Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 200

Tópico: 50 respostas dos product managers

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem contar q paladin pega skill q nem agua, e dizem q ta tudo balanceado, claaro q ta
    pega uma pally lvl 100 e disputa com 1 mage lvl 100 pra vc ve o equilibrio.
    isso vale tmb pra kina vs mage

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Está melhorando...

Está melhorando.
    †DhevonΣ
    ______

Registro
    21-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tocomendobolo Ver Post
    PRONTOFALEI.. ta ai uma parte das coisas que eu tinha pra dizer
    duvido que alguem realmente leia tudo, mas pelo menos eu escrevi:yelrotflm

Nial / Erico Schmitt
    kkkk eu li td... eu concordo com algumas coisas ki vc disse..
    outras eu n concordo..
    mas cada um tem o direito de pensar como kiser...
    kkkk
    n vou fikr falando aki...

mas eu li td.. kkkkk

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ja era ... , guilds tomando respawn inteiro , lvl 450+ andando nas ruas , SUPER POWER ABUSE , botting , cipsoft ajudando aos botter , as atualizações q era para melhora , so ta piorando as coisas !!!
    tibia agora esta perdendo cada veiz mais playa , muitos amigos meus estao parando de joga tibia , todo mundo ficando puto com os GM , q nunk tao on
    resumi tudo o q axo q maioria dos players axa....
    cabe a cipsoft agora decidi , si vai fud** o jogo dele ow melhora-lo

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito das perguntas e mais ainda das respostas
    Espero que a ideia do GrYllO das armas de first atack entem no jogo até criei um kina e só to treinando first pra talvez nesse update incluam elas
    GrYllO to te apoiando nessa criaçao

Publicidade:

Última edição por eduars; 13-05-2010 às 22:17.
    lvl 10(x) ml10(x)
    lvl 20(x) ml20(x) desert quest(x)
    lvl 30(x) ml30(x)
    lvl 35(x) ml35(x) inviseble(x) noble armor and crusader helmet quest(x)
    lvl 40( ) ml40( )
    lvl 50( ) ml50( ) bk quest( )

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    rola a página pra baixo, que vc vai ver a continuação

Última edição por Calango Do Sertao; 14-05-2010 às 13:33. Razão: noobice²

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tocomendobolo Ver Post
    Desde que eu começei a jogar na v7.1, a maior parte dos updates apenas foi piorando, e tirando a graça do jogo.
    Antes de falar mal, vou citar coisas boas que aconteceram nos updates:
    -novas areas
    -criaturas novas
    -novas quests
    -novos itens
    -novas magias
    Ta, entao o que tá errado??
    Primeiro que as coisas citadas tem excessoes..
    Começando pelas areas novas: o maior exemplo de ridiculo tá em yalahar. Aquela cidade parece otserver; casinhas cercadas de areas com bixos bons de matar com facil acesso..
    As criaturas novas, quase todas sao beem legais, mas tem umas que começam a ficar simplesmente sem graça... criatura com 20k de vida que é exatamente uma copia de outras criaturas... a diferença é que os danos sao dobrados, coisa do tipo. nao tem nada realmente novo de uns tempos pra ca; pra mim esses demoninhos novos sao todos iguais, acho mais divertido matar warlock e dl kkkkkkkkkkkkkk
    As quests em si nao tem muito problema, mas os itens obtidos nelas tao muito absurdos.. tem item bom demais em quest muito facil
    Poxa, na minha epoca um knight caçava de bright ou GS até fazer anihi
    hj em dia lvl 80 o cara ja ta com a POI feita e com uma das melhores espadas do jogo..
    Magias novas sao otimas.. mas tem umas que nao precisavam ta lá
    Tipo, knight nao tinha que ter cura melhor.. vai na poçao negao, quer usar magia, faz um mage! quanto aos paladins, demorou pra ter magias holy e tal

Ai tem a questao da dificuldade do jogo.. Ta MUITO mais facil do que era. Penalidades de morte tao amenas demais, areas que dao exp muito facil, horas com "exp extra".. milhares de coisas facilitam o jogo e possibilitam esquemas de caça que fazem upar ficar quase ridiculo
    Mas o principal problema nisso ja nao da mais pra mudar que é a tabela de exp: upar os primeiros leveis é facil, e ta certo. mas um cara que ta no lvl 100 continua upando 1 level a cada 2 dias do mesmo jeito que ele fazia no level 40... E isso acontece em tudo que é level. Obvio que precisa de um pouco mais de exp em cada level, mas essa diferença tinha que ser bem maior, pra que em leveis mais altos ficasse realmente muito foda de upar..
    Aqui eu sou obrigado a falar do ragnarok: vc leva 2 semanas pra fazer um level 60, mas leva 1 mes pra passar do 98 pro 99, ou mais. (NAOO eu nao jogo rag hahah)

E o ponto principal nos updates, pra mim pelo menos, que é o balanceamento das classes: isso realmente contribuiu pra facilitar o jogo, porque toda vez que tentam balancear uma classe, tornam sempre ela mais forte, e nao as outras mais fracas... pra mim nunca existiu balanceamento melhor do que na versao 7.2 - 7.4... Nao vou ficar dizendo como era, quem jogou conhece.

Ainda, tem os pontos ridiculos que foram mudados: arma de atirar dos paladins volta pra mao sozinha. COMO? VOANDO? MAGICA? e tambem, tá certo elas quebrarem, mas ainda acho que elas quebram facilmente.
    Outra coisa é que tem hoje uma boa variedade de arcos comparado com antes, que tinha bow e crossbow.. mas sao muito piores em comparaçao com armas de atirar. É meio tosco, o cara caça de assassin que dá 100 de dano e ainda tem um escudo pra defender, enquanto quem caça de arbalest e power bolt só se ferra pq tem metade do ataque quase, e nenhuma def
    Isso tbm se aplica a armas de knights.. tem bem mais do que tinha antes, mas muitas delas nunca sao usadas porque simplesmente é facil demais conseguir coisa boa...

Na verdade tem muito mais coisa no tibia que me decepciona hoje em dia, nem vo ficar falando de tudo. Mas com os updates que foram vindo eu simplesmente fui perdendo o interesse no jogo. Ainda brinco ocasionalmente, mas nao vejo metade da graça que ja teve!
    PRONTOFALEI.. ta ai uma parte das coisas que eu tinha pra dizer
    duvido que alguem realmente leia tudo, mas pelo menos eu escrevi:yelrotflm

Nial / Erico Schmitt
    eu sou da época q knight usava bright e gs até fazer anihi... e acho um saco, isso. tem q ter variedade de armas... coisa com o q gastar tua grana q vc faz caçando (ou revendendo item, fazendo quest service, enfim...). questao do lvl, nao acho q vc deva passar meses pra passar um lvl qdo for mais alto... até pq isso ia gerar q os respawns adequados pra certos lvls ficasse mais lotados do q ja sao...

tu ja teve pally lvl médio pelo menos pra falar uma besteira dessas? assassin custa em média 33gps por tiro... são poucos monstros q valem a pena caçar com elas... eu, pelo menos, raramente uso... uso muito mais power bolt e royal crossbow, e royal qdo o monstro é mais fraco...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que poderia vir a ter era uma subdivisão da classe paladino.

Você poderia escolher entre 3 promotions diferentes: (Nomes apenas para demonstração).

-Archers (usariam arcos).
    -Crosbowman (usando bestas).
    -Assassins (usando stars...).

Pois convenhamos que não existe tanta a necessidade de se ter novos arcos no jogo se não for apenas para os colecionadores.

Dessa forma poderia ser implementados novos arcos para nivelar com o poder das outras classes, mas também deveria ter um diferencial em spells e dano já que "Assassins" iria ter vantagem de defesa.

Eu penso nisso pois Knight tem Sword, Club e Axe fighting, e todas são danos melee ... então nada mais justo que ter novas promotions nesse sentido (já que criar novas skills iria ferrar com quem já tem skill de distance alto).

Minha opnião sobre "Tibia está mais fácil" é também bem comum: Você upa rápido dependendo das suas skills, dos seus recursos financeiros e dos seus itens.

Pessoas com grana de sobra pra torrar em runas e poções upam bem mais rápido do que aquelas que tem que caçar os mesmos monstros comuns que a maioria também caça (rotworms, larvas, scarabs, amazons, ghouls...).

Eu lembro da época de quando teve o update onde os knights passaram a bater mais. Eu mal conseguia matar uma giant spider direito (cheguei a usar mais de 1bp de UH na época), e quando o update saiu eu realmente me senti forte, conseguindo caçar mais monstros fortes do que o normal.

E essa era a idéia de um Knight, como assim diz na estátua em rookguard : Knight deve ser uma barreira poderosa onde nada nem ninguém passe!

Porém eu também não vou dizer que tudo está balanceado! Fico com inveja de um amigo Sorcerer que com 1 runa de SD consegue matar um Dragon ou consegue matar alguns Dragon Lords em poucos segundos quando eu mesmo demoro muito mais tempo.

Mas pra isso que servem os updates! Agradam a uns e a outros não ... o importante é que o jogo está evoluindo! Jogo e continuarei jogando até quando realmente (e infelizmente) o Tibia deixar de existir.
    Última edição por albert wolliver; 14-05-2010 às 19:10.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma palavra sobre o dito " promotions" só especulando q fique bem claro xD

si fornos olhar pelo tibia a promoção atual para ter a base do que pode vir seria magias,hp regem,etc..
    então podemos insinuar novas magias para vocações mais altas (lvl 100+) e uma nova divisão de classe ( como a atual separa paly de royal paly )
    mais um ponto seria uma separação de classes de combate ( como paly uza arcos e magias balanceadas) poderia ter uma promoção que acentuasse uma dessas habilidades ( sendo q n mudaria mais sim aumentaria os danos de tal hit's ex: um paly que hit 100 com assasine star e 80 com exori san se escolher a promoção relacionada a magias hitaria 100 com exori san e 80 com assasine os hit em se serião trocados mais vc pode pensar pra que eu iria uzar isso ????gastar mais mana e hitando menos só levaria preju claro mais mudando os pontos pra cura se vc uza uma exura q aumenta 40 e pula pra 60 vc gasta muito menos potion e como vc ainda hit 80 com assasine economiza e muito e suas hunt dura mais com economia )bom essas habilidades trocadas serviria para hunt solo ou com grupos ( já q os q escolher o tipo de promotion de atake aumentaria o dano e diminuiria as curas e hit ) claro o ponto mais importantes seria que seria promoções troca vez como a ultima magia de paly e kina q vc paga 500 e muda de velocidade pra dano mais ou menos essa a lógica isso mudaria o aspecto do jogo para leves altos caçar solo ou com bloker bom ajudaria muito um kina e um paly mais e os mages???pra que diabos um mage quer trocar porada com um mostro???bom ai é q são elas um ponto q eu diria seria nagias restritas a cada tipo de promoção ( tipo promoção do fogo ou gelo a promoção pra fogo aumentaria os danos do fogo e vise e versa ) já q os utimos up do tibia mostrou essa direção para elementos
    bom radicalizei voei um pouco nas minhas opiniões o.0
    mais é um ponto que eu acho q poderia bom isso é o q eu acho q pode acontecer mais vou falar o q eu gostaria seria um tipo de promoções diversas tipo pra lvl 20,40,60 e tal um estilo de promoç~es ate chegar a um char ekilibrado tipo 5 promoções que dividiria entre magia e porada se um cara ( paly ) chega a lvl sei lá humm...200 com as 5 promoções pra porada ficaria mais parecida com um kina ( bom paly hoje n bloka mais se temtar pelo menos n perde pra os mages o.0 ) esse tipo de promoção n faria paly kina mages mais sim um um arqueiro bom com magias tanto quanto magos e tal seria quase uma 5 vocação bom tenho mais a falar mais vou deixar pra outro tópico xD

sim mais uma coiza antes de eu ir pro bar sou homem jogo desde a verção 7.1 ( quando deu o bum do tibia ) só jogo com paly ( n sei quem fala ou reclama do paly do tibia paly arqueiro?? bom gostei tava cansado dos rpg q paly tinha uma mareta e sempre poderes relacionadas a o sagrado e tal sendo q agora os paly tbm tem sagrado agora o.0 ) desculpa quem gosta das outras vocações mais paly é o poder fui ate a próxima xD...

obs: comentem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito triste ver que um jogo que eu gostei tanto, que ocupou cerca de 4 anos da minha vida e me fez gastar mais de 300 reais em premmium accounts, está acabando.

É clara a redução no número de jogadores. Hoje em dia, pouquíssimas pessoas jogam Tibia para se divertir. A maioria é pra criar um HL de bot, tirar onda com amiguinhos ou vender o char. Nunca foi tão facil ser HL no Tibia. Nunca foi tão SEM GRAÇA jogar Tibia.

Pior é ver o total desinteresse da CipSoft em repensar o jogo de uma forma geral, tentando mesclar o passado glorioso com as novidades de um presente decadente. Acabo tendo que torcer para que o jogo acabe logo e pare de me fazer voltar aqui, de meses em meses, pra criticar e relembrar dos meus 4 anos de nerdice extrema me divertindo nesse game.

Boa sorte pra quem ainda espera alguma coisa..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem