Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Filosofando um pouco

Isso que o GM falou não é uma coisa de tibia e sim dos seres humanos do geral, já dizia tomas hobbes: o homem é egoista por natureza, ele é o lobo do homem.
    Sempre haverá um fd* em qualquer lugar que você for.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagaaoo Ver Post
    Pra começar Tibia é um jogo e nada mais do que isso, nenhum outro RPG tem a jogabilidade que tibia tem, ou ja teve.
    Se os HLs ditam as leis de um server é por que eles batalharam para chegar a tal ponto, inconpetencia de quem deixou isso acontecer, tipico papinho de neutro em guerra...
    Alguns servers ficam em guerra durante meses ou anos, e os neutros caçando livremente, quando a guerra acaba acham que vão continuar com essa mordomia, os leveis e dinhero perdidos tem que ser recuperados, o premio da guerra é o servidor, o controle dos respawns e dos services das quests.
    E para os que acham que não tem como enfrentar HLs apenas pense, pare de chorar e pense, não é absurdo um time de mages level 45.
    Server PVP é para quem aceita o fato de matar e morrer, se nao gosto deveria ter escolhido na hora de criar o char um mundo no-pvp.
    A cada update eu me sinto mais descontente com o Tibia, tudo caminha para todos os servers se tornarem no-pvp: 20 frags por unjustified kill, 2s de exausted em subir ou descer um andar, enfraquecimento das vocações.
    É uma pena, Tibia ja foi um dia um jogo onde os HLs que pagam premmy, mudança de sexo, world transfer eram ouvidos e não os Low Levels que reclamam de power abuser, que foram kikados do respawn, e nem ao menos pagam sua premmy account.
    vc sem seus amigos n seria nada tbm, agora vc quer q um cara q n tem nenhum amigo q jogue tibia, começe um char em um server onde nem em rot ele pode caçar, consiga reunir um time pra acabar com isso? vcs nem ao menos deixam os caras tentarem, o medo d vcs faz com q seus bots fikem caçando todo dia em todas as caves, dando dinheiro e exp pra vcs sempre estarem mais fortes.
    sem contar q se vcs ganhassem uma war pra controlar o respaw, no sentido de: "eu cheguei primeiro, me respeita" ou "morri na war e preciso recuperar agora q acabou", ateh eh aceitavel, mas vcs pegam respaw q nego lvl 8 ao 500 caça e trancam todos, deixam 500 chars d bot e querem estar certos -.-
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taa né .

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda vc nunca irá conseguir enfrentar um lvl alto, por isso nem tem graça jogar...pvp é um lixo ..................

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é a mais pura verdade.
    Um dia cansei de um mundo e criei um char em outro, mas quando cheguei em main uns lvl 70+ me mataram. Infelizmente há muitos servers que já estão dominados, impossibilitando que novos jogadores possam sequer logar seu char.

Publicidade:

Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeita a colocação do gm

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente!
    E quando você gasta quase toda sua poupança no bank pra comprar algum item com def ou atk alto e morre, claro que ele vai dropar! É o que mais dói quando isso acontece.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os hls de hj foram os low lvls de ontem.. certo

Mas na época q eles eram low lvls não tinha muitos hls no server , hj em dia é quase impossivel alguem upar em pvp sem rls ou amigos q joguem no server , os lvl 80 ~ 100 q a gente ve em war , são com certeza rls dos 'cabeças' da guild.

Não é atoa q os numeros de optinal pvps só sobe , sempre digo q quem joga em pvp não tem amigos , tem aliados, quem um dia ta com vc no ventrilo pelegando junto contigo te ajudando , no outro ta te metendo sd.

pvp pra mim agora só nos ots

CYA

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa eu pedia pra cagar e ir embora²
    Eu sempre recebo xingamento no cast por causa do server, eu só jogo em Calmera pq foi meu primeiro mundo.. e tenho mts³ amigos.
    Não ligo pra PVP e Non Pvp, n é a toa q eu crio chars em outros mundos (:
    Anyway, Dragonas acabou com a moral dos q se exibem ae e na verdade sao uns lixos HIEUHEIUHEAE

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    vc sem seus amigos n seria nada tbm, agora vc quer q um cara q n tem nenhum amigo q jogue tibia, começe um char em um server onde nem em rot ele pode caçar, consiga reunir um time pra acabar com isso? vcs nem ao menos deixam os caras tentarem, o medo d vcs faz com q seus bots fikem caçando todo dia em todas as caves, dando dinheiro e exp pra vcs sempre estarem mais fortes.
    sem contar q se vcs ganhassem uma war pra controlar o respaw, no sentido de: "eu cheguei primeiro, me respeita" ou "morri na war e preciso recuperar agora q acabou", ateh eh aceitavel, mas vcs pegam respaw q nego lvl 8 ao 500 caça e trancam todos, deixam 500 chars d bot e querem estar certos -.-
    Vc cisma de relevar os bots , o assunto aqui n é bot e sim pvp ou não, se for contar os bots qualquer mundo é um bosta pq é cheio de bots tanto em mundo pvp qto no pvp , agora voltando o assunto de tomar p.a. , cara aprende uma coisa moral se faz , n se ganha o meu server é um dos top da lista de wars e power abuse e nem por isso fico reclamando dos p.a. toda pessoa sabe que criar o char em tal mundo pvp estará sujeito a p.a. , e a questão do respeito em no-pvp dizer que existe , existe mais como nosso amigo falo ali antes sempre tem um FD*** pra atrapalhar ja em pvp se o aparecer esse talç FD*** ele vai ter o que merecer através de umas belas porradas e é assim mano , em mundo pvp só sobrevive os fortes...E se ficar nessa de que todo mundo é amigo de todo mundo isso é mentira pq tem varios maricas duas caras que vão pra onde o vento sopra mais vc tem q saber lidar com os 2 lados da moeda ne amiguin?

Abç a todos =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~