Postado originalmente por
Poncheis
^^, apartir daí é você quem sabe, estou apenas dando minha sugestão. mas continuo achando mais economico caçar de arrows, já que elfos dropam elas. carregando arrows é provável que você consiga ficar mais tempo que usando royal spear, dependendo da quantidade que leva, claro.
Tudo bem, nada como uma boa sugestão,

Mas utilizando alguns critérios de avaliação, tomando como base a minha experiência de jogo, não editarei o tópico colocando o uso das arrows na hunt.

Postado originalmente por
Cosmonalta
so uma dica blue robe pra lvl 25? não acha muito caro para um iniciante?
seria melhor uma belted cape ela so é 13 de oz a mais e 1 amenos de def e cousta 8x menos geralmente lvl 25 não usa bless se net cair ou morrer por qual quer outra coisa a chanse de perder 10k é bem boa
Não, level 25 tem condições de comprar uma blue robe, pois pense, blue robe custa 12k na maioria dos servidores, só na desert quest você já consegue 10k. Então faltariam 2k para completar o valor da blue robe, 4k para o valor do dragon shield e 3k para o valor do crown helmet, totalizando 9k.
Até level 25, geralmente, as criaturas alvo de qualquer vocação, são larvas e/ou rotworms, conseguir apenas 9k em 17 leveis, acho completamente razoável, na verdade, há como conseguir bem mais (:
Então não acho que a blue robe seja furada, acho ela perfeitamente aceitável no level 25.
Sobre morrer e dropar, em Yalahar a quantidade de PKs low level é muito, MUITO³ baixa, em função da quest que é necessária para ter acesso a Yalahar, e um high level jamais pegaria frag em um level 25 a não ser que esse tenha feito algo contra ele. Então mortes para PK estão 80%+ descartadas. E pra elfos é praticamente impossível morrer, porque se a net cair, e você der azar de parar com um mob de 3 scouts, ainda assim, sobrevive durante os 60 segundos antes do disconnect.