Ok, acabou pessoal. Sem ofensas em tópicos por favor. Manteham o foco. Se quiserem discutir, favor utilizar MP e entrar em um concenço.

Postado originalmente por
SlaiderofBlack
Oq eu passo fazer pra abaixa o lag? pq meu pc tem 3 giga e sempre fik travando quando subo e desco escada,como voce disse a imagem se congela e ja vi em lan houses o pessoal jogando la mto rapido,pq só meu pc é assim? Ja pesquisei em varios sites mais nao achei ainda a resposta,nao sei mais oq fazer! Ta dificil de fugir de pk,fugir de bixo pq sempre trava
Um dia desses eu fui mata um pk e akabei perdendo a luta pq quando subi a escada travo e quando vi eu ja tava morto!:mad:
Bom, 3 GB de RAM é mais do que o necessário para jogar Tibia, mas não é só isso que conta, embora não precise de tanta coisa também.
Vamos começar pelas configurações do jogo, assim como explica no início do tópico. Abra o jogo e vá em Options > Graphics. Escolhe 640x800 mesmo, com 16 bits e vá em Advanced. Nesta etapa, selecione a
engine gráfico Directx 9 (note que você precisa de uma placa de vídeo que aceite tal tecnologia) e em
Adjust framerate limit, coloque algo entre 20 e 50. Vá ajustando e olhando o
Current framerate, quando o current estiver bem próximo do que você ajustou, é um bom número. Dê Ok em tudo, feche o Tibia, abra novamente e teste o jogo. Caso os freezes persistam, temos que analisar se não é algo na sua conexão, ou em seu computador (configuração, vírus, etc.).