Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Foquis Reyssimgui Namdu [LT] - Member Gordos PK Mythera

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte sua não ter morrido, e não desanima não.
    Daqui a pouco ja esta level 50, dai da pra pklizar melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi SS do Level 40 e eu fui tomar banho deixei meu bro no char pra ele cuidar porque eu não queria deslogar o char, tava runando, mas esqueci de avisar pra ele tirar SS do ML e perdi também :triste:

Mas quero pegar 45 o mais rápido possível, tá tenso porque a cave de earths ta lotada toda hora agora (acho que eu dava sorte de pegar ela direto :yelrotflm) e sempre vem um maker pra amolar visto que não faço parte de nenhuma "grande guild", aí fica mais difícil de upar, podem ver que não to mantendo o ritmo né :/

Matei um level 51 esses dias aí... Mas o CAM não tá comigo e eu não tenho SS mas quando meu amigo entrar ele me passa o CAM pra eu tirar uma SS... enquanto isso contentem-se com essa porcaria...

Também dei meu best de vis hur, 2 vezes ainda e não passou de 178 :wscared:

Pretendo solar a Hat of The Mad ou fazer em grupo mesmo qualquer dia desses pra pegar o Hat e ficar com um set melhor (+3) e daí compensar o ML que já tá ficando baixo...

O que eu vim reparando na verdade foi que eu comecei o LT e o ML tava um tanto a frente do level e que conforme upei o ML não subiu na mesma proporção e já está mais baixo, então se querem uma dica - não treine ml - no final vai ficar tudo o mesmo troço :mad:

Ainda tenho 20 dias de premium pra ver que level vou por, o dinheiro ta começando a ficar meio sux (20k na balance mais tenho umas reservas como 150 lumps of earth e 2 gs silk) e talvez eu tenha que fazer um cash no meu paladin só pra não ficar com a grana por baixo hehehe...

Bom é isso, a noite vou tentar upar ao menos um level já que falta 70% acho... (algo assim)

Bye -.^ até + tarde

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    A história...

Era um dia feliz na cidade de Carlin, os amigos Foquis Reyssimgui Namdu e Foquis el Matador brincavam tranquilamente com os pacíficos habitantes da cidade, e sem querer (ou não mwahaha), Foquis el Matador abriu skull em um 47 ED, o qual lhe causou muito trabalho pois alguns malditos yellow skulls ficavam batendo 20 enquanto a sd lhe fazia socar Exura Gran.

Eis que um outro garotão abre Yellow, de nosso team inimigo, um membro do "Red Tube Team", era um novato 35 Master Sorcerer, o qual de 6 gran vis lux acertou apenas um.

Então ao verificar que Foquis Reyssimgui Namdu se aproximava dele enquanto ele corria no bueiro, ele sobe para o andar principal da cidade, e começa a correr. Mwalls voam para deixá-lo sem saída, eis que Matador sumona 2 berserkers para aniquilá-lo, o garoto usava Exura Vita pra healar a vida inteira, o ML dele devia ser o que pra não poder usar Exura Gran? 2? HEAIOHEAIUHUEA

Tropds

Como Foquis el Matador estava white skull, os garotos logo começaram a apelar, assim vindo Devil'Junior, um simpático 161 RP com a missão de matar Foquis el Matador.

Então Foquis el Matador decide correr pra famosa stack de carlin, mas lá não havia ninguém pra ajudar em fazer sua stack, ele na verdade foi lá pra respirar, e Devil'Junior usou algumas mwalls pra trapar em volta, porém ele se esqueceu de um detalhe, ele não fechou o redor inteiro da escada, e usou uma mwall totalmente non-sense embaixo dela, então Foquis el Matador desceu, e correu, quando Devil'Junior desceu, Foquis Reyssimgui Namdu jogou uma mwall abaixo dele e uns gps embaixo para não deixar que Devil'Junior o empurrasse, fazendo com que Foquis el Matador que nem 15 min estava corresse livremente pelos bueiros até sair a preciosa White Skull.

Após algum tempo, Matador encontrou um Druid que estava repondo suas pots em carlin, sem guild e free account, level 81. Então recrutou seu colega Reyssimgui para matar o druid. Ele ficou na escada e infelizmente 3 Hl's colaram em Matador, e ele acabou não resistindo pois o utamo dele acabou AEHIOAUEHOIUEAHE

Enquanto isso, Viitonho, um 140 EK estava atrás de Reyssimgui, quando ele achou que tinha trapado Reyssimgui ele acabou sendo trapado AHUAHUHUA!

Obviamente a mwall da esquerda ia sair antes da que estava na direita '-'

Pois então Reyssimgui correu ao norte, e encontrou uma surpresa agradável pacas, Bruno Azul 115 ED, que jogou uma SD em Reyssimgui, bateu 250, nada agradável pra alguém que está de utamo healando com manapot normal. Mas Matador o fechou após sua volta do templo para ajudar seu colega que corria grande risco.

Quando Reyssimgui estava correndo, parecia que já tinha vencido a batalha, e para a surpresa o grande Will 'PVP DE ESCADA' Stuley estava vindo no sentido contrário, e pegou Reyssimgui sem mana, o que fez com que uma SD fortinha de 230 tirasse sua mana e um pouco de sua vida, mas Reyssimgui healou a mana e logo após a hp, e trapou Stuley e correu livremente. Matador já não era mais útil, então ele logou um char amigável level 6 que trapou, juntamente com outro colega que logou outro trapper pra esperar o pk de Reyssimgui sair.

Infelizmente o saldo não foi positivo, mas poderia ter sido pior (ao meu ver pelo menos poderia...)

Bom, infelizmente hoje não poderei postar ups porque não upei né, mas fazer o que, talvez numa próxima oportunidade teremos uplvls!

Abraços cambada :**
    Ótima história.

se você for ver, a maioria dos low levels tem pvp melhor do que os mid~hl
    pois o hl upam de bot e não sabem jogar, por isso são hl's
    os lows upam na mão e por isso upam menos, porém de pvp muito melhor

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Ótima história.

se você for ver, a maioria dos low levels tem pvp melhor do que os mid~hl
    pois o hl upam de bot e não sabem jogar, por isso são hl's
    os lows upam na mão e por isso upam menos, porém de pvp muito melhor
    Thx...

+ É issu q vc falou mesmo, pq c vc for ver os HLs que tinham pvp saum oldschools pq naum usavam bot pra upar, agora os lek HL de hj em dia, se eles tem pvp é pq taum de bot :wscared:

IOEaughieuoAHIUEAhioueaHOIEUAhoieHAOIUEAh deitei :triste:

Tava quase pegando o 41, até que chegou uma mina 39 master sorcerer, Maparo...

Ela já tinha invadido meu respawn uma vez, eu fiz ela dar exori flam em mim mas eu dexei ela correr, porém ela voltou e eu sai do respawn porque tava meio lagado...

E hoje ela fez a mesma coisa, e eu fiz ela pegar pk de novo, mas dessa vez eu não dei perdão :yelrotflm

May 15 2010, 00:30:54 CEST Killed at Level 39 by Foquis Reyssimgui Namdu.
    Durante o incidente recebi alguns floods na minha tela...

19:28 Stifllerzyn [59]: stop
    19:30 Safira Corv [135]: stop
    E depois de eu rodar aquela vaca...

19:32 Devil-caos [216]: hunted
    HEUAHEIUOAHIEOAU, eu já tava pressentindo a morte chegar mas eu tava tão perto do 41 que não queria deixar passar a oportunidade porque eu tava com a cave...

Um muleque que eu converso de vez em nunca - nós nos respeitamos bastante na cave dos earths - Terdeck, tava em baixo, e um tal de Douggzin também...

O cara perguntou onde fica os dragon de edron, falei que ficava pra < da cave, ok, aí eu tava meio desconfiado ta ligado, porque eu desci o muleque voltou pra lá, ele só tinha fingido sair da cave, aí eu fui lurar um e.e e falei pro cara firmeza assim: "Se ele subir me da 1 toque em", 3 segundos depois o lek falou SUBIUUU, HEIAUHOOIEUAHIUEA o cara sumonou 2 berserker, eu com 1 earth atrás de mim dei utamo vita né, só pra tentar correr escada...

Nem isso deu, o cara zerou minha mana em 2 combos, ai comecei a healar mana / hp junto (tenso), e quando eu tava indo pra chegar na escada, eu healei a mana pra dar o exura gran e o earth elemental conseguiu bater e não deixou eu dar exura gran, aí a HP não healou, sem mana pra healar nada, dead!

May 15 2010, 01:13:58 CEST Killed at Level 40 by Douggzin.
    Mano, apesar de ter perdido 130 manas nessa brincadeira de mal gosto (algumas não, várias da mina que eu matei, umas 4 bps eram dela), perdi umas mwalls, sorte não ter caído equips... Continuando, apesar de tudo nem fiquei puto, só bateu aquele desanimo de "putss... HEAUHEAIUO" + eu to sussa porque eu sou folgado pra caralho e toda dead que tem na minha lista tem algum motivo, os leks me odeiam e me acham um fdp, pena meus amigos serem tudo free né :yelrotflm

Tomara que eu tenha mais sorte na próxima, vou runar umas magic walls pra repor meu estoque e recuperar um ML, talvez depois eu faça a yalahar quest e pegue o 45 logo :riso:

Abçraco :wscared:

Triple post :\

lvl 41 básico...

Matei uma 71 paladin que pegou red, loot total em 60k, dividindo por 3 20k each, waste quase 0 (no máximo 5 manas)... em breve SS...

Abraço ;p
    Última edição por Dark Matter ||; 15-05-2010 às 16:32.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow, boa frag
    faça do ódio de seus inimigos sua força (lol)
    e bora 45, ai o bixu pega

abraço;

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evite postar várias vezes consecutivas em um intervalo de tempo curto. Se tiver atualizações no seu Life Thread e o último post for seu use o botão editar.

Fundi o seu triple post, tenha cuidado para que isso não se repita ou poderá levar um alerta desnecessário

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa decepcionar os que estavam acompanhando (2?) mas vou fechar esse LT porque é ridículo fazer um tópico que deveria ter vida mas fica completamente morto porque os membros desse fórum (claro que há excessões) só sabem floodar.

Última atualização.

Até nunca.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Desculpa decepcionar os que estavam acompanhando (2?) mas vou fechar esse LT porque é ridículo fazer um tópico que deveria ter vida mas fica completamente morto porque os membros desse fórum (claro que há excessões) só sabem floodar.

Última atualização.

Até nunca.
    Eu to acompanhandom desde o primeiro dia, so q nunca postei pois tenho preguiça mais eu boto fé em vc, se vc fechar esse tópico vai deixar mtos tristes aki pois n tem só flooders existe a minoria q gosta disso aki portando n seja um viadinho de desistir só pq um bando de ignorantes faz idiotices.
    Vou começar a postar aki pra n morrer, mas por favor n pare
    E Gratz 45 agora mete sd no coco dos fd*!
    me mande uma pm se der.
    Abraços~

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nice PK's ;D

Nice PK's e Up's
    Que level e ml da pra ir Earth Elemental?
    Go Go Go Level 59
    Não fecha o LT só pq um cara falou m3rd@!!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n deixa morrer pow --"
    to esperando proximo post HUSAHUSAUHS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gordos Team Mythera PK !
    Por Diamante Negro no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2010, 00:19

Permissões de Postagem