Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Banda Restart cancela show e revolta fãs

Registro
    04-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHUAHUHEUEHAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho seu topico uma puta falta de sacanagem...
    uahuahaush
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"eu vo xingar muito no twitter hj.........(pausa)........sério "
    SPOAKSOPAKSPOAKSPO
    EURI
    pqp
    olha o naipe manolos

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu axo uma puta falta de sacanagem" e "vou xingar muito no twitter" me fizeram rir demais
    HUIDASHUOIAEIH
    meu deus, que coisa ridícula.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Concordo com quase tudo que você falou, porém o Metal está longe de ser um estilo quase morto.

Da década de 90 para cá várias bandas boas em todos os estilos foram criadas (como as que você mesmo citou), mas bandas de Metal (Power, Heavy, Death, Progressive) também foram criadas e fazem muito sucesso até hoje.

O maior de todos os problemas foi a divulgação de novas bandas desde o início da década de 2000. Milhares de bandas novas e boas foram criadas mas a mídia praticamente parou de divulgar (talvez por não ser o tal estilo da moda).
    Não é bem assim. O Metal nunca foi um estilo mainstream, então não se pode jogar a culpa na mídia em não divulgar. Ele sempre foi um estilo cultivado e consumido no underground, mas sempre encontrou seu nicho. Era de se esperar que a Internet tornasse esse aspecto mais forte com essa cultura do compartilhamento, mas isso não acontece.

Quando eu digo que é um estilo morto, na verdade quero dizer que é um estilo sempre atrelado ao que já foi feito. Não existe inovação no Metal porque o público do metal não quer inovar. Pode não ser um aspecto ruim, veja bem, em time que está ganhando não se mexe. Mas isso limita muito a criatividade de quem faz música. Qualquer coisa diferente do que se fazia na década de 70 ou 80 já é algo que gera confusão. Qualquer flerte do Metal com o Pop ou com o Rap (sim, Slipknot é um exemplo) já gera comentários como "traiu o movimento". Ao contrário de estilos como Indie, alternativos e até o próprio Pop Rock, que nunca foram tão fortes e tão bem feitos.

Existem coisas boas no metal sim. Mas sempre vai ter um grupo que vai falar "prefiro o bom e velho Iron/Metallica/insira banda de metal favorita".

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Outra coisa importante que quero destacar é que existem músicas feitas para durar 1 ano na boca de milhões de pessoas, modas feitas para durarem anos ou décadas na mão de milhares de milhões de pessoas, mas existem estilos que são eternos, que vão passar por dezenas de gerações e nunca vão perder o seu valor e sua magia.
    Isso é bastante óbvio, Guga, eu entendo. Mas nem tudo que é cantado por décadas é bom, musicalmente falando, vide revival dos anos 70 e 80. A memória afetiva sempre dá um valor maior a música do que ela realmente tem. Acho que o verdadeiro valor da música não está só na sua "vida útil" mas no que ela influenciou naquele momento e ainda influencia. É por isso que muita gente não entende como a fase Pop dos Beatles é tão cultuada. Hoje a Disco é um estilo não mais produzido, mas é impossível negar o que Bandas como os Bee-Gees deixaram de contribuição para essa música de hoje, seja ela boa ou ruim.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 04-05-2010 às 18:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é bem assim. O Metal nunca foi um estilo mainstream, então não se pode jogar a culpa na mídia em não divulgar. Ele sempre foi um estilo cultivado e consumido no underground, mas sempre encontrou seu nicho. Era de se esperar que a Internet tornasse esse aspecto mais forte com essa cultura do compartilhamento, mas isso não acontece.

Quando eu digo que é um estilo morto, na verdade quero dizer que é um estilo sempre atrelado ao que já foi feito. Não existe inovação no Metal porque o público do metal não quer inovar. Pode não ser um aspecto ruim, veja bem, em time que está ganhando não se mexe. Mas isso limita muito a criatividade de quem faz música. Qualquer coisa diferente do que se fazia na década de 70 ou 80 já é algo que gera confusão. Qualquer flerte do Metal com o Pop ou com o Rap (sim, Slipknot é um exemplo) já gera comentários como "traiu o movimento". Ao contrário de estilos como Indie, alternativos e até o próprio Pop Rock, que nunca foram tão fortes e tão bem feitos.

Existem coisas boas no metal sim. Mas sempre vai ter um grupo que vai falar "prefiro o bom e velho Iron/Metallica/insira banda de metal favorita".

Entendi agora o que você falou e é 100% verdade, porém apesar de não ser um estilo mainstream tinha sim mais influência da mídia, quero dizer, novas bandas que começavam a fazer sucesso apareciam mesmo que de entrelance (Steve Vai, Satriani e Angra já apareceram em jornais da globo na década de 90), agora até mesmo na internet tá difícil de se achar notícias nos sites mais populares, mas isso todos sabemos a explicação, colocam o que vai dar mais acesso a eles.

Quanto a mistura também concordo, os caras não querem ver misturados com estilos que julgam inferiores e sequer procuram ouvir com calma para entenderem do que se trata.
    Porém continuo achando um estilo ,mesmo seguindo só algumas vertentes, ilimitado, pois tivesse essa limitação como você disse não teriamos bandas novas fazendo sucesso pois bastaria continuarmos ouvindo o velho, basta a banda ir além ou então se colocar no mercado como progressiva. Além do que influências até clássicas são facilmente aceitas pelos ouvintes do velho metal, eu até os entendo, não querem partes do que hoje é taxado de moda (Hip hop, Rap, Pop, Emo) dentro do seu som sustentado há mais de 40 anos.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso é bastante óbvio, Guga, eu entendo. Mas nem tudo que é cantado por décadas é bom, musicalmente falando, vide revival dos anos 70 e 80. A memória afetiva sempre dá um valor maior a música do que ela realmente tem. Acho que o verdadeiro valor da música não está só na sua "vida útil" mas no que ela influenciou naquele momento e ainda influencia. É por isso que muita gente não entende como a fase Pop dos Beatles é tão cultuada. Hoje a Disco é um estilo não mais produzido, mas é impossível negar o que Bandas como os Bee-Gees deixaram de contribuição para essa música de hoje, seja ela boa ou ruim.

O fato de ser bom ou não vai depender da cabeça de quem ouve, isso todos sabemos, mas se for julgar pela história eu continuo batendo na tecla de que quanto mais gerações influenciar, até (e principalmente) sem ser o foco principal da mídia, mais importante para a música e portanto melhor aquele estilo foi/é. A influência momentânea para mim não passa de moda, mesmo que sirva de base para um futuro estilo, pois esse tal estilo será apenas um espelho daquele que fez sucesso por alguns anos (estilo comercial), acabou e agora tão pegando suas raízes para tentar fazer outra moda que encha as bundas dos produtores de dinheiro durando apenas mais alguns anos, isso para mim não é música é comércio + esperteza (que é como o mundo anda hoje em dia). Como eu já disse em outros tópicos, os homens responsáveis pelas grandes gravadoras procuram na música que tá passando atualmente pela mão deles, elementos que justifiquem porque tais estilos hoje fazem tanto sucesso.

Vô usar como exemplo os Bee Gees (conheço muitas músicas mas não muito a história da banda), os caras fizeram tanto pela história da música que até hoje são reconhecidos, o povo compra CD deles, as músicas tocam em rádios e tal, já duram praticamente 3 gerações, pararam por um tempo, estão voltando mesmo sem 1 integrante original e só a notícia ja animou milhões de pessoas.

Agora vamo para outro exemplo, esse infelizmente tá mais perto de mim, o É o Tchan.
    Tinham 2 músicas que não paravam de tocar na rádio, na TV em lugar nenhum, fizeram sucesso pra caralho entre ~ 1996 - 2000, hoje em dia o povo não sabe nem que a banda ainda existe, e quando ouvimos uma das músicas antigas normalmente é em programas de humor fazendo chacota de algo.
    Aí vem a pergunta, ué, mas eles não influenciam ainda o pagode?
    Sim, podem até influênciar, novas bandas podem até fazer sucesso com músicas na boca do povo, mas novamente não duram nem 1, no máximo 2 anos pois o povo que ouve tais estilos não se concentra para gostar de algo, quer sempre ouvir o que passou hoje na rádio para chegarem pro amigo e dizer "e aí chapa viu o novo sucesso que começou na rádio ontem? Não? Como não? tá muito por fora e atrasado."
    A maior prova da repugnância de tais estilos é que se você pegar os músicos de cima do trio (com exceção dos percussionistas e vocalistas) 90% deles tão lá para ganhar o pão de cada dia e não por amor, por isso que mesmo eu fazendo isso as vezes não podemos (nem temos o direito) de julgar ninguém, pois na maioria das vezes julgamos sem mesmo saber da vida e necessidade de tais pessoas.
    Última edição por GuGa™; 05-05-2010 às 14:58.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que bizarro a garota maior gata ali chorando por um bando de sem noção maluco rockeiro .
    HUAHUAHUAUHA
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 06-05-2010 às 19:31. Razão: Foto-resposta.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Nossa que bizarro a garota maior gata ali chorando por um bando de sem noção maluco rockeiro .
    HUAHUAHUAUHA
    rockeiro?
    bando de bixa isso sim.:yelrotflm

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    HUAHUAHUAUHA
    Gata ? Os seus olhos viram a mesma garota que eu ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Mamonas Assassinas
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2008, 19:10
  2. [Música] Queen
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  3. [Música] Blink-182