Sorte sua não ter morrido, e não desanima não.
Daqui a pouco ja esta level 50, dai da pra pklizar melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sorte sua não ter morrido, e não desanima não.
Daqui a pouco ja esta level 50, dai da pra pklizar melhor.

Perdi SS do Level 40 e eu fui tomar banho deixei meu bro no char pra ele cuidar porque eu não queria deslogar o char, tava runando, mas esqueci de avisar pra ele tirar SS do ML e perdi também :triste:
Mas quero pegar 45 o mais rápido possível, tá tenso porque a cave de earths ta lotada toda hora agora (acho que eu dava sorte de pegar ela direto :yelrotflm) e sempre vem um maker pra amolar visto que não faço parte de nenhuma "grande guild", aí fica mais difícil de upar, podem ver que não to mantendo o ritmo né :/
Matei um level 51 esses dias aí... Mas o CAM não tá comigo e eu não tenho SS mas quando meu amigo entrar ele me passa o CAM pra eu tirar uma SS... enquanto isso contentem-se com essa porcaria...
Também dei meu best de vis hur, 2 vezes ainda e não passou de 178 :wscared:
Pretendo solar a Hat of The Mad ou fazer em grupo mesmo qualquer dia desses pra pegar o Hat e ficar com um set melhor (+3) e daí compensar o ML que já tá ficando baixo...
O que eu vim reparando na verdade foi que eu comecei o LT e o ML tava um tanto a frente do level e que conforme upei o ML não subiu na mesma proporção e já está mais baixo, então se querem uma dica - não treine ml - no final vai ficar tudo o mesmo troço :mad:
Ainda tenho 20 dias de premium pra ver que level vou por, o dinheiro ta começando a ficar meio sux (20k na balance mais tenho umas reservas como 150 lumps of earth e 2 gs silk) e talvez eu tenha que fazer um cash no meu paladin só pra não ficar com a grana por baixo hehehe...
Bom é isso, a noite vou tentar upar ao menos um level já que falta 70% acho... (algo assim)
Bye -.^ até + tarde

Thx...
+ É issu q vc falou mesmo, pq c vc for ver os HLs que tinham pvp saum oldschools pq naum usavam bot pra upar, agora os lek HL de hj em dia, se eles tem pvp é pq taum de bot :wscared:
IOEaughieuoAHIUEAhioueaHOIEUAhoieHAOIUEAh deitei :triste:
Tava quase pegando o 41, até que chegou uma mina 39 master sorcerer, Maparo...
Ela já tinha invadido meu respawn uma vez, eu fiz ela dar exori flam em mim mas eu dexei ela correr, porém ela voltou e eu sai do respawn porque tava meio lagado...
E hoje ela fez a mesma coisa, e eu fiz ela pegar pk de novo, mas dessa vez eu não dei perdão :yelrotflm
Durante o incidente recebi alguns floods na minha tela...May 15 2010, 00:30:54 CEST Killed at Level 39 by Foquis Reyssimgui Namdu.
E depois de eu rodar aquela vaca...19:28 Stifllerzyn [59]: stop
19:30 Safira Corv [135]: stop
HEUAHEIUOAHIEOAU, eu já tava pressentindo a morte chegar mas eu tava tão perto do 41 que não queria deixar passar a oportunidade porque eu tava com a cave...19:32 Devil-caos [216]: hunted
Um muleque que eu converso de vez em nunca - nós nos respeitamos bastante na cave dos earths - Terdeck, tava em baixo, e um tal de Douggzin também...
O cara perguntou onde fica os dragon de edron, falei que ficava pra < da cave, ok, aí eu tava meio desconfiado ta ligado, porque eu desci o muleque voltou pra lá, ele só tinha fingido sair da cave, aí eu fui lurar um e.e e falei pro cara firmeza assim: "Se ele subir me da 1 toque em", 3 segundos depois o lek falou SUBIUUU, HEIAUHOOIEUAHIUEA o cara sumonou 2 berserker, eu com 1 earth atrás de mim dei utamo vita né, só pra tentar correr escada...
Nem isso deu, o cara zerou minha mana em 2 combos, ai comecei a healar mana / hp junto (tenso), e quando eu tava indo pra chegar na escada, eu healei a mana pra dar o exura gran e o earth elemental conseguiu bater e não deixou eu dar exura gran, aí a HP não healou, sem mana pra healar nada, dead!
Mano, apesar de ter perdido 130 manas nessa brincadeira de mal gosto (algumas não, várias da mina que eu matei, umas 4 bps eram dela), perdi umas mwalls, sorte não ter caído equips... Continuando, apesar de tudo nem fiquei puto, só bateu aquele desanimo de "putss... HEAUHEAIUO" + eu to sussa porque eu sou folgado pra caralho e toda dead que tem na minha lista tem algum motivo, os leks me odeiam e me acham um fdp, pena meus amigos serem tudo free né :yelrotflmMay 15 2010, 01:13:58 CEST Killed at Level 40 by Douggzin.
Tomara que eu tenha mais sorte na próxima, vou runar umas magic walls pra repor meu estoque e recuperar um ML, talvez depois eu faça a yalahar quest e pegue o 45 logo :riso:
Abçraco :wscared:
Triple post :\
lvl 41 básico...
Matei uma 71 paladin que pegou red, loot total em 60k, dividindo por 3 20k each, waste quase 0 (no máximo 5 manas)... em breve SS...
Abraço ;p
Última edição por Dark Matter ||; 15-05-2010 às 16:32.
wow, boa frag
faça do ódio de seus inimigos sua força (lol)
e bora 45, ai o bixu pega
abraço;
Evite postar várias vezes consecutivas em um intervalo de tempo curto. Se tiver atualizações no seu Life Thread e o último post for seu use o botão editar.
Fundi o seu triple post, tenha cuidado para que isso não se repita ou poderá levar um alerta desnecessário![]()

Desculpa decepcionar os que estavam acompanhando (2?) mas vou fechar esse LT porque é ridículo fazer um tópico que deveria ter vida mas fica completamente morto porque os membros desse fórum (claro que há excessões) só sabem floodar.
Última atualização.
Até nunca.
Eu to acompanhandom desde o primeiro dia, so q nunca postei pois tenho preguiça mais eu boto fé em vc, se vc fechar esse tópico vai deixar mtos tristes aki pois n tem só flooders existe a minoria q gosta disso aki portando n seja um viadinho de desistir só pq um bando de ignorantes faz idiotices.
Vou começar a postar aki pra n morrer, mas por favor n pare
E Gratz 45 agora mete sd no coco dos fd*!
me mande uma pm se der.
Abraços~
Nice PK's e Up's
Que level e ml da pra ir Earth Elemental?
Go Go Go Level 59
Não fecha o LT só pq um cara falou m3rd@!!
n deixa morrer pow --"
to esperando proximo post HUSAHUSAUHS