Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Banda Restart cancela show e revolta fãs

Registro
    06-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    verdade, o cara terminou falando merda mas na parte de que essa banda não presta mais ele ta certo... e quais são mesmo os nomes dos caras? eu ja ouvi falar que o nome de um é "pe lanza" shaushausha.
    Restart-Banda de bixa

Entre por sua conta em risco.
    Pe lanza, Pelu
    WTF PDOSAKPODASKPAOSDSDAOPADS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Amor é amor.
    ♂ + ♂ = ♥
    ♀ + ♀ = ♥
    ♀ + ♂ = ♥
    Diga não ao preconceito.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tenho muito pena dos meus filhos,caso essas merdas da bandas continuem a surgir com o tempo...
    Se meu/minha filho(a) escutar qualquer banda desse gênero, que se vire com uma pensão esmigalhada, porque junto comigo ele(a) não fica =p

Edit.: PORRA, OLHEM ISSO: http://twitter.com/FaltaSacanagem
    LOOOOL!!!

Edit.2: PQP!! #putafaltadesacanagem é um Trending Topic do Brasil, no Twitter o.O

Bônus: http://twitpic.com/1k1x7k

Edit.3: inacreditável... possível fake.
    Última edição por Lucas CS; 02-05-2010 às 03:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta falta de sacanagem você postar isso denovo! Vou te xingar no twitter. Muito!
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"It's been more than a decade
    Kids growin' up without rock n' roll"

É, o trecho dessa música diz tudo, olha como é a geração atual. Bem feito, 9 horas foi pouco. Modinha lixo.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    "It's been more than a decade
    Kids growin' up without rock n' roll"

É, o trecho dessa música diz tudo, olha como é a geração atual. Bem feito, 9 horas foi pouco. Modinha lixo.
    This is the Decade of Decadence. Fato.
    Repare que a maioria dos "fãs" (nem dá pra saber quem é fã ali, a que mais fez fiasco falou que nem era) é constituída de garotas e provavelmente de 15 anos pra menos.

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banda ruins e famosas existem em todas as épocas da música popular

Cês falam que nada é bom ultimamente por puro saudosismo, existem milhões de bandas boas atuais, só precisam aprender onde procurar por elas

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post

Cês falam que nada é bom ultimamente por puro saudosismo, existem milhões de bandas boas atuais, só precisam aprender onde procurar por elas
    Com certeza existem bandas novas boas. Um exemplo:

Mas essa Restart aí merece uma jebada de jumento no meio do rabo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post

Na verdade o pessoal aqui vive no passado do Metal. Esse estilo musical com certeza é um estilo quase morto, difícil de achar algo bom ultimamente. O que tinha que ser feito foi feito e é um estilo que representa uma atitude que já não muito presente na sociedade.

Mas essa parada de não existir mais música boa sendo criada, é bullshit, principalmente se tratarmos do cenários alternativo e indie , estilos que nunca foram tão bons como hoje. Dá para citar várias bandas da década de 90 e pós sec XXI, como The Libertines, Arctic Monkeys, The Killers, LCD Soundsystem, The Flaming Lips, Belle & Sebastian, Radiohead e tantas outras, que agregaram muito para a música. São bandas muito expressivas e com muita qualidade musical.

O que não pode é ser fanboy metaleiro tr00 e dizer que tudo isso é uma porcaria. Uma coisa é gosto pessoal, outra completamente diferente é qualidade musical. Um cara que só ouviu um estilo musical a vida toda não tem moral nem capacidade nenhuma para julga o que é bom ou o que é ruim.

@Topic
    Eu acho um exagero sim. Mas é estranho, quando um time é rebaixado muitos marmanjos choram no estádio. Já vi cara de 60 anos chorando quando certa banda dos anos 80 acabou. Ok, essa moda emotiva está muito exagerada, mas não dá para julgar a legitimidade do gosto de outras pessoas, até mesmo porque gosto é igual c* (cada um tem o seu e talz).

Mas que é engraçado e ridículo é.
    Última edição por Bob Joe; 02-05-2010 às 17:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma puta falta de sacangem.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho ridículo essas pessoas estarem chorando por que uma banda não foi para o show tá bom acho ridículo sim, pois como o próprio Bob disse tem marmanjo que chora pelo time, o que eu acho totalmente tosco é como essas pessoas são facilmente influenciáveis.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Na verdade o pessoal aqui vive no passado do Metal. Esse estilo musical com certeza é um estilo quase morto, difícil de achar algo bom ultimamente. O que tinha que ser feito foi feito e é um estilo que representa uma atitude que já não muito presente na sociedade.

Mas essa parada de não existir mais música boa sendo criada, é bullshit, principalmente se tratarmos do cenários alternativo e indie , estilos que nunca foram tão bons como hoje. Dá para citar várias bandas da década de 90 e pós sec XXI, como The Libertines, Arctic Monkeys, The Killers, LCD Soundsystem, The Flaming Lips, Belle & Sebastian, Radiohead e tantas outras, que agregaram muito para a música. São bandas muito expressivas e com muita qualidade musical.

O que não pode é ser fanboy metaleiro tr00 e dizer que tudo isso é uma porcaria. Uma coisa é gosto pessoal, outra completamente diferente é qualidade musical. Um cara que só ouviu um estilo musical a vida toda não tem moral nem capacidade nenhuma para julga o que é bom ou o que é ruim.

Concordo com quase tudo que você falou, porém o Metal está longe de ser um estilo quase morto.

Da década de 90 para cá várias bandas boas em todos os estilos foram criadas (como as que você mesmo citou), mas bandas de Metal (Power, Heavy, Death, Progressive) também foram criadas e fazem muito sucesso até hoje.

O maior de todos os problemas foi a divulgação de novas bandas desde o início da década de 2000. Milhares de bandas novas e boas foram criadas mas a mídia praticamente parou de divulgar (talvez por não ser o tal estilo da moda).

Outra coisa importante que quero destacar é que existem músicas feitas para durar 1 ano na boca de milhões de pessoas, modas feitas para durarem anos ou décadas na mão de milhares de milhões de pessoas, mas existem estilos que são eternos, que vão passar por dezenas de gerações e nunca vão perder o seu valor e sua magia.

Publicidade:

Última edição por GuGa™; 03-05-2010 às 10:48.

Tópicos Similares

1. [Música] Mamonas Assassinas
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2008, 19:10
  2. [Música] Queen
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  3. [Música] Blink-182
    Respostas: 20