Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Chimera War] Resistence x Pulse

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peagahtao Ver Post
    que tal vcs postarem o video dos nightmare que vcs tentaram matar o mano sinistro la dentro e após gastar milhares de SD não conseguiram combar o kra e fugiram e deixaram 3 la dentro pra morre pro nosso time???
    esse é lecal tb
    Name: Peagahh
    Former Names: Berbatovi, Queen Luv
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 147
    World: Julera
    Former World: Chimera

Quem está ganhando a war nos ultimos 6 meses?
    Quem caça o dia todo?
    Quem mata mais?
    Quem é low lvl que só luta war em fórum pq no jogo mesmo não tem pvp?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOOD .... seriao ser solado foi foda msmo kkkkk' rindo mt...abrass pro gabemo' qdo agnte foi war lá no helga..ele, eu, thi e uns 16 x 40 gringos...adivinhaa? nem graça preles kk'
    Última edição por Elder Sykex; 27-05-2010 às 21:39.
    Elder Sykex on Helgaot é lenda;

SPFC (LL~

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm...

18:34 Nerd Din [363]: bjo pra mae do Felipe < SAFADO ( brincadeirinha no cast askoaskoas )

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gekif Ver Post
    Name: Peagahh
    Former Names: Berbatovi, Queen Luv
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 147
    World: Julera
    Former World: Chimera

Quem está ganhando a war nos ultimos 6 meses?
    Quem caça o dia todo?
    Quem mata mais?
    Quem é low lvl que só luta war em fórum pq no jogo mesmo não tem pvp?
    Quem está ganhando a war nos ultimos 6 meses? no ultimo mes vcs tem 10 frags a mais que a gente
    nos 5 meses anteriores eu era da sua guild, logo se vc s e considera ganhador eu tb era

Quem caça o dia todo? vcs não são, acabamos de matar 4 de vcs e o resto ta parado aki no dp de yalahar, caçar com char olhando barco e dar exit quando chega o time n conta, lembra de quando foram matar o mano sinistro nos nightmare? morreram 3 de vcs e n mataram ele, lembra quando foram matar o eddy em vengoth? morreram 2 de vcs e 3 deram exit, e pra variar, n mataram o eddy :S

Quem mata mais? Vamos aos fatos, eu, mage 120, matei 28 e morri uma vez (Wagetta, TibiaRing), vc, kina 220, mato 18 e morreu 2x(Braykam, TibiaRing).
    Acho que isso responde sua pergunta

Quem é low lvl que só luta war em fórum pq no jogo mesmo não tem pvp? Acho que a resposta de cima serve

---

Sobre o ED 200 solado, PRA ALGUNS rl é mais importante que tibia e há a necessidade de ficar AFK

---

Brinde de leve:
    caça ae
    Name: Don Artemio
    May 28 2010, 00:30:51 CEST Killed at Level 107 by Bruno Prado on Chimera, Evil Ruler, Feny Garyoris and Priincess Ultymate.

Name: Sir Estalinho
    May 28 2010, 01:25:02 CEST Slain at Level 173 by Evil Ruler, Peidjado Metziro, Priincess Ultymate, Royale Assasin, Shok Taless, Storm Styles and Wagetta.

Name: Alastorsz
    May 28 2010, 02:16:00 CEST Crushed at Level 164 by Bluestoner, Dra'matik, Elwel Penia, Faction Souls, Hoyal Sushi, Juan Rodrigues, Lady Ful, Scober, Tia Creuuza, Tomy Li Runa, Uellerson and Zangado Gagharyn.

Name: Sir-Donizildo
    May 28 2010, 02:26:49 CEST Crushed at Level 188 by Broxawood Flyer, Colis Dario, Dra'matik, Elwel Penia, Faction Souls, Ghostiinho, Hoyal Sushi, Juan Rodrigues, Naix Dukir, Scober, Tia Creuuza, Uellerson and Zangado Gagharyn.
    Última edição por Peagahtao; 27-05-2010 às 21:58.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu retardado mental!
    Eu não sou o Braykam, seu retardado.
    Braykam é o Estr (Braykanzatik), que até o momento é o cara que MAIS FRAGO PLAYER EM WAR NO SERVER (+300 frags).
    Meus chars são Kryptonyta, Cuzuds, Lord Smashy... que por sinal se for junta os frags dele dão mais de 300 frags na war tb.
    Enquanto vc ta ai se achando com seus 28 frags (fiz isso em 1 dia de war system).
    VC É MEDIUCRE SEU LIXO.
    Última edição por Gekif; 27-05-2010 às 22:01.

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOUURRRRRRRRRRRRR CONFUNDI

PIOR AINDA VC HAHUSSAUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHSUHAS

mato 16 com seu ek 225 e eu 28 com meu ed 120, 28 sem contar os que eu vo so pra tacar paralize pra n gastar frag em cone, como foi com o don artemio hohohoho, tomo 1 paralize e deu akela patinada saliente

aham, estr é top fragger com 18 frags hohohoho :yelrotflm :yelrotflm

eu to contando 28 só desde o dia 24/04 que foi quando vim pra ca e to contando de 1 char só, s e contar de todos os chares que eu loguei enquanto tava sem frag, digolinus, magetta, dark metziro, arroz on chimera, chucky metziro dá 10x seus frags piggo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peagahtao; 27-05-2010 às 22:09.

Tópicos Similares

1. CHIMERA WAR RESISTENCE VS ABSOLUT 2 (THE MOVIE)
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2010, 12:05
  2. Resistence vs Thug Life 3 (Trailer HQ)
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2008, 15:54

Permissões de Postagem