
Postado originalmente por
Bryantt
Você foi muito ingênuo em cair nessa de segurança pois estava bem na cara o que ia ocorrer, um modo horrível de aprender a lição.
Bem vindo a internet, se alguém quer navegar com segurança nunca deve sair baixando tudo que aparece na sua telinha.
O mais Foda eh que o meu antivirus estava ligado e ele não detectou nada..
=z