Postado originalmente por
Detective L
LP foi banido/excluído por accounting trader, e Crisne já foi banido por usar bot.
Desculpe mais tenho que descorda, se a lista é entre os top e seus recordes, tu teria que colocar todos na lista, se for porisso, tira o Vanessa of furora, pq matamos ela no lvl 106
2009-10-29 03:54:34 Vanessa of Furora 106 a poison spider
se quiser te mando a ss ^
Com o leaver é a mesma coisa, matamos ele lvl 121, só que infelizmente n tiramo ss..
2009-11-09 21:31:01 Leaver 122 a spider
com o Warbane Blackleaf é a mesma coisa, antes de ele ir pra antica e upar o rooker dele la, e esse char ai na IOD, ele jogava em julera e tinha um char lvl 69 eu axo.. e se tu acompanhava o rookstat ou rookstat.pl agora.. tinha uma carinha marcada d insonic no char dele, e tu axa possivel fikar mais de 21 hrs on joganod num char sem bot ou mc ?
remova seromontis tb, pq ele foi hackiado, 'rookado' e vendido e passado pra askara, se quiser até procura na wot qndo o new owner posto um video dele botiando o seromontis nos frost.
Nada contra tb, nunca foi ban que eu saiba, mais se tu ver um video q até foi postado aqui no tibiabr, victeron foi morto lvl 380 eu axo e qndo morto, ele tava red, se tu olhar [ e intender ] o loot que foi dropado, podia facilmente ver que ele tava botiando nos grim reaper.
A tua lista ta boa kra, só que eu axo que se tu realmente quer fazer uma lista com os top e os records tem que colocar todos, no caso do crisne, só quem sabe e ja jogo em rookgaard sabe que msmo COM BOT, o que o crisne feiz em rookgaard, é algo anormal.. e exemplo tomurka, se realmente axa que ele nunca uso bot ? enfim, gl com a lista, quis só dar um halp ;]