fikaria muito grato c voltasen na pagina 81 e respondesen o meu post.(ultimo da pagina)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fikaria muito grato c voltasen na pagina 81 e respondesen o meu post.(ultimo da pagina)
Não sei se seu mundo eh pvp ou non-pvp.. mas eu andaria com mais pot ai umas 200 mp e 120 shp já ta bom (pra casos como pk team, e outros casos de emergencias).
Quanto ao hammer se vc tem grana compre ^^
E para caçar por grana, olhe as respostas a cima
Gs é um bicho tenso, bate pra baraléo, acho q se dropar silk paga a hunt (ou diminui a waste) é melhor ir caçar outros bichos e deixar as gs pra quanto vc tivé um lvl e skill maiores;
Espero ter ajudado :riso:
Abrass![]()

NOME DO PERSONAGEM: Spazz Knight
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, BOH, Mastermind Shield, Magic Plate Armor, Royal Axe, Platinum Amulet e Golden Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 20k reservados para provisões e 110k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que comprar de equipamento em seguida?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma boa exp sem waste, não precisa ser algo enorme, apenas razoável.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pra compra só falta a soft mas como vc está lvl 76, supondo que colocará premmy, espera upa lvl 80 e faz poi ^^
Pra caçar: mintwallin, hellgate, mols, gs's nas caves de dwarf guards, dwarf guards, of, poh, d-lairs, cycs ao sul de thais...
Espero ter ajudado :riso:
Abrass![]()

NOME DO PERSONAGEM: desculpe, n posso colocar por motivos ingame ;x
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
EQUIPAMENTOS: DH / MPA / Dwarven Legs / BOH / MMS / SCA /
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber alguns lugares que faça uma otima e exp e com um lucrinho basico.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO topo topo, pq n ? '-'

bom gente,eu estou lvl 68,sou Elite Knight,(morri lvl 69 pq minha net é "mto boa")
quero q vcs postem varios locais de hunts,onde eh possivel pegar lvl 80.
n falem dragons,pq isso eu ja sei.
minha duvida eh o seguinte: Quais desses locais sao melhores?
1-Lizards(os antigos)
2-Frost giants
3-cyc(mistrock)
4-barbarians(se puderem me falar ql camp eh melhor)
se puder me falar a xp q posso pegag nesses locais....
@fela darth
lizards: xp é boa, lucro é muito alto, la full resp é umpoco chato pq se tem que ficar correndo atras daqueles maguinhos chatos pra kct.
frost giants : não digo que seja um bom lugar, mas para dar uma variada sem ser uma hunt que de pouca xp é um lugar aceitavel.
mistrock: da pra fazer uma xp boa (vc consegue uns 50~60k) e se fizer baglot tera um bom lucro tbm.
barbarian camp: se a sua net nao é muito boa, eu iria no pequeno, a xp nao é como mistrock, mas da pro gasto, e o lot é otimo, sem muitos perigos para alguem do seu lvl, mesmo com lag(xp 35~40k). Ja o medio seria mais perigoso pra vc, pois tem mais brutetamers e bloodwalkers, mas a xp é bem melhorsinha (45~60k(depende mt do seu mundo)).
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
NOME DO PERSONAGEM: Lord Dark Watch
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79(die by net)
EQUIPAMENTOS: DH / DSM / G LEGS / BOH / MMS / Royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no bank 3 np de shp e 3 bp de mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: grana e xp mais principalmente grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Enquanto isso em candia...
22:04 Rock Full [18]: help me
22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
19:24 Lord Dark Watch [31]: s
19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
O char tá show de bola. Dá pra caçar em vários lugares.
Um local bom pra exp e grana,é no cemitério em yalahar. Na áera de Zombies e Nightstalkers. Os zombies dão ótimo loot,e com sorte você pode sair de lá com 1 BOH ou outro rare do Nightstalker,além de pegar uma exp legalzinha,mas tome cuidado com a Lich que fica bem no canto oeste do respawn. Pode tentar tambem OF,ótima exp,e ótimo loot. Mas na OF aconselho a ter a Postman pronta.
And don't forget the Joker!