edit
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

edit
Última edição por nicholasfc_99; 15-05-2010 às 16:48.

vixi, nao to falando q vc é sharer nao sir! eu realmente queria falar chat, só botei o R sem querer mesmo =x
vc usavam muito o CHAT do sir, depois foi pra aquele q ele mesmo criou, se nao me engano era um char chamado chat tibiabr... =D
Eu vi que falavam sobre websites - Sou webdesigner, pro mib posso fazer o site de graça mas hospedagem e dominios nao vou atras
ri demais com o char do sir sendo usado heaheuaheuaheuaheuae
@poncheis: eae kra, add elazul fion lá, qnd eu puder te adiciono tmb (faz tempo que to sem jogar)
@topic: internet só em junho de novoultimamente só tenho jogado xadrez e entrado no msn durante as aulas da facul, em casa ou to dormindo ou comendo algo
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Dá pra deletar uma conta do runescape pra poder usar o nome dessa conta em outra? D:
ACHO QUE NÃO DÁ PRA DELETAR CONTA NAO, TENHO CONTA SEI LA, DESDE O SURGIMENTO DO RUNE, QUE TÁ LVL 20 E POCOS E AINDA DA PRA LOGAR O.O
O.O O.O!!!
F.F.C.

nao da pra deleter nao.
so se tomar ban permanente, ai eh deletado mesmo,.
ae fred ! kkkk eu lembro de vc cara, bons temposvolta aeee e me manda um pm qdo puder
como assim mano ? xd
saudade da tutorial island original ;/ vai nas general shops, agora elas tem aqueles itens free pra dar, entre pick e machado, pega o equipamento de treino e mata rato do lado do castle de lumb, até pegar str/att 5, aí pode ir matando giant rat/mans/goblins, e cows é recomendado, apesar de terem uma def mais elevada, pra vc guardar o couro delas, e colocar no banco, pra vender tudo junto por uma boa grana que vai financiar qse tudo nos lvs mais baixos.
e arrume amigos pra te ajudarem no jogo
add lá Darog Hunae, e me manda pm qdo puder que eu te dou uma ajuda, valeu e boa sorte !