Vamo que ta bonitooo...
Gosto muito de [LT] de paladin, lhe desejo muita sorte com seu personagem... Irei acompanhar.
...\/[/B]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vamo que ta bonitooo...
Gosto muito de [LT] de paladin, lhe desejo muita sorte com seu personagem... Irei acompanhar.
...\/[/B]
Não aguento mais esses bixinhos. To cansando também dos dragons. Acho que vou pegar level 90 e ir um pouco mais devagar, to pegando um ou dois leveis por dia. Vo começar a jogar menos, 1 level a cada dois dias mais ou menos, tenho que estudar mais. E as tasks ja acabei.
Bom, alguém sabe onde eu posso upar? Pode ser com waste, desde que me diga algum lugar pra fazer money também.

Grats, por terminar as Tasks.
Só uma pergunta, com que level você começou?
Eu tinha 14 pontos de fazer tarântulas. Depois, level 80, eu recomecei, deu bastante lucro, mas ando morrendo bastante, e o lucro foi todo gasto em bless.
-
-
-
Ae mais um up nos dragons de darashia, to gostando bastante desse lugar. Estou caçando DLs na hora bonus, e sem bonus fico no andar se cima somente nos dragons.
![]()
Bom, vamos que vamos, hoje ainda pego o 92, eu espero. Vo tentar pegar pirate outfit também.
![]()
É que com stars eu nunca gastava nada além da soft, levava 1 bp de smp pra emergencia e só... era umas 230 stars por hunt e agora com as scales+gp praticamente paga o que gastava, pra vc ter uma ideia, essa foi a minha ultima hunt de wyrm antes do retired:![]()
se não me engano usei 250 stars e 1:30 de soft... eu sei, foi cagada monstra
Gratz lvls, ta upando rapidão =0
Última edição por Soul of Spectrum; 19-05-2010 às 20:20.

Tá upando bem mesmo.
Você acha que se começar a caçar no level 60 dá pra terminar as tasks tranquilo?
É que eu sou free e quero upar meu pala na área Free o máximo possível.