Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por SladZ; 27-05-2010 às 20:27. Razão: Post duplo.
Aff que tempo perdido :triste:
[userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]
“Is it a crime, to fight, for what is mine?”Tupac Amaru Shakur
Ai sei lá, se eu fosse parar, jamais me rokaria.
Iria sentir que foi a coisa mais em vão da minha vida, porque nesse level,
ele realmente gastou boa parte da vida.
Sinto muito, seja la o que tenha acontecido.
<editado>
Última edição por GrYllO; 27-05-2010 às 22:07.
Namaste.

Realmente, a notícia nos pega todos no contra-pé, uma surpresa geral para toda a comunidade Tibiana, afinal, um personagem com tão alto nível de experiência sofrer falecimentos sucessivos suficientes para regressar à famosa ilha dos iniciantes, conhecida como Rookgaard, não é algo que acontece todos os dias.
De fato, as suspeitas quando ao uso de software ilegal (bot) são altas, dado o vídeo e as circunstâncias do acontecimento. Embora não apoie o surrupiamento das informações pertinentes às contas alheias, o chamado hacking, algo que julgo uma gravíssima falta de ética e desrespeito às regras, imagino que sejam reais as acusações supra-citadas de uso de software ilegal, e portanto devo dizer que a vítima aceitou correr os riscos e fico até um pouco feliz que ele tenha sofrido o que sofreu, embora talvez seja um pouco cruel de minha parte.
Vale a pena jogar no lixo as regras do jogo, quebrando uma a uma cada artigo das regras, apenas para maximizar a eficiência da obtenção de níveis de experiência? Vale a pena o risco? Fica aí a reflexão.
Abraço,
[]'s
bem feito se for botter
se foi hacked, alguma coisa tem, se ele tivesse o devido cuidado n teria sido hackeado.
80% doa amigos meus, incluindo administradores de TI com mmmuito conhecimento em segurança (incluindo eu), manes que naum itende nada de informatica, outros manes que usaram bot, ou quem nunca nem saube o qeu era bot, ja fora hacked.
eu tenho quase absoluta certeza que tem falha dentro da cip's para isso acontecer.
e outra pq a cip's naum cria o seguro ?
o player paga um certo dimdim, e se alguma coisa acontecer com com o char ele volta ao ponto em que contratou o seguro, isso deve involver rastreamento de itens marcados, perca de 3 lvl ou mais, e algumas outras coisas.
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
se foi por bot,mereceu,mas se foi hackeado sem ter usado bot...é um pesadelo pro cara :triste:
enquanto isso em pacera...
16:29 Shok Tara [20]: halp derst Q is need pladin
23:02 Movuka [20]: pq
23:02 Movuka [20]: olha
23:02 Movuka [20]: o
23:02 Movuka [20]: kara
23:02 Movuka [20]: pediu minha enha
23:02 Movuka [20]: eu dei
23:02 Movuka [20]: ele ne robo todo
Péssimo linguajar ainda mais para uma postagem de HotNews.
Realmente, TibiaBR vem decaindo a tempos...
Última edição por GrYllO; 28-05-2010 às 10:01. Razão: Usuário alertado por flood.
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††
ui...
tenso ein...
jesuisss
~In Memory of Elite Gabrielz, Malzin Zathus, Andrius and Mith Kell~
http://www.tibiaimage.com/char/30/Grim+Wrath.png
É aquela história; ninguém é hackeado a toa. Se jogar só em casa, não baixar programas ilegais e ficar de boa, nunca é hackeado.
Level 329, é bem provável que chegou até lá com meios não muito legais.
Já esse negócio de crise de loucura não me convence nem um pouco. Pra descontar a raiva ou uma loucura no char, o cara ia preferir dar PK até ser banido ou algo do tipo, e não se rookar.
Última edição por Sero; 28-05-2010 às 08:25.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)