Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 200

Tópico: 50 respostas dos product managers

Registro
    05-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse client em flash num sei nao eimm...tibia eh sim zuado pelos graficos(eu zuava os amigos que jogavam,aloprava na verdade e agora eh o mmo que mais jogo -.-)e agora eles querem mete o tibia nu navegador.

Tibia jah eh Nerd pacas de c olhar,e agora no navegador vai fica simplesmente TOSCO...c fizerem isso mesmo,que mantenham o client,quem quiser vai pro navegador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Libertadores o Timao vai ganhaaa só nu playsteiXON XON nu playsteiXONNN nu playsteiXON XON nu playsteiXONNNNN!!!!:riso:

http://arquibancadashow.files.wordpr...9/valdivia.jpg

Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) Eu me lembro dos tempos em que você tinha que ficar numa fila para matar um dos quatro rotworms ao norte de Thais (bem, chamava-se Tibia City na época).

HAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHA HAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHA AHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAH AUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAU HUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHU EHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEH UAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUAHEHAHAAHAUHUEHUA HE..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu entendi direito eles irão desenvolver um cliente em flash que você baixa e instala (que nem o atual) ou vai ser em flash porém rodando inteiramente do navegador ?

Não posso dar uma opnião mas só espero que não seja a segunda opção, não seria nem andar pra trás, mas sim correr 0.o

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc vai ter que carregar o jogo toda vez que for jogar? não entendi

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho que vai ser mesmo vai ser talvez um cliente em flash onde nele mesmo você possa criar sua conta e ver notícias, como em diversos clientes de MMOs atuais.

Pelo menos se essa for a integração web que eles falam então está ótimo.

Não adiantaria falarem "Vai ser o mesmo tibia" se fosse ser totalmente via web.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que cliente em flash direto do navegador ajudaria no combate contra HACKERS, como por exemplo KEY LOGGER, estou enganado ?
    "Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san

As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

Legend never be forgotten.

Lendários nunca serão esquecidos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adoro ficar navegando enquanto jogo, sera que na hr da rapidez eu fechar o browser sem querer eu ja era? xD

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltou uma pergunta em 50

ARMAS PARA O SKILL FIST

a nao ser q eu esteja enganado.

cliente via web; medo do lag igual runescape

==>

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo o que pude entender, a Cipsoft quer colocar o client que usamos para jogar diretamente no navegador. Muitos dizem que isso não dará certo, ou que é andar para trás fazer uma coisa dessas.
    Porém, quando estava pensando em entrar para a equipe da Hotnews, eu pesquisei sobre client's em flash.

E percebi que algumas empresas de jogos com menos capital (o que não acho que seja um problema para a Cipsoft), resolveram usar essa tática pelo o client ficar mais leve e mais facil de ser manusiado. Um jogo que deu certo e não é tao ruim é o Rune "qualquer coisa", eu nao me recordo o nome completo, mas sei que muita gente o joga, entao se alguém lembra o nome diga-me.

@Topic:
    Mesmo colocando mais fé que os outros nessa idéia, ainda continuo com medo. Espero que o client flash fique igual ao Tibia como agora, porque se regredir já vira sacanagem.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    cara nenhum dos erros que vc citou aconteçeu comigo.Acho que vcs arrumam muito pretexto isso sim
    Cara, pra começar, não é "vocês". Qualquer um que me conhece aqui no fórum sabe que não sou daqueles que reclamam da CipSoft. Não estou arrumando pretexto nenhum.

Nem estou falando que acontece todo dia, mas pode acontecer. Já aconteceu sim comigo de dar um erro crítico e o navegador fechar na hora. Faz tempo que não acontece, mas é possível. Aposto que já aconteceu com um monte de gente também.

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Um jogo que deu certo e não é tao ruim é o Rune "qualquer coisa", eu nao me recordo o nome completo, mas sei que muita gente o joga, entao se alguém lembra o nome diga-me..
    É o RuneScape, tem muita gente jogando por aí.

Publicidade:

Última edição por Sero; 28-05-2010 às 07:38.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem