Postado originalmente por
AxeZinho Fods Muito Loko
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/55
EQUIPAMENTOS: crusader helmet , paladin armor , boh , blue legs , tortoise shield (nao ria)
DINHEIRO NO BANCO: 120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vo elf village pegando td respawn menos akeles 2 drag da tower pego soh o drag do subsolo q tem como fik imune as wave, posso caçar em outro lugar ? (so iper medroso x.x)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: +/- (sei q meu shield eh lixao vo compra um melhor daki uns dias qndo eu para de se mao de vaca huashusa)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sei q pro meu lvl nao eh mto bom preucupar com issu mais eu keru comprar soft assim q tiver dinheiro x.x
QUERO SER AVALIADO: CLARO

(tpow eu keru kta skills 85 antes de começa a upa qntas small vo te q compra ? qnto tempo levara ? x.x)
• Sobre o que caçar:
Shadowthorn realmente é um bom local para caçar, porém, com este level e estas skills sendo free account, você já pode se arriscar em Plains of Havoc, Venore Dragon-Lair, Dark Cathedral -2. São locais alternativos que lhe proporcionarão a mesma experiência por hora em média, e um lucro semelhante. Acredito que em todos os locais citados a experiência roda em torno dos 35k-h com a diferença que em Dark Cathedral, o lucro é puregold, e em Plains of Havoc e Venore Dragon-Lair o lucro depende da sua sorte. Não se esqueça de levar time rings e dwarven rings se optar por caçar nas planícies de Havoc. Life ring e Ring of Healing se optar por caçar no dragon lair. Holy Missile Runes e dwarven rings, se optar por caçar na DC (por causa dos ghosts e dos assassins).
Uma outra opção seria caçar na ghost land, no andar dos demon skeleton. Não se esqueça de comprar a magia Invisible (utana vid) para poder limpar o respawn com facilidade.
Sugiro sinceramente que você dê uma olhada no
Guia de Tutoriais para Paladinos da nossa seção, lá você encontrará os melhores locais de caça disponíveis para free account.
• Sobre o que usar:
Seus equipamentos estão ótimos, você tem 120k no banco, compre um demon shield, ele é leve e custa em torno dos 35k, e tem uma defesa boa. Para os locais de caça que eu citei acima, ele é indispensável.
• Sobre como gastar o seu dinheiro:
Primeiramente invista em um escudo, soft boots é completamente desnecessária ainda para o seu level. A vantagem do demon shield, é que se você adquiri-lo por 35k, quando precisar urgentemente de dinheiro, pode pedir para algum amigo vende-lo no Rashid, que paga 30k por ele. Você terá uma perda de 5k, mas conseguirá dinheiro imediatamente. Esqueça a sonhada soft boots por agora, foque-se em conseguir level 50 e em comprar um escudo.
Uma alternativa seria investir este dinheiro em uma backpack de small stones, 40~70k dependendo do mundo, para poder treinar até o skill 85. Com certeza ajudaria muito, e o seu leque de possíveis locais de caça, se abriria bastante.
• Avaliação:
Você é de fato muito mão de vaca, haha. Em geral, o seu personagem está bom, mas as skills estão um pouco abaixo do normal, o ideal seria 75+2/60~ no seu level.
Cada small stone tem uma chance de quebra de 3%, ou seja, a cada 100 small stones que você utiliza, 3 quebram.
Paladin to raise distance from
70, 100% to
85 at
50% blood/spark hits ≈ 108.8bp of bolts or
120h, 55m, 20s training.
1% at skill 70 ≈ 0bp of bolts or 0h, 2m, 16s training.
A cada 2 segundos, você atira 1 small stone, então, a cada 200 segundos, você atira 100 small stones e 3 quebram.
Se você precisa de 120 horas treinando para avançar skill, (120x60 = 7.200) você precisa de 7.200 minutos de treino, (7200x60 = 432.000) que convertidos para segundos, se tornam 432.000 segundos.
Se a cada 200 segundos, 3 small stones se quebram, em 432.000 segundos, quantas se quebrarão?
Apelamos para a regra de 3:
segundos: ---stones quebradas:
- 200
-------
------ 3
432000
-------
------x
200x = 432000x3
200x = 1.296.000
x = 1296000/200
x = 6480/3 (a cada 100)