Vou tentar acompanhar !
Boa sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou tentar acompanhar !
Boa sorte!
You have joined the Knight Brotherhood!
Em breve um Life Thread! ;D
Bem,como eu estou a ver que ninguem comenta o lt, e o gommer já vai chorar para a casa de banho (joke)
se eu volta-se a jogar etc etc e tal VOCES COMEÇAVAM A COMENTAR?
voltar a jogar no Garcham original?
eu continuo comentando.
S2 Gommer e Garcham
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
O LT vai morrer man. =/ Posta lá mais cenas man, eu agora com a minha pacc até que eu tou a upar bem e tal mas se não queres que eu seja o novo membro do LT é na boa desde que não deixes isto morrer! xD
Hasta.
Hihooo!!!!
Desculpem nao vir ca a algum tempo mas tenho so entrado para caçar...
Loot's
BB and THX!
Última edição por Gommer; 22-05-2010 às 15:29.
esqueceu da gente
gratz pelos ups e pelos loots
btw, house daora (:
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.

Gz:yelrotflm
kraio, upou bem e parece que lucrou tbm XD
Gratzzz Gommer
bora rushar mais e mais XD
to acompanhando
vamo posta ae gommer.
se não não tem o que comentar!