Postado originalmente por
Gekif
Name: Peagahh
Former Names: Berbatovi, Queen Luv
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 147
World: Julera
Former World: Chimera
Quem está ganhando a war nos ultimos 6 meses?
Quem caça o dia todo?
Quem mata mais?
Quem é low lvl que só luta war em fórum pq no jogo mesmo não tem pvp?
Quem está ganhando a war nos ultimos 6 meses? no ultimo mes vcs tem 10 frags a mais que a gente
nos 5 meses anteriores eu era da sua guild, logo se vc s e considera ganhador eu tb era
Quem caça o dia todo? vcs não são, acabamos de matar 4 de vcs e o resto ta parado aki no dp de yalahar, caçar com char olhando barco e dar exit quando chega o time n conta, lembra de quando foram matar o mano sinistro nos nightmare? morreram 3 de vcs e n mataram ele, lembra quando foram matar o eddy em vengoth? morreram 2 de vcs e 3 deram exit, e pra variar, n mataram o eddy :S
Quem mata mais? Vamos aos fatos, eu, mage 120, matei 28 e morri uma vez (Wagetta, TibiaRing), vc, kina 220, mato 18 e morreu 2x(Braykam, TibiaRing).
Acho que isso responde sua pergunta
Quem é low lvl que só luta war em fórum pq no jogo mesmo não tem pvp? Acho que a resposta de cima serve
---
Sobre o ED 200 solado, PRA ALGUNS rl é mais importante que tibia e há a necessidade de ficar AFK
---
Brinde de leve:
caça ae
Name: Don Artemio
May 28 2010, 00:30:51 CEST Killed at Level 107 by Bruno Prado on Chimera, Evil Ruler, Feny Garyoris and Priincess Ultymate.
Name: Sir Estalinho
May 28 2010, 01:25:02 CEST Slain at Level 173 by Evil Ruler, Peidjado Metziro, Priincess Ultymate, Royale Assasin, Shok Taless, Storm Styles and Wagetta.
Name: Alastorsz
May 28 2010, 02:16:00 CEST Crushed at Level 164 by Bluestoner, Dra'matik, Elwel Penia, Faction Souls, Hoyal Sushi, Juan Rodrigues, Lady Ful, Scober, Tia Creuuza, Tomy Li Runa, Uellerson and Zangado Gagharyn.
Name: Sir-Donizildo
May 28 2010, 02:26:49 CEST Crushed at Level 188 by Broxawood Flyer, Colis Dario, Dra'matik, Elwel Penia, Faction Souls, Ghostiinho, Hoyal Sushi, Juan Rodrigues, Naix Dukir, Scober, Tia Creuuza, Uellerson and Zangado Gagharyn.