Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Warsinger Bow x Royal Crossbow [+INTERESSANTE PARA PALADINOS]

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Sup Rukebu?

Gostei da forma como você expressou a sua teoria, mostrando cálculos e fontes, todavia, assim como você, acredito na superioridade do WB em relação ao RC, porque fora os danos serem MUITO parelhos, tendo uma diferença bem curta se tratando de média de hits (apenas 7), o WB ganha 1 de range a mais, e a possibilidade de usar as flechas elementais.

E em relação a locais fechados, dependendo da criatura, você não utilizará nem RC nem WB, e sim AS, assim como em quests <discordando da teoria do Bryantt onde ele diz que para quests e caçadas curtas RC é superior>.

Porém, certamente o item que eu pegaria na INQ seria a Master Archer's Armor
    se for um espaço fechado, em que o monstro cola em você facilmente, obviamente é melhor usar AS ou enchanted, mas aqui estamos falando de Royal Crossbow e Warsinger Bow, amigo.

Bom, eu achei essa pesquisa bem interessante, só acho que falta corrigir a parte em que você disse que warsinger bow + onyx arrow tem um dano médio maior, na verdade o dano médio maior está na RC + power bolt. mas ainda é melhor a warsinger, pois tem vantagem no ranged. mas faltou informar o preço das onyx e do power bolt, deveria adicionar isso na sua pesquisa.
    É, como o Poncheis falou, concentrei o tópico mais na comparação de arma de duas mãos (até porque caço com royal spears normalmente).
    E serafanbtw, é verdade o que tu falou, em alguns casos em que o Paladino precisa de um dano maior ele utiliza a Assasssin Star (como já vi em pallys caçando hydras/DLs/etc) e não o Royal Xbow + P Bolts, mas isso não exclui que em alguns casos é melhor, sim, usar o Royal Crossbow, como o Commodoro e o Bryantt falou.

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    Gostei bastante da sua pesquisa ... ja tinha feito alguns calculos mas nunca terminei minhas pesquisas e nem fiz os testes

sempre fui a favor de bows por causa do peso das arrows e dos bows em si ... prefiro permanecer mais tempo na hunt do que dar 1 pouco a mais de dano.

Porém você esqueceu deu dar a informação do preço das munições e em momento algum comentou que com o RC também pode-se usar as Infernal bolts que apesar de caras e de ser "dificil" conseguilas elas possuem mais dano do que as populares PB o que ao meu ver diminuiria essa diferenca de dano a longo prazo =)

Parabéns pelos seus estudos =D
    Já coloquei o preço ali das munições, obrigado pela sugestão.
    Bom, em relação aos Infernal Bolts... É um bom ponto, eu não desconsiderei ele quando tava pensando nisso tudo. Entretanto, contudo, todavida, os infernal bolts são trocados por Soul Orbs que são conseguidos, NO GERAL, em monstros da PoI (tirando algumas exceções) então você teria que caçar horas seguidas desses monstros, pra juntar Soul Orbs, pra depois trocar por Infernal Bolts, o que eu acho extremamente inviável...

Outra opção seria comprar esses Infernal Bolts, mas nunca vi ninguém vendendo eles, e se tu encontrares alguém que venda, creio que o preço vai ser salgado valendo a pena ir para as nossas amiguinhas Assassin Stars.
    Eu sei que o preço não vai chegar no das Assassin Stars mas pelas vantagens de usar escudo e ter um dano singnificativamente maior, seria melhor optar diretamente pelas Stars. (Apesar de que, como as Assassin Stars custam 100gp e têm uma média de 3 hits, ou seja, cada hit de AS é aproximadamente 33gps, acho bem possível que Infernal Bolts sejam mais caros que isso)

Pra deixar claro: não acho que você tenha falado algo de errado... Mas até que a Cip torne os Infernal bolts mais viáveis, acho que o que eu falei é válido. Porém, nunca se sabe quando a Cip vai fazer algumas alterações no jogo, vai saber, né? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dani; 19-05-2010 às 17:13. Razão: evite post duplo, use o botão editar da próxima vez :)
    ~Do the impossible, see the invisible! Row row, fight the power!~

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    Gostei bastante da sua pesquisa ... ja tinha feito alguns calculos mas nunca terminei minhas pesquisas e nem fiz os testes

sempre fui a favor de bows por causa do peso das arrows e dos bows em si ... prefiro permanecer mais tempo na hunt do que dar 1 pouco a mais de dano.

Porém você esqueceu deu dar a informação do preço das munições e em momento algum comentou que com o RC também pode-se usar as Infernal bolts que apesar de caras e de ser "dificil" conseguilas elas possuem mais dano do que as populares PB o que ao meu ver diminuiria essa diferenca de dano a longo prazo =)

Parabéns pelos seus estudos =D
    Não dá pra contar os infernal como algo que possa ser usado constantemente em caçadas, já que o jeito mais fácil de consegui-los é com soul orbs.

Então, acho que atualmente só servem pra diversão msm "/
    É.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!
    Já tinha visitado e tibia-stats e pensado em fazer testes, mas falto tempo
    que bom q vc conseguiu fazer!
    Parabéns kra!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não é uma teoria é por experiência própria, eu utilizo Power Bolts na maiorias das "quests" que eu faço, na Pits of Inferno por exemplo eu quase não utilizei as Assassin Stars e isso se aplica também na Inquisition.
    As Stars não é uma opção tão boa assim para caçadas curtas e nem para longas, são poucos locais que valem a pena caçar dessa maneira, exemplificando Serpent Spawns de Goroma.

E quando eu terminar a Inquisiton pegarei o WarBow ou o RoyalCross já que eu utilizo Demon Armor que tem a mesma defesa da MMA e não acho tão vantajoso assim o aumento de 3 nos skills de distance, prefiro aumentar consideravelmente meus anos com alguma arma de duas mãos.
    Pra mim 3 skills são melhores por serem mais versáteis, afinal, nem sempre você caçará com WB ou RC.

P.S:
    • Demon Armor (arm:16);
    • MAA (arm:15).

A arm da Demon Armor ainda é melhor por 1 ponto, mas eu ainda fico com MAA, afinal, na maioria das minhas hunts, farei uso ou de RS ou de ES, Power Bolt só pra Frost Dragon, mas daí um arbalest já resolve, não acho que valha apena investir 500k em um item para uma hunt específica
    Mas claro, isso é opinião minha, questão de gosto

P.S²: Sempre quando vou shootar POI ou INQ service, vou de AS, quanto mais rápido matarmos, mais rápido é o service, menor o tempo que o blocker fica apanhando, menor o dano que ele leva, menor a quantidade de SIOs, menor o risco de combo, menor o risco de morte, maior a chance de sucesso, maior a moral com o servidor, e isso tudo por uma média 33 gps por tiro

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    se for um espaço fechado, em que o monstro cola em você facilmente, obviamente é melhor usar AS ou enchanted, mas aqui estamos falando de Royal Crossbow e Warsinger Bow, amigo.

Bom, eu achei essa pesquisa bem interessante, só acho que falta corrigir a parte em que você disse que warsinger bow + onyx arrow tem um dano médio maior, na verdade o dano médio maior está na RC + power bolt. mas ainda é melhor a warsinger, pois tem vantagem no ranged. mas faltou informar o preço das onyx e do power bolt, deveria adicionar isso na sua pesquisa.
    Não há como falar em paladinos e não falar em AS, ainda mais quando se trata de quests ou locais fechados onde será exigido o máximo de nossos personagens, amigo.
    Última edição por Serafan; 19-05-2010 às 16:52.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito intereçante e ainda por cima era uma duvida pessoal minha.
    MÁS mesmo com tantas especulações ainda prefiro meu royal crossbow+ Pb's...

Publicidade:

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skytoz Ver Post
    Muito intereçante e ainda por cima era uma duvida pessoal minha.
    MÁS mesmo com tantas especulações ainda prefiro meu royal crossbow+ Pb's...
    Aí vai de cada um, mas obrigado por ler o tópico mesmo assim
    ~Do the impossible, see the invisible! Row row, fight the power!~

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz uma tabela de hits comparando WB+Ônix com RC+PB. E pode ter certeza, pelo menos para meu lvl e skill, a segunda opção é a melhor. Vários hits chegando a quase 500 e 96% de acerto. Com WB a porcentagem de acertos foi maior (98%), mas os hits que passavam de 450 eram muito raros.

A maior vantagem do WB é com relação ao peso menor, tanto dele como das ônix arrows, ou seja, dá para levar mais coisas na hunt.

Mas estou esperançoso de que em um update futuro, talvez já no próximo, a CIP incremente as flechas elementais (pois quase ninguém usa), e aí o WB vai ser privilegiado.

[ ]'s

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Já fiz uma tabela de hits comparando WB+Ônix com RC+PB. E pode ter certeza, pelo menos para meu lvl e skill, a segunda opção é a melhor. Vários hits chegando a quase 500 e 96% de acerto. Com WB a porcentagem de acertos foi maior (98%), mas os hits que passavam de 450 eram muito raros.

A maior vantagem do WB é com relação ao peso menor, tanto dele como das ônix arrows, ou seja, dá para levar mais coisas na hunt.

Mas estou esperançoso de que em um update futuro, talvez já no próximo, a CIP incremente as flechas elementais (pois quase ninguém usa), e aí o WB vai ser privilegiado.

[ ]'s
    É, pelo que eu percebi nos meus testes, as arrows elementais tem o mesmo ataque de uma arrow comum, com a pequena vantagem do elemento apenas, então tá muito fraco ainda.

Uma coisa legal que não citaram: Burst Arrows.
    Poxa, elas tem uma área de 3x3 sqm, dá pra acertar bastante, e em hunts como cults ou até várias outras em que se lure mais de um bixo é bem vantajoso.
    É.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    É, pelo que eu percebi nos meus testes, as arrows elementais tem o mesmo ataque de uma arrow comum, com a pequena vantagem do elemento apenas, então tá muito fraco ainda.

Uma coisa legal que não citaram: Burst Arrows.
    Poxa, elas tem uma área de 3x3 sqm, dá pra acertar bastante, e em hunts como cults ou até várias outras em que se lure mais de um bixo é bem vantajoso.
    Não acho que seja uma "pequena" vantagem o dano ser elemental, hehe. O dano é bem alto, e eu por exemplo, no level 50 caçava water elemental com flash arrow, agora caço sprectree na inq com flash também. Acho muito melhor do que com onyx, ou com pb, porque o dano é bem mais elevado e constante, podem ter certeza
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua formula ta correta... mais se pensar por um lado ... n eh sempre q vamos ritar o min... e se for por o max o cross ganha... pq o minimo eh a diferença de 7 de dano... o q deixa o bow mt mais favoravel... porem o maximo eh de 36 de diferença ou seja.. o cross sera melhor sim pois se tirarmos uma media... vc tocou em media mais sua media foi o min... seria de 418 a 206 = 312 do cross e 290 do bow... ou seja... 22 pontos de diferença na media... acho q se o bow ganho por pouco falando no minimo "7 de diferença" acho q ele perderia se contarmos a media dos atks... lembrese sempre, no mundo q vivemos nunca somos baseados no minimo... sempre na media "idealistas hageuiohaeu" e os fanaticos e egoistas no maximo.

se vc fizer a formula ai de 312 e 290 ao inves de 206 e 199 o crossbow so vai perde no range, mais vai ganhar no dano

obs: n vi ainda se o q eu falei eh msm, to com sono e vo dormi amanha acordo 7 hr =/ depois eu vejo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  5. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem