em tenebra sai qnto cada uma das legs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em tenebra sai qnto cada uma das legs?

Zaon Legs 20k, Golden Legs 30k.
Por testes que eu fiz com média de danos eu cheguei a conclusão em que Dwarven Legs é superior a Golden quando o dano é maior que 100, porém quando é inferior a isso a Golden Legs defende melhor.
eu so mais dwarven legs
axo melhor que as duas
veja isso
10:44 Pain Payne [207]: Selling golden legs (35k)
10 Minutos Dpois...
10:54 Yoollaw [59]: buy dwarven legs 50k
Fui Mandado De Volta Pra Conclui A Missao, Nao Pra Vira Um Derrotado E Colecionar Frustração
:wub:
eu acredito que seja a golden por conter mais atake n manjo muito disso![]()
Hail Shaphira!!
Enquanto isso em Saphira.....
16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost
zao legs , dwarven legs ou g legs? e pq? xD
BLAH BLA BLA \o/

Eu prefiro a Dwarvem Legs, além de ser mais bonita das 3 esse equipamento pode bloquear o mesmo dano físico da Golden Legs se o golpe recebido physical for 56+, por isso, o ataque máximo de monstro deve ser 56x2 = 112 ou mais, assim você terá que lutar contra monstros mais fortes para fazer sua calça defender tão bem como a Golden Legs.
Última edição por Bryantt; 01-06-2010 às 15:41.
Segundo o Tibiawiki,a Zao Legs é melhor que a Dwarven Legs.
Mas entre a Zao e a Golden,não sei qual a melhor.
Eu usoa Golden por ser mais bonita.
Edit: Ah sim,lá diz que a Zao é possivelmente melhor que a Golden tambem.
Última edição por Estase; 01-06-2010 às 16:24.
And don't forget the Joker!
RESPONDENDO A VÁRIAS PERGUNTAS:
CADA ponto de Arm defende de 0,5 a 0,9.
Na MINHA conta, se você toma hits acima de 90, 1% defende mais do que 1 de Arm. ↓
1% de 90 é 0,9 (ou seja, o MÁXIMO que 1 de Arm iria defender), nota-se que 0,9 é o máximo e não a quantidade EXATA de defesa que vc irá obter com sua armor, você pode defender qualquer valor entre 0,5 e 0,9 (é Random).
Uma Zaoan Legs possui 2% de defesa contra físico e a Golden legs possui 1 de Arm no lugar disso.
1 de Arm= 0,5 a 0,9 de defesa.
2% contra físico: Com hits de 45 irá defender 0,9 SEMPRE (2% é, e sempre será 2%, então não há variação de defesa).
Logo QUALQUER hit acima de 45 tornará a Zaoan Legs MUITO melhor que a Golden Legs.
E se você receber hits de 90 ou mais, sua Zaoan legs defenderá o mesmo que a gloriosa Dragon Scale Legs (Arm:10).
O mesmo sentido vale para o Zaoan Helmet:
Se você tomar hits acima de 54, ele defenderá mais que o Golden Helmet (Arm:12).
Fora que eles são bem mais baratos né?
Ae depende dos seus itens se vc tiver ums bom ekips um bom shield armor e um helmet bom que tudo junto o def de : +de 150 use a zoan e se ytiver menor que 130 use a golden
BYE
Vai zaoan arm 8 mais a coisa boa é a proteção extra 2 psychical