Postado originalmente por
Cosmonalta
eu critiquei mesmo mais um critica construtiva? estou dando dica e meu tutorial que não esta pronto é muito bom sim e não estou metendo pau no tuto mesmo pq esta bom agora se tu não aceita de boa um dica ai eu não posso fazer nada, o mesmo que tu falou do meu tuto não falei do teu respeito muito as pessoas, mais minha opinião não vai mudra pq tu acha que estou chineliado teu tuto blue robe pra pally é um erro
e continui assim que tu vai dar um passo pra frente e outros dois para traz não aceitando criticas construtivas ninguem deu uma critica desconstrutiva
bora la fazer mais tutoriais e melhorar cada dia mais e mais
e meu veio para com essa mania de acha que todo mundo ta de chineliando
tu esta estragando o tutorial que so tem um erroa na minha opinião e de muitos outros com teu comentes
Depois de ler e reler o seu post umas 4 vezes para entender o seu "português", descobri que seria frustrante ler pela 5ª vez, logo, parei de tentar entende-lo, e comentarei apenas sobre as partes compreensíveis da sua argumentação.
(...) e meu tutorial que não está pronto é muito bom sim.
► Aham, ótimo, adoro um tutorial sobre "oq levar na sua backpack", muito útil. Sem contar na forma como você escreveu o tutorial, nossa, muito perfeito, nota MIU pra você.
Adorei também as 4 páginas de críticas que foram feitas ao seu "tutorial", 80% dos comentários são críticas, e críticas muito bem fundamentadas. Isso realmente prova que o seu "tuto", como você o chama, é muito bom.
A-DO-RO ♥♥♥♥
(...) agora se tu não aceita de boa um dica ai eu não posso fazer nada.
► Não é que eu não aceite uma dica, se você der um rollback nas páginas deste tópico, verá que editei o tópico original 3 vezes, atendendo a dicas que foram dadas por usuários do fórum, e pela
Dani Evans. Porque?
Justamente porque aceito de boa uma dica, contanto que seja uma boa dica, e não coisas sem sentido como você insiste em criticar.
(...) o mesmo que tu falou do meu tuto não falei do teu respeito muito as pessoas.
► Amor da minha vida, pensa comigo coisinha querida, você cria um tópico com o título:
"[Tuto] Oq levar na Backpack", e não quer que as pessoas critiquem, óbvio que vão criticar e falar mal, até porque, se fosse um tutorial bem feito acerca do assunto, até seria
aceitável, mas nem isso, o que você fez foi poluir o fórum, e,
diferentemente de você,
essa minha opinião pode sim mudar, basta você baixar a cabeça e fazer algo decente, e não aquilo que você fez.
(...) blue robe pra pally é um erro.
► Definitivamente, parei de ler aqui. Digam-me paladinos do fórum TibiaBR que frequentam a nossa amada seção, preciso falar mais alguma coisa?

Postado originalmente por
Globin
Hahahah, você faz parte da área das Exatas? ;P
Enfim, eu gostei do tutorial, e mais, gostei desse seu jeito de pensar.
É muito semelhante ao meu jeito de pensar e ver as coisas. Mesmo sendo apenas um jogo, você utiliza do raciocínio lógico dedutivo para fazer as melhores escolhas.
Tanto de equipamentos, quanto de lucro, exp/h, etc...
Várias variáveis influênciando num único resultado final, o qual é exp/h e lucro/h!
~(And long life to the mathmatics)~
ADS, analise e desenvolvimento de sistemas, pego bastante parte de programação, aritmética da computação, e tudo baseado em códigos binários. Fora de currículo sou presidente do grêmio estudantil da escola, e uma das minhas funções é redigir atas e ofícios, então obrigatoriamente preciso compreender as humanas e as exatas, pois ambas me cercam dia-a-dia, todavia, introdução a lógica também é uma cadeira do meu curso, que eu particularmente adoro
Obrigado pelos elogios, tanto os que foram feitos em relação ao tópico, quanto aos que foram destinados a minha pessoa.
By the way, long life to the mathmatics! :thumb: