Postado originalmente por
Himeriom
Desculpe mais tenho que descorda, se a lista é entre os top e seus recordes, tu teria que colocar todos na lista, se for porisso, tira o Vanessa of furora, pq matamos ela no lvl 106
2009-10-29 03:54:34 Vanessa of Furora 106 a poison spider
se quiser te mando a ss ^
Com o leaver é a mesma coisa, matamos ele lvl 121, só que infelizmente n tiramo ss..
2009-11-09 21:31:01 Leaver 122 a spider
com o Warbane Blackleaf é a mesma coisa, antes de ele ir pra antica e upar o rooker dele la, e esse char ai na IOD, ele jogava em julera e tinha um char lvl 69 eu axo.. e se tu acompanhava o rookstat ou rookstat.pl agora.. tinha uma carinha marcada d insonic no char dele, e tu axa possivel fikar mais de 21 hrs on joganod num char sem bot ou mc ?
remova seromontis tb, pq ele foi hackiado, 'rookado' e vendido e passado pra askara, se quiser até procura na wot qndo o new owner posto um video dele botiando o seromontis nos frost.
Nada contra tb, nunca foi ban que eu saiba, mais se tu ver um video q até foi postado aqui no tibiabr, victeron foi morto lvl 380 eu axo e qndo morto, ele tava red, se tu olhar [ e intender ] o loot que foi dropado, podia facilmente ver que ele tava botiando nos grim reaper.
A tua lista ta boa kra, só que eu axo que se tu realmente quer fazer uma lista com os top e os records tem que colocar todos, no caso do crisne, só quem sabe e ja jogo em rookgaard sabe que msmo COM BOT, o que o crisne feiz em rookgaard, é algo anormal.. e exemplo tomurka, se realmente axa que ele nunca uso bot ? enfim, gl com a lista, quis só dar um halp ;]
Não posso sair tirando da lista jogadores que tudo indica que são
botters, tenho que manter um padrão de remover aqueles que eu tenho certeza que são, por isso coloquei como observação que só iria colocar jogadores que nós temos o conhecimento de que nunca foram banidos por usar
bot, mc, ou dividir a conta.
Vanessa of Furora foi morta sim em uma
trap, disso eu sei a muito tempo atrás, e tudo indica que seja
botter mesmo, mas pelo que sabemos, a
Cipsoft não a baniu ainda.
Não posso tembém sair a procura de relatos que possam levar nós a pensarmos que tal jogador usava
bot, se fosse assim, tiraria metade dos jogadores da lista.Tenho que ter certeza de que o jogador estava usando
bot, para não cometer uma injustiça, e pra ter essa certeza, só esperando tal jogador ser banido.
Mas não se indiguine em o
Crisne não estar na lista, em qualquer outra lista, de qualquer outro site, tá ele lá em primeirão.