Eia tanto coment O.O
...
Ora aqui vai umas hunts (senao comentarem podem ser as ultimas que posto)
Best hit de PB : 435![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eia tanto coment O.O
...
Ora aqui vai umas hunts (senao comentarem podem ser as ultimas que posto)
Best hit de PB : 435![]()
Por incrivel que pareça foi so 25 mim cada LOOOL
Quem tava no cast viu
Btw, Cast on e vou Hydras o/
200\2000
não chora por coment não (:
vo começar a postar de novo.
gratz pelas hunts e pelo lvl
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
Manero aquela hunt de hydra em! LT CADA VEZ MELHOR
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti

Da hora o char Gommer. Gz lvl!
Gommer quanto de xp consegue fazer em hydra island por hora com bonus e sem bonus?
Aeew!
Demoro mas sempre venho aqui o/
Na hydra island, so caçei la umas 3x ainda nao conheço bem o spawn, mas ja cheguei 240k\h +\- mas da para tirar mais xD
Ora aqui vao as minhas hunts:
xD
Vamos fzr aqui uma especie de jogo, que outfit/addon vou fazer aseguir?
Vamos ver quem ganha, ainda me faltam alguns mas nao muitos por isso ate é facil :yelrotflm
^
Thx e respondam para ver quem ganha!
gtz pelas hunts, level no pala e level no sorc.
Eu curto assassin :x
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
Eu sei qual vai ser o outfit! xD Mas não vou contar para vocês se divertirem no joguinho! xD Vou fazer a minha Pacc amanha! Omfg! xD Gratz mano Keep going up!![]()