Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: TibiaBR entrevista Knightmare

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista

TibiaBR voltando as entrevistas, assim que é bom *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ooh mestre tibiano :wub:

Ps: Ele parece com o meu Pai
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre adorei RPG e esse foi um dos fatores q me fez achar tibia, um rpg on line onde poderiamos jogar com milhares de pessoas, contudo o game veio se tornando muito mais apenas um game on line, onde visamos apenas o power game, mas ainda bem q temos o Knightmare, eu li toda a entrevista, e li a antiga quando foi postada, procurem no tibiabr q vcs encontram é ótima

Sobre o conteudo do game, eu ainda não encontrei a tal Veneza que ele idealizou hehe, mas o enredo é brilhante, sobre a linguagem beholder o toque que ele deu foi animador ^^

Uma das melhores entrevistas já feitas pelo tibiabr, parabéns.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista, da próxima vez não esqueçam de perguntar que livro que ele está lendo.

E qual foi o livro que ele escreveu?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wowww, entrevista bacana..

Nunca tinha ouvido dalar nesse cara, mas é crânio no Tibia, e ja me falram que tibia era um projeo estudantil, mas não acreditei. ^^

Publicidade:

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-* Só fã desse kra!! gostei bastante da entrevistaa! :riso:

Para lhe dar uma ideia sobre o que eu quero dizer com GRANDE, eu posso lhe dizer que os Ruthless Seven serão apenas participantes menores...
    gostinho de quero mais... hDUSAhdsua :rolleyes:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista,e to me remoendo de curiosidade aqui sobre o GRANDE projeto

Tomara q nao seja em um futuro tão longe

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Boa entrevista, mas faltou falar sobre a espada da fúria.
    Falou e disse. Quando li "entrevista com knightmare" achei que iam perguntar algo sobre a SoF. Mas mesmo assim, legal a entrevista.
    ~Do the impossible, see the invisible! Row row, fight the power!~

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo , a linguagem beholder é uma furada sem nexo como a Rejana em uma entrevista no portal Tibia já tinha falado.

Quanto ao assunto do basilisco ainda ta em aberto , ninguem sabe ao certo seu final , tem lugares fechados ainda para quests indeterminados.

Quanto as alusões que ele falou é foda pq nego viaja muito na maionese e isso prejudica , queria saber qual alusão que ele não colocou no jogo mas os jogadores acharam que realmente é.

No mais todo aquele papo de que ele falou em uma entrevista antiga sobre que os jogadores não descobriram nem 10% das quests do Tibia então é furada , pois ele deu o entender de que todos já descobriram todas as quests e tem poucas escondidas por ai.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, uma entrevista cheia de conteúdo.
    E em cada resposta podemos ver que ele realmente entende do assunto e trabalhou muito duro para transmitir seus conhecimentos para o jogo.
    Eu como um jogador "novo", conhecia muito pouco sobre ele. E gostei muito de saber mais.

Hotnews, ta bobando. \m/

Hail Cipsoft, for a Tibia without cheating.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic