Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: um breve tutorial de knights

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    sem imagem manow , tenso

e outra skill vai de cada um acho melhor treina ate skill 40 no lvl 15 ai depois upa lvl 50 sem treinar e dpois do lvl 50 começa a treinar

treinar antes pra min nao conpensa ,ai voce more e fica puto por causa da skill

equips pra min tbm so dpois do lvl 50..
    se nao algem te mata qdo vc ta lvl noob dropa a dsm e vai fica nervoso
    Img pra que?
    Para você ir exatamente no lugar que ele falou e ficar fazendo exatamente como ta no tutorial?

Ele só indicou locais...
    agora quem quer seguir corra atrás.

ou você queria que ele colocasse:

"1º apertem com o botão direito encima do bicho."
    "2º se seu life chegar no red clique com o botão direito encima da potion e depois clique com o botão esquerdo encima do seu personagem."
    "3º abra o corpo e pegue os itens de valor, itens de valor é x, y, z, w"
    "4º repita isso com o próximo monstro que estará a sua esquerda como você pode olhar na img"...

isso é o fim da picada.

Treinar não compensa?
    Vira mage então...

Quando você for lvl 100 vc irá perceber como é uma merd@ treinar.
    outra...
    skills 70 não é nada d+
    você vai ver como é legal morrer com skills 90 + e perder quase 80 horas de treino (sem bless) dai sim você terá motivo pra ficar p da vida.

pergunta...
    do lvl 15 até o lvl 50 você caça rot?
    Equips e skills é pra quem não usa bot e quer caçar bichos diferentes...
    não ficar do lvl 15 ao 50 em task de crocodile...
    caçando rot...
    humans noob...

você realmente é knight?
    ou um moneymaker?

¬¬

@topic:
    Acabei de reparar em algo que você não colocou ali...
    juntar dinheiro e a partir do lvl 30 fazer todas as bless já que são "baratas"...
    caso não faça tudo de uma x... ir fazendo 1 por 1... do lvl 30 em diante... e se morrer começar o processo de juntar grana pra bless...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...

não ótimo...bom...

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou você colocar Dwarf Guards de Kazordoon por volta do level 40, Guards de Kazordoon é um dos melhores inimigos para se fazer uma boa exp. nesse level sendo free.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , sinceramente . Ótimo tuto . Simplificou bastante , axo q deu uma viajada na parte da Silver Mace , mas tá perdoado pelo resto do tuto . Simples , curto , direto ,boto exatamente xp/h e gold/h q faz nos lugares , a parte dos skills não é exaustiva como de outros tutos aki da seção , só ñ concordo mt na parte dos equips , que não precisam ser mudados toda hr pq dá mt trabalho vender os antigos dps , e n fazem mt diferença (ex.=trocar c-shield por medusa) . Mas enfim , melhor tuto q vi aki na seção . Parabéns .

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    sem imagem manow , tenso

e outra skill vai de cada um acho melhor treina ate skill 40 no lvl 15 ai depois upa lvl 50 sem treinar e dpois do lvl 50 começa a treinar

treinar antes pra min nao conpensa ,ai voce more e fica puto por causa da skill

equips pra min tbm so dpois do lvl 50..
    se nao algem te mata qdo vc ta lvl noob dropa a dsm e vai fica nervoso
    pow manow eu gostei desse seu meio de kina primeiro lvl depois skill até pq é verdade eu fico puto quado morro os skill caem e meu treino foi atoa
    entao gostaria de pedir para vc postar um topic de onde upar até lvl 50 com kina . eu to lvl 22
    obrigado pela ajuda

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

oo kabulosinho, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas voce poderia colocar a fonte normalzinha querido?

ta dando a sensação de que o povo é cego por aqui, viu?

beijocas!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    na moral curti nao, fonte gigante tudo negrito
    tenso, ahhh

silver mace :O
    devia colocar um item "acessivel" pela maioria levando em conta seus atributos
    e nao colocar o item somente pelos atributos
    com a grana q o cara vai precisar gastar num silvar mace, ele compra uns 4~5 full set (contando armas da inqui)
    facil e ainda sobra cash
    kkkkkkkkkkkk

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi curto e rápido..
    Não foi um DOS MELHOOORES,mas ficou legal pra quem quer ir direto no ponto,por exemplo eu,pois estou a procura de um local de caça lvl 60,e não sabia certamente se era apropriado ir dlair,mas vlw
    Eu gostei pois vc detalhou bem,por mais breve q seja o tutorial,os locais de caça:
    Free/P.A
    Lvl / xp/h / skills
    Gostei muito dessa organização,tá de parabéns =D
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tutorial.. bem simples e curto, só vai dificultar um pouco pq vc só colocou as city e os locais de hunt, não deu dica de próximo aonde, perto de oque, assim quem é inexperiente não poderá seguir seu tutorial, pois não vai achar nenhum local de hunt que vc citou, somente quem tem conhecimento do tibia poderá segui-lo.

Eu também não gosto muito deste negocio de que tal level tem que estar tal skills..

Meu kina, quando criei, assim que estava em main treinei até 88/88 e dps ja fui direto pra cyclopolis, fazendo em torno de 55k/h em low lvl, sem waste, pois os gold q dropava pagava a hunt, e as halberd era lucro.
    depois que peguei lvl 40, ficava solo nas d-lair da vida, começando devagar pra não ter waste.

mais isso eh pra quem prefere treinar, e treinar, e treinar por um bom tempo.

Quanto ao meu kina,sobre perder skills, treinei até 88/88, chegou a cair para 86, e hoje meu char no lvl 157 está 93/92, e acho uma excelente skill, muitos char lvl mais alto possuem menos skills, e sinceramente é horrível upar lvl um pouco, depois treinar um pouco, depois voltar a upar lvl, assim acaba enjoando do jogo pois não da uma continuidade legal de aproveitar o jogo, de criar aquela competição com alguem por level, realizar varias quests, eu prefiro muito mais o método de treinar antes de qualquer coisa, pq depois q ta lvl 60 galera.. treinar vira uma coisa chata pra caramba.

Mas isso é de cada 1, faça seu jogo do jeito que preferir, e se acaso for falar mal do meu comentário, ignorem-no.

Quanto aos comentários de que não devem possuir Img. um tutorial serve para ensinar quem quer utiliza-lo, caso não possua conteúdo plauzível para o ensinamento de alguem, não considero um Tutorial, mas sim comentários sobre o jogo.
    Última edição por Leidy Mary; 22-05-2010 às 07:10.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heithorgfreitas Ver Post
    pow manow eu gostei desse seu meio de kina primeiro lvl depois skill até pq é verdade eu fico puto quado morro os skill caem e meu treino foi atoa
    entao gostaria de pedir para vc postar um topic de onde upar até lvl 50 com kina . eu to lvl 22
    obrigado pela ajuda
    valeu por elogiar meu meio geito de knight ;p

se voce disse para min aonde upar ate lvl 50 vou te dar alguns conselhos por private

vlw
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem