Alan Wake e Red dead certeza!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alan Wake e Red dead certeza!
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
O L4D2 fode um pouco, pq ta em 33 partes e não tenho saco de baixar tudo isso. Sobre o Alan Wake, alguns falaram que os graficos são meio ruinzinhos e que o jogo é muito repetitivo. E como seria esse Red Dead Redemption?
ps: acho que vou é baixar Dead Rising e tentar gravar denovo ._.
baixa por torrent pow, n eh tao dificil achar um torrent bom pra esses jogos...eu acho ahuiHAIUHAU
no red dead redemption o personagem principal parece o nico bellic do passado huahauhauha
mas eh loko d+, ganhando honra, fama, matando bandidos e sendo reconhecido pelo lado do bem, prefiro assim q gta
o jogo fica segurando o cara, sabado eu joguei por umas 8horas seguidas :yelrotflm:yelrotflm
Acabei de zerar Alan Wake e posso te dizer que o jogo é foda!
Não vou entrar em detalhes, só vou dizer uma coisa:
"It's not a Lake.
It's an Ocean."
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu pegaria left 4 dead 2 e red dead.
Usa o jdownloader, tu bota pra baixar as partes e ele organiza tudo, bota até aqueles códigos de páginas e etc.
Ai, muito engraçado o ellis falando altas besteiras. AEIUHAEAE muito bom l4d
<ASSINATURA IRREGULAR>
Caralho, meus DVDs estão tendo filhos! Contei agora e to com 6 disponiveis.. Me indiquem 6 jogos bons que foi ontem..
ps: os jogos que tenho são tudo wave 3, então não tenho nenhum desses mais novos..
Quanto a preferencia de estilo, curto tiro (como GoW 2), hack'n slash (como Bayonetta e DMC), corrida (tipo Midnight Club), futebol (mas já tenho PES 2010) e alguns jogos de luta...
Última edição por Freegells; 23-05-2010 às 11:11.
só saiba q batman é chato pra porra ;x
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
<ASSINATURA IRREGULAR>