Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 200

Tópico: 50 respostas dos product managers

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora a publicidade que provavelmente terá no site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas dizem que tibia ta ficando muito chato, mais eu descordo disso
    mais um pouco de melhoria nos graficos ficaria bem melhor como colokar Som
    Musicas, e algusm efeitos na tela pra fica mais chamativo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração (na minha humilde opnião) quanto ao uso de um cliente inteiramente em flash:

1-Não existe hoje em dia um browser que seja perfeito em questão de velocidade ou compatibilidade com o jogos em flash, ainda mais os pesados, o que iria fazer com que os jogadores optassem por browsers que não fossem de sua preferência.

2-Pelo mesmo motivo acima é fácil lembrar que as vezes por algum problema com outras abas ou alguma frescura o seu internet explorar, opera, firefox ou chrome venha a fechar.

3-Geralmente os jogos em flash são carregados por completo antes do jogador começar a jogar, o que acredito que não apresente problema em relação a alguma imagem que possa vir a não carregar, mas que por outro lado carregar inteiramente o jogo seria como meio que baixa-lo toda vez que fosse jogar, fato que iria deixar muita gente sem saco.

4-O jogo poderia utilizar um esquema onde as sprites já seriam baixadas para o seu computador e somente a parte da programação que iria ser carregada no browser, onde dessa forma iria deixar o loading mais rápido.

5-Se vocês já rodaram algum desses jogos de estratégia de browser bem pesados e em flash, devem ter notado que a memória utilizada aumenta pra caramba e também que o próprio browser as vezes tende a ficar lento.

Agora em relação a o que eu desejaria que realmente fosse feito:

1-Um cliente onde realmente fosse em flash (como no caso do Dofus).

2-Integração com a web apenas de forma como citei anteriormente: criar account e ver notícias no próprio cliente.

3-Talvez um possível cliente rodando mesmo em browser onde TODOS os seus dados já fossem instalados no HD, fazendo com que o cliente apenas carregasse esses dados (de forma rápida, espero!).

Mas fica ai as dúvidas. Sempre em mudanças assim muitos jogadores param de jogar como também muitos voltam ou começam.
    Última edição por albert wolliver; 28-05-2010 às 15:43.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ele disse Tibia ainda vai ser Tibia entao eu tenho quase 100% de certeza de que oq ele quis diser e que no client em flash vai ter ferramentas para ver coisas do site ja que como dito antes o client em flash n vai prejudica quem tem pc ruim ou net ruim tenho amigos que se tao jogando tibia n consegue entra em sites...

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que venham as novidades então, espero que agradem à todos.

Publicidade:

[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração (na minha humilde opnião) quanto ao uso de um cliente inteiramente em flash:

1-Não existe hoje em dia um browser que seja perfeito em questão de velocidade ou compatibilidade com o jogos em flash, ainda mais os pesados, o que iria fazer com que os jogadores optassem por browsers que não fossem de sua preferência.

2-Pelo mesmo motivo acima é fácil lembrar que as vezes por algum problema com outras abas ou alguma frescura o seu internet explorar, opera, firefox ou chrome venha a fechar.

3-Geralmente os jogos em flash são carregados por completo antes do jogador começar a jogar, o que acredito que não apresente problema em relação a alguma imagem que possa vir a não carregar, mas que por outro lado carregar inteiramente o jogo seria como meio que baixa-lo toda vez que fosse jogar, fato que iria deixar muita gente sem saco.

4-O jogo poderia utilizar um esquema onde as sprites já seriam baixadas para o seu computador e somente a parte da programação que iria ser carregada no browser, onde dessa forma iria deixar o loading mais rápido.

5-Se vocês já rodaram algum desses jogos de estratégia de browser bem pesados e em flash, devem ter notado que a memória utilizada aumenta pra caramba e também que o próprio browser as vezes tende a ficar lento.

2-Integração com a web apenas de forma como citei anteriormente: criar account e ver notícias no próprio cliente.

3-Talvez um possível cliente rodando mesmo em browser onde TODOS os seus dados já fossem instalados no HD, fazendo com que o cliente apenas carregasse esses dados (de forma rápida, espero!).

Mas fica ai as dúvidas. Sempre em mudanças assim muitos jogadores param de jogar como também muitos voltam ou começam.
    ^ concordo com tudo qe ele disse! :thumb:

@topic:
    Sinceramente, achei qe o cliente em flash n era no navegador junto ao site, ou seja, vai ser horrivel se for desse jeito!! :triste: Até deixaria de jogar tibia se for preciso :mad:
    Em outras questoes gostei mt mesmo(principalmente do som e musica :rolleyes

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Em relação a ter músicas e outros efeitos sonoros eu acredito ser um grande avanço para o jogo.

Mas por essa mesma razão é que eles (CIP) devem ter cuidado com o que vão implantar.

Um jogo que por muito tempo não teve trilha sonora é algo realmente desafiador para quem irá produzir tais músicas (se elas vierem mesmo a serem produzidas).

Acredito que ninguém iria gostar de jogar Tibia e no fundo escutar alguma trilha sonora meio infantil ou coisa parecida.

Tibia por mais simples que seja em gráficos é também um rpg de fantasia medieval, o que sugere que muitos de seus jogadores ( como eu :rolleyes: ) curtam o jogo como se fosse realmente uma aventura, e para isso seria necessário trilhas empolgantes ou pelo menos de tom medieval (músicas celtas *.*).

PS: Vejam as trilhas sonoras de World of Warcraft ou Archlord, são de ótima qualidade e muito empolgantes.
    Última edição por albert wolliver; 28-05-2010 às 17:59.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q o jogo vai ser instalado do mesmo q jeito q eh atualmente,so q vai abrir somente no navegador.Jah joguei runescape e vc instala ele como c fosse uma extensao para o navegador,todo o conteúdo do jogo fica no hd,mas somente abre no navegador.Tibia vai ser assim tbm(eu axo)nao vai baxa o jogo todo na hr de abrir.

Gostaria que fosse um CLIENT em flash(como um cara jah disse q nem o dofus)pq tibia no navegador vai fica ridiculo.
    Libertadores o Timao vai ganhaaa só nu playsteiXON XON nu playsteiXONNN nu playsteiXON XON nu playsteiXONNNNN!!!!:riso:

http://arquibancadashow.files.wordpr...9/valdivia.jpg

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃOOO, TIBIA EM BROWSER NÃOOOO!!!!!!!
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só li pirralho que leu meia-dúzia de palavras de pessoas que n sabem o necessario pra fazer um argumento e juntaram a experiencia deles com o os sites kongreagate's da vida e 'poff': TIBIA NO BROWSER EH UMA MERDAAAAAAA!!!!

primeiro: se nunca programou algo, fique quieto, os caras la fazem isso a 13 anos

segundo: 'via-browser' provavelmente será uma nova janela, e muito mais provavelmente terá a mesma aparecencia da janela do tibia.

terceiro: lagado é a tua net de 700kb blz? como eu ja disse antes, eles n tao nem ai pros lerdos-brasileiros de 1mb menos, pq o resto dos 95% dos players deles sao tudo acima dessa faixa de conexão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Caracas, me passa esse navegador, que deve ser bom hein!

@topic~

Nunca senti tanto medo de um update...
    Sem mais.
    se só saber ser o 'usuario windows' tenho mas noticias pra vc (o cara la ja respondeu pra tu usar chrome)

quarto: navegadores não sao imunes a crashes, NEM TIBIA! e nem por isso teu navegador vai dar pau direto...

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    EU TENHO UMA PERGUNTA!!!

51 - Qual plano a Cipsoft tem em mente para não perder mais cliente e voltar ao que era em 2007 quando tibia tinha seus 50 a 60 mil jogadores online ao mesmo tempo? Haverá algum update para mante-los e não expulsa-los?

PS: UPDATE vem aí!!, to indo nessa! heheh
    nesse tempo meus RL's tinham NO MINIMO 6 makers online no MC, entao esses 50~60k players eh ilusão...

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post

obrigado senhor por haver uma pessoa que pensa neste mundo...

quinto: o tamanho dos sprites pode variar um pouco, o atual cliente é programado em C++ e o novo que será em flash action-script terá uma arquitetura diferente pois são linguagens diferentes...

entao antes de sairem falando esperem para ver... eles tbm n vao lançar um cliente que da infimos crashes e lags a fuu

fica aqui minha revolta sem sentido

Publicidade:

Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem