Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um video rápido de mim caçando lá. Deem uma olhadinha.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87188

Foto com o loot final (continuei caçando - depois de fexar o video - até acabarem as mana pots)

paintbrush roxando

tirando os 40 min da soft sai num prejuizo de cerca de 1k. nada mal pra xp que eu estava fazendo. além de ser divertido caçar lá.
    obs. foi a quarta hunt que fiz lá. duas eu sai sem lucro nem perda, numa outra catei o spellbook e logo lucrei uns kzinhos. E teve essa ai parcialmente filmada.

Claro que não estou contando o tempo decorrido da soft mas me parece ser possivel lucrar com sorte. ou pelo menos n perder nada. isso a longo prazo.
    E levando em conta que estou bem abaixo do level ideal.

Se bem que nenhuma das hunts foi em horario de pico. Todas com resp lento..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Absolutista; 13-12-2009 às 01:29.
    Go to the mirror!

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo tutorias...vi uns de mino yalahar.*****antula lyberty talz...seu tuto ta otimo fui testa..cara sai com meu ed lv 52 com 200 potion matei 138 mutated rats..e nao dropei nada (lala sou sortudo mesmo)queria sabe mais ou menos quantas potion você gasta pra fazer a task completa.?

Obrigado.Josh
    Josh//HaLL's//

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50+ axo mto poco, eu recomendaria 60 no minimo e ainda assim com cuidado.

e tipo, o q garante lucro eh a esmeralda,pq eu pelo menos sou azarado, eu fiz 15 tasks de rat e nao dropo UM tower shield dos rats. e droparam soh 8 books se n me engano

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13-12-2009 00:24
    MarlboroRed

Hoje (15/05/2010) 05:35
    Josh Halls

:eek:

@topic:

Citação Postado originalmente por Josh Halls Ver Post
    Estava vendo tutorias...vi uns de mino yalahar.*****antula lyberty talz...seu tuto ta otimo fui testa..cara sai com meu ed lv 52 com 200 potion matei 138 mutated rats..e nao dropei nada (lala sou sortudo mesmo)queria sabe mais ou menos quantas potion você gasta pra fazer a task completa.?

Obrigado.Josh
    Caraca, vc tá gastando quase 1.5 pot por rat :eek:, tem que ver isso véi, mas leva uns 50~100 pots a mais que vc completa a task.
    Quanto ao loot, é assim mesmo :wscared:, eu já completei 2 task e sai só com 4 harbed :o (fora o loot da esmeralda ^^).
    Eu levo 200 pots e termino a task. Leva uns 50 pots a mais ou se preferir (pra garantir mesmo) uns 100 que vc completa a task

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    50+ axo mto poco, eu recomendaria 60 no minimo e ainda assim com cuidado.
    Eu começei no 50 tranquilo :wscared:

e tipo, o q garante lucro eh a esmeralda,pq eu pelo menos sou azarado, eu fiz 15 tasks de rat e nao dropo UM tower shield dos rats. e droparam soh 8 books se n me engano
    É como eu disse pro lek ali em cima, depende muito da sorte :triste:

Abrass

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na torre Nº 5 você pode usar stealth ring/utana vid, pois os blobs não veem invisivel.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ent%20soul.png
    "Reflexões Noturnas Sobre Revelação Do Espelho Lunar "

Estilo Madeirinha Rulez =P

Tibia nosso que estás na internet. Venha nós o vosso vício, seja feita a vossa quest, assim em Venore com em Carlin. A UH nossa de cada dia nos dai hoje, perdoais as nossas PKlizações, não nos deixer cair em tentações e livrai-nos do lag. Amém

Joguinhos de Forum aki xD:
    http://incubators.dragcave.net/incubator_Acien.png
    http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ite&nbdigits=9
    Outros Joguinhos na Extensão da Assinatura =)
    <><>Extender Assinatura<><>

Usuário Nº: 102688

Registro
    24-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou testar no druid, mas eu acho q no 50 compensa mais necros, e ate uns heros no magician quarter...
    Mais cara o melhor tuto q já vi parabens pela dedicação (deve ter demorado um tempo).
    GRATZ

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava caçando la.
    Nao so pego as 4 tower como pego a tower do canto esquerdo aonde tem 2 rat por andar, sou ED 51~52 completei 2 task nos rat.

E bom vamos ao meus loot/exp rat
    1º Task: 1 Tower Sheild 3 SB of Enlightenment + 4 Halbert
    loot esmeralda: tower shield, epee, e coisas nao mto importantes.
    Bom no total sai com 2 tower, 3 sb e o epee, fora a grana né x.x, aonde por sorte so os gold pagarao as mana
    Mas claro que gasta cara usei + que 200 smp

2º Task 1 Sb + 1 Halbert
    loot esmeralda: K armor
    Novamente gastei + que 200 pots.

As duas task me renderao uma exp rat entre 65k/h (1º task) 75~80k/h (2º task)
    Por que a diferença tao grande de exp rate? Podemos dizer que na 2 task ja tinha pegado o bizu da hunt e o horario que eu estava on o respaw estava todo meu (2~4 da manha de segunda fera)

Bom é isso. A hunt pode lhe dar o maior profit em uma task ou pode te derrubar até o osso do sapato x.x

Boa sorte a todos.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    As duas task me renderao uma exp rat entre 65k/h (1º task) 75~80k/h (2º task)
    Por que a diferença tao grande de exp rate?

Podemos dizer que na 2 task ja tinha pegado o bizu da hunt e o horario que eu estava on o respaw estava todo meu (2~4 da manha de segunda fera)
    A primera pode ser porque você, utilizando suas palavras, "não tinha pego o bizu da hunt".
    A segunda... bom isso com ou sem bonus? E também vale lembrar o horario em que você estava jogando, talves nesse horario o server esteja mais vazio, assim o respaw fica mais lento diminuindo a exp.

Sobre os pots, uma das justificativas de você ter gasto mais de 200 smp seria:

Estava caçando la.
    Nao so pego as 4 tower como pego a tower do canto esquerdo aonde tem 2 rat por andar.
    Mas eu sempre gastei 200 smp por task :wscared:

Quanto ao loot, é lá é assi mesmo :wscared: :yelrotflm

As vezes dropa loot bagarai, as vezes nao dropa nada :o

Mas quando dropa sempre paga a hunt e ainda paga a proxima e da um lucrinho

Abrass

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8 Dicas para fazer Task de Mutateds com Botters na volta

Olá pessoal!
    Bom, a pouco tempo venho caçando Mutated Rats, e como todos sabem sempre tem algum Bot lá.
    Muitos preferem nem caçar lá por causa deles.
    Bom, a ideia desse tópico é incentivar o pessoal a fazer a task de Mutated Rats e dizer: "SIM É POSSÍVEL CAÇAR MUTATEDS SEM STRESS E PEGAR BOA XP E LOOT MESMO COM BOTS EM VOLTA".

A idea é a seguinte:

Um Bot é um programa. Ele não pensa. Logo, está burramente programado por alguém.
    Você é um Homo Sapiens Sapiens. Você pensa. Logo, você é inteligente suficiente para observar tudo e traçar estratégias, e por fim, fazer render a sua Hunt.

Então Segue as principais DICAS para fazer a Task de Mutated Rats, Dividindo o respaw com 1, 2 ou até 3 Bots em volta, e podendo fazer até 90k/h mesmo com eles por perto.

1ª Dica: Localize a Rota do Botter

- Todo o Bot já está programado, então isso é um ponto a favor, pois todos os botters fazem sempre a mesma rota quando estão caçando.
    Então observe muito bem a rota que eles fazem, o tempo que eles demoram para voltar a torre X, Y ou Z. E com um relógio, ou mesmo até por intuição, você terá a ideia mais ou menos de onde ele irá estar. Normalmente o Bot ataca todos monstros que atacam ele, ou até mesmo os que não atacam.

2ª Dica: Tenha Velocidade. Chegar primeiro é tudo!

Esteja com sua velocidade em dia.
    Compre uma Mount
    (sugestão mais barata)

Utilize a Boots of Haste sempre que possível. Caso use Soft Boots, se você avistar o Bot na frente de você não exite em trocar de Bota.

Esteja sempre preparado para usar Utani Hur ou Utani Gran Hur.

3ª Dica: Faça Traps Inteligentes

- Faça Traps com os monstros. Fazendo isso, você pode segurar 1 ou até 2 respaws para você.

4ª Dica: Seja rapido com as Setas do Teclado nas subidas e descidas

-Nada de ficar clicando com mouse na tela. Utilize sua destreza com as mãos e suba e desça rapidamente as Escadas.
    Os Bots são muito lentos fazendo isso. Se você for rapido, pegará os respaws muito mais rapido que eles.

5ª Dica: Utilize seu senso de Observação

- Os Bots não conseguem detectar se há monstros ou não em outros andares.
    Mas nós Sapiens Sapiens temos olhos e inteligencia, então podemos identificar com grande rapidez onde já deu respaw e ir direto para mata-lo.
    Observem:

6ª Dica: Mantenha a máxima distancia das escadas onde os Bots sobem e descem

Essa dica é essencial para você preservar o Mutated Rat que você está matando. Quando mais distante você ficar, mais demorado irá ser para o Bot vir matar seu Rat, em questão de 2 turnos você pode matar o mutated ou obter muito mais experiencia que o Botter.

7ª Dica: Não mate alguns Blobs e Mutated Humans

Dê um Hit que tire algum life dos Blobs, mas não mate eles. Isso servirá para você saber se o Botter ou Player está passando pelo local. Isso economizará muito tempo, pois você já saberá que o respaw foi limpo. Quando subir uma XP estranha no seu char, você saberá que ele está lá.
    Você pode fazer isso também com os Mutated Humans que estão em algumas partes estratégicas.

8ª Dica: Tempo é Mutated Rat

Sabe aquela conhecida frase chamada: "Tempo é dinheiro". Pois bem...
    Aqui no Alchemist dizemos que "Tempo é Mutated Rat".
    Então você deve criar estratégias pessoais que beneficiem a velocidade de uma Hunt.
    Você mata um mutated Rat e não deve perder tempo pegando o dinheiro deixe ele no corpo por alguns segundos, Vá ao andar de cima e mate o próximo Mutated Rat, quando estiverem todos mortos, volte para pegar os Golds. Garanto a você que você matará muito mais Mutated Rats se adotar essa estratégia.
    E pode ter certeza que o Bot não pegará o seu Gold, pois lembre-se: Ele é burro! Então não preocupe-se.
    Atenção: Se você se acostumar a caçar no Alchemist, vai perceber que por intuição você saberá facilmente quanto tempo o respaw vai surgir novamente. Então sempre ouça seus instindos...Se ele diz que você deve subir a torre e verificar se já deu respaw, faça isso. Não será tempo perdido!

Bom, espero que tenham gostado!

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu usa tera set tira menos dano algo do tipo ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [hunts] Hunts para Knights
    Por lordenail no fórum Knight
    Respostas: 223
    Último Post: 01-02-2020, 01:17
  2. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  3. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  4. EK 83 mutated rats alchemist
    Por demown no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2009, 22:47
  5. The Mutated Pumpkin?