Postado originalmente por
Beagle
LEVEL:37
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO: Optional- Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/58
EQUIPAMENTOS

aladin Armor, Dragon Shield, Crusader Helmet, Dragon Shield, BoH
DINHEIRO NO BANCO: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a. daqui 1 dia
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Bom, minha ultima premium foi quando eu jogava ainda na epoca do 7.6 num kina....Agora voltei, criei um Pally, e queria saber o que eu posso estar fazendo(quests, hunts, etc..), ja que minha p.a chega amanha... melhor nao perder tempo
Ah, e to no meio da task dos minos, ai pretendo terminá-la.. onde é mellhor?
• Sobre o que caçar:
Como você está chegando agora, aconselho você a se informar sobre as tasks no NPC Grizzly Adams de Port Hope. No seu level, a melhor delas é a das tarantulas. Após matar 300 dessas aranhas, você poderá enfrentar a
Hide, boss das tarantulas, ela frenquentemente dropa knight legs e giant spider silks, o que torna essa hunt muito lucrativa para leveis baixos.
• Avaliação:
Equipamentos ruins, skills piores. O recomendado para o seu level seria no mínimo um basic set, com paladin armor, blue legs e crown shield. Fique fazendo a task das tarantulas para maximizar o seu balance e melhorar os seus equipamentos. Futuramente se possível, invista 60k em uma backpack de small stones e treine até skills 84~.
• Sobre a task dos minos:
O melhor local para fazer as tasks dos minos, sem dúvida é no foreign quarter de Yalahar.
Para ter acesso à Yalahar é necessário completar a primeira missão da
Explorer Society Quest.
- Maiores informações sobre locais de caça, e eficácia de um paladino consulte o
Guia de Tutoriais para Paladinos!
Boa sorte :thumb: !

Diego August marcelino
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO: opicional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61(+2)/48
EQUIPAMENTOS: royal helm,pali armor, blue legs,demon shield, platinium amulet, boh
DINHEIRO NO BANCO:15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS:
estou treinando para por pelo menos 60 de shield axo qe com isso pego uns 70 de distanci, mais quantas ss para treinar isso
com qual skill de shield eu consigo guentar slime pra treinar?
e com qual skill da para upar tarantula?
• Sobre o que caçar:
[Tutorial] Yalahar Elves - Level 25+ (...)
[Tutorial] Darama Scarabs - Level 25+ (...)
Ambos os locais são recomendados para level 25+, e rendem uma boa experiência por hora, sem contar no lucro relativamente alto.
• Avaliação:
Seus equipamentos estão ótimos, e seu ml está bom. Os skills não vejo necessidade de falar a respeito, porque você já está determinado a upar 70+. Siga nesse caminho, que em breve teremos mais um paladino level 100 na seção.
• Sobre small stones:
Com umas 900~ small stones você pega esses 10 skills, porém, não ficará 70/60, mas sim 75~/60
• Sobre treino com slimes:
A partir do magic level 10 (para aumentar a força do heal) e do shielding 55~, com seus equips, já é possível treinar com slimes.
Keep going, e boa sorte :thumb: !

Shinku
LEVEL:31
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/53
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, pally armor, vamp shield, p-legs.
DINHEIRO NO BANCO:26k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Posso estar com skill baixo, mas nao vou treinar ateh acaba minha premmy. Queria que voceis falasem varias opçoes de hunt, e que nao de muita waste.
• Sobre o que caçar:
Como você pediu uma lista, farei uma, sem dar muitos detalhes, a pesquisa sobre como caçar e/ou onde ficam os locais que eu citar, fica a seu encargo.
- Yalahar - Alchemist Quarter
- Darama - Scarabs, secre cave
- Yalahar - Elves, foreign quarter
- Darama - Middle Dragon Lair
- Darama - Upper Dragon Lair
- Yalahar - Foreign Pirates
- Yalahar - South Cemetery
- Port Hope - Tarantulas [task]
- Edron - Cyclopolis
- Darashia - Small Necromancers
- Darama - Shadow Tomb
- Darama - Tarpit Tomb
- Port Hope - Apes Surface
• Sobre como gastar o seu dinheiro:
Invista esses 26k em uma blue legs e um crown helmet, guarde o resto para mana potions e royal spears. Com os equipamentos anteriormente citados, você obterá uma redução de peso, consequentemente, um aumento na sua capacidade de carga, o que resultará em uma caçada mais longa.
• Avaliação:
As skills não estão exatamente baixas, só o ML está. No seu level seria recomendado no mínimo 10~, e as skills em torno de 72/57~.