Postado originalmente por
nanddow
to com uma duvida/problema sobre a gamertag D:
tpo q antes d eu entrar na live, ja tinha um criado no xbox
nao tinha mts pontos, ateh pq n tenho mts jogos, mas tinha zerado alguns jogos e nao qria perder os pontos/ter q zerar tudo de novo pq qria continuar usando as coisas q c consegue ao decorrer do jogo
ex:
nfs shift, ter q começar as corridas de novo, comprar carros de novo :S
ai n tem como eu juntas as gamertags?
pq dpois q eu entrei na live criou outra
Cara, pelo o que eu sei, não tem como.
O máximo que você pode fazer é pegar uma gamertag e trocar o nome. Eu peguei a do meu pai e botei meu nome em cima e ele joga na minha (pra você ter noção ele platinou Forza motorsport - Grid e Fuel) ai eu tenho os pontos deles somados com os meus.
Quando tem um jogo muito ruim e eu não quero estragar meu profile (sou neurótico com isso) eu boto em uma conta qualquer pra não aumentar a proporação (tipo 1200 pontos pra 12 mil disputados).
Assassins creed II é um jogo bem legal, mas tem que ter muita paciência, desde as conquistas até quando o jogo pega seu clímax, umas 5 horas mais ou menos pro jogo começar.
Left 4 dead 2 é foda pra cacete, foda que as conquistas aqui são fodas demais (quem consegue matar um tank com arma melee? Matar um charger com motoserra enquanto ele está 'carregando'?) e o jogo é absurdamente difícil no expert (maioria das conquistas). Mas eu recomendo - WAVE 5 HEIN.
Red Dead Redemption é bom também, mas eu joguei na casa do meu primo. Nem lançou, cuidado ae