Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: um breve tutorial de knights

Banido Avatar de kabuloso kinuche
    Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um breve tutorial de knights

oi pessoal, tenho experiencia de 2 anos com knights no tibia, jah fui p.a. , jah upei até lvl 87, entao espero passar minhas idéias voce, e espero que lhes agrade!

lvl /------I------/ skills /------I------/ itens que se deve comprar
    10 /------I------/ 40/40 /------I------/ plate set/ dwarvin shield
    15 /------I------/ 50/50 /------I------/ plate set/ dwarvin shield
    20 /------I------/ 55/55 /------I------/ kina armor/kina legs/crown helmet/dragon shield
    25 /------I------/ 60/60 /------I------/ kina axe, dragon hammer, wyvern fang
    30 /------I------/ 65/65 /------I------/ crown shield/ warrior helmet
    35 /------I------/ 70/70 /------I------/ crown armor/ medusa shield/crusader shield/skull staff,bright sword,beastslayer sxe
    40 /------I------/ 72/72 /------I------/ golden armor/ vampire shield
    45 /------I------/ 74/74 /------I------/ demon shield/ fire axe, epee, shadow scaptre
    50 /------I------/ 76/76 /------I------/ BOH (boots of haste)
    55 /------I------/ 78/78 /------I------/ dsm (dragon scale mail)/ assassin dagger, noble axe, continue com a shadow scaptre
    60 /------I------/ 80/80 /------I------/ royal helmet
    65 /------I------/ 81/81 /------I------/ guardar dinheiro para uma golden legs(ou se tiver dinheiro ja compre)
    70 /------I------/ 82/82 /------I------/ guardar dinheiro para uma mms(mastermind shield, ou se ja tiver dinheiro compre)
    75 /------I------/ 83/83 /------I------/ guardar dinheiro para cranial basher, mystic blade, heroic axe
    80 /------I------/ 84/84 /------I------/ guardar dinheiro para um dh(demon helmet, mais se voce quiser pegar lvl 100+ para ir fazer a quest a questao é sua)
    85+ /------I------/ 85/85+ /------I------/ full set

dicas: lvl 8 por mim jah se deve colocar skills 65/65 e ir upar! smpre com uma bp de potion+ assim voce fica sem treinar um bom tempo sem ter que constantemente ficar treinando, e com esses skills lvl 8 voce upa rapidinho e é bem dificil morrer com esses skills e com 20 potions!
    sempre faça amigos principalemente de outras vocaçoes, para ir hunts juntos, ir matar aquele monstro que voce sempre sonhou em matar!
    forme uma familia, por exemplo vá chamando pessoas para a sua familia, eu estou formando a familia kabuloso la em saphira! ja estamos com mais de 7 players com o nome kabuloso!
    leia sempre meu tuto pois sempre estarei atualizando e aprimorando!

legenda

/------I------/ = separação
    ( ) = obs de um item ou de qualquer coisa
    , = separa espadas de clubs clubs de axes, essas coisas

===========================================
    algumas sugestão de hunts

free

rots de thais, 12k/h EXP 1,5k/h Grana (lvl 10, skills 35/35)

rots de venore, (sao varias, mais vou colokar a media) 13k/h EXP 1,5k/h Grana (lvl 10, skills 35/35)

kazzordon dwarfs somente, 15k/h Exp 1,5k/h (lvl 18, skills 43/43)

kazzordon dwarfs e soldiers, 18k/h Exp 2k/h (lvl 23, skills 48/48)

ghostland carlin, 20k/h Exp 2,5k/h (lvl 25, skills 50/50)

amazon camp venore, 16k/h 1,5k/h (lvl 15, skills 45/45)

amazon camp carlin, 13k/h 1,3k/h (lvl 12, skills 40/40)

elf fortress venore, 23k/h 2,8k/h (lvl 25, skills 55/55)

dark cathedral - 1, 25k/h 2k/h (lvl 30, skills 55/55)

dark cathedral - 2, 40k/h 4,5k/h (lvl 50, skills 70/70)

POH minos e cycs, 30k/h 3k/h (lvl 43, skills 65/65)

POH dragons, 55k/h 5,5k/h (lvl 50, skills 70/70)

d-lair de venore, 60k/h 6k/h (lvl 60, skills 75/75)

d-lair de thais, 55k/h 5,5k/h (lvl 55, skills 70/70)

esses sao os principais frees

premiums

yalahar elfs, 25k/h 3,5k/h (30, skills 50/50)

yalahar minos, 45k/h 4k/h (lvl 45, skills 60/60)

magician quarter, 35k/h 4,5k/h (lvl 40, skills 60/60)

mistrock, 40k/h 4k/h (lvl 40, skills 60/60)

fenrock, 27k/h 4,5k/h (lvl 30, skills 55/55)

larvas, 15k/h 2k/h (lvl 12, skills 35/35)

larvs e scarabs, 20k/h 3k/h (lvl 25, skills 50/50)

scarabs, 25k/h 4k/h (lvl 35, skills 60/60)

scarabs e algumas ancients ancients, 63k/h 6k/h (lvl 60, skills 75/75)

banuta, 45k/h 5k/h (lvl 50, skills 70/70)

etc

eu sinceramente acho que premium é somente depois do lvl 45 pois antes voce encontra varios otimos lugares frees para se upar, depois todos ficam ruins ai voce coloca premium, pois se nao na minha opiniao é perda de dinheiro!

quests:somente importantes

free:
    desert quest (10k quest)//lvl 20//ganha 10k//precisa de uma pessoa de cada vocaçao com os itens: crossbow para paladin//red apples: para druid// spellbook: para sorc// sword: para knight!
    noble armor quest//35//ganha noble armor e crown helmet// precisa de uma chave que se ganha em um npc em frente a porta da quest!
    crusader helmet//lvl 35//ganha crusader helmet//tem giant spiders por isso tome cuidado
    banshee quest//60//ganha giant sword, boh, tower shiels, stealth ring, stone skin amulet, e 10k// é bem dificil, entao aconselho lvl 80+
    premium:
    paradox//30//ganha 10k e 32 talons(carlin se vende por 10k)// cuidado pois ele pode te mandar para o inferno o que é bem chato -.-'
    medusa shield quest//60//ganha blue robe, medusa shield,skull staff// tem muitos necromancers entao tome cuidado!

ainda vou colocar mais quests mais vou ter que dormir entao enquanto eu nao edito deem uma olhada no seguinte site com todas as quests!http://tibia.portaltibia.com.br/Quests

gogogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kabuloso kinuche; 22-05-2010 às 21:57. Razão: melhorando sempre

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto, direto e simples.

Eu gostei.

só uma obs: Silver mace é f*** de se conseguir. Então não sei o que kna de club usa no lvl 55.

não vou poder comentar mais pq to na facul e tenho que entregar uns relatórios. Mas chegando em casa olharei com calma para ver se tem mais algo para ser alterado.

Obs: Para mim os tutoriais deveriam ser feito dessa forma. Não cheio de img ensinando como usar rope aonde tem tantos bichos etc... Assim faz a pessoa ter uma noção de como o char deve estar em x lvl e ainda faz ela correr atrás dos locais de caça... Vocês são knight's... não precisam saber o que tem em determinado local... é só ir e descobrir... esse é o jeito mais divertido de se jogar.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

55 /------I------/ 78/78 /------I------/ dsm (dragon scale mail)/ assassin dagger, noble axe, silver mace

silver mace? ficou doido? lol.

@topic:

no resto esse tutorial foi legal, vai auxiliar os jogadores a comprarem os equips adequados. e 13k/h em rots, 15k/h em dwarfs? isso me parece estranho, mesmo se a cave tiver vazia é estranho. e caçar level 30 dark cathedral? ta doido? eu caço la level 10 sussa. só levo umas pot pra emergencia e nao vou aos assassins, só vou raramente pra brincar e tentar dropar um rare (já dropeu horseman helmet:eek.
    Última edição por Poncheis; 13-05-2010 às 02:05.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ate que da pra ficar legal
    tem que dar uma melhorada no tamnh das letras alguns erros como "crusader shield" não da pra entender se é pra continuar com o mesmo set ou so usar BOH e mais nada
    se melhor isso vai ficar bom

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito simples e moldado em coisas passadas...

Atualmente vale muito a pena fazer as tasks de crocodiles pra pontos ou se conseguir tarantulas que dão um belo lucro.

Golden Legs tbm ja não e a melhor legs sendo superada pela Zaoan.

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,vc n citous coisas como:
    Dragons
    indo hunts com healer(eu lvl 60 fui hunt heros/bog raiders junto com healer)
    mas tirando isso ta bom,porem deveria ter + opções de hunt.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz fik bom cara

so que olha so oq vc axa do meu kina?!

Level 65
    Sword 72
    Shield 69
    ML 5

O que posso caçar sendo Free??

VLw

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabuloso kinuche Ver Post
    oi pessoal, tenho experiencia de 2 anos com knights no tibia, jah fui p.a. , jah upei até lvl 87, entao espero passar minhas idéias voce, e espero que lhes agrade!

lvl /------I------/ skills /------I------/ itens que se deve comprar
    10 /------I------/ 40/40 /------I------/ plate set/ dwarvin shield
    15 /------I------/ 50/50 /------I------/ plate set/ dwarvin shield
    20 /------I------/ 55/55 /------I------/ kina armor/kina legs/crown helmet/dragon shield
    25 /------I------/ 60/60 /------I------/ kina axe, dragon hammer, wyvern fang
    30 /------I------/ 65/65 /------I------/ crown shield/ warrior helmet
    35 /------I------/ 70/70 /------I------/ crown armor/ medusa shield/crusader shield/skull staff,bright sword,beastslayer sxe
    40 /------I------/ 72/72 /------I------/ golden armor/ vampire shield
    45 /------I------/ 74/74 /------I------/ demon shield/ fire axe, epee, shadow scaptre
    50 /------I------/ 76/76 /------I------/ BOH (boots of haste)
    55 /------I------/ 78/78 /------I------/ dsm (dragon scale mail)/ assassin dagger, noble axe, silver mace
    60 /------I------/ 80/80 /------I------/ royal helmet
    65 /------I------/ 81/81 /------I------/ guardar dinheiro para uma golden legs(ou se tiver dinheiro ja compre)
    70 /------I------/ 82/82 /------I------/ guardar dinheiro para uma mms(mastermind shield, ou se ja tiver dinheiro compre)
    75 /------I------/ 83/83 /------I------/ guardar dinheiro para cranial basher, mystic blade, heroic axe
    80 /------I------/ 84/84 /------I------/ guardar dinheiro para um dh(demon helmet, mais se voce quiser pegar lvl 100+ para ir fazer a quest a questao é sua)
    85+ /------I------/ 85/85+ /------I------/ full set

legenda

/------I------/ = separação
    ( ) = obs de um item ou de qualquer coisa
    , = separa espadas de clubs clubs de axes, essas coisas

===========================================
    algumas sugestão de hunts

free

rots de thais, 12k/h EXP 1,5k/h Grana (lvl 10, skills 35/35)

rots de venore, (sao varias, mais vou colokar a media) 13k/h EXP 1,5k/h Grana (lvl 10, skills 35/35)

kazzordon dwarfs somente, 15k/h Exp 1,5k/h (lvl 18, skills 43/43)

kazzordon dwarfs e soldiers, 18k/h Exp 2k/h (lvl 23, skills 48/48)

ghostland carlin, 20k/h Exp 2,5k/h (lvl 25, skills 50/50)

amazon camp venore, 16k/h 1,5k/h (lvl 15, skills 45/45)

amazon camp carlin, 13k/h 1,3k/h (lvl 12, skills 40/40)

elf fortress venore, 23k/h 2,8k/h (lvl 25, skills 55/55)

dark cathedral - 1, 25k/h 2k/h (lvl 30, skills 55/55)

dark cathedral - 2, 40k/h 4,5k/h (lvl 50, skills 70/70)

POH minos e cycs, 30k/h 3k/h (lvl 43, skills 65/65)

POH dragons, 55k/h 5,5k/h (lvl 50, skills 70/70)

d-lair de venore, 60k/h 6k/h (lvl 60, skills 75/75)

d-lair de thais, 55k/h 5,5k/h (lvl 55, skills 70/70)

esses sao os principais frees

premiums

yalahar elfs, 25k/h 3,5k/h (30, skills 50/50)

yalahar minos, 45k/h 4k/h (lvl 45, skills 60/60)

magician quarter, 35k/h 4,5k/h (lvl 40, skills 60/60)

mistrock, 40k/h 4k/h (lvl 40, skills 60/60)

fenrock, 27k/h 4,5k/h (lvl 30, skills 55/55)

larvas, 15k/h 2k/h (lvl 12, skills 35/35)

larvs e scarabs, 20k/h 3k/h (lvl 25, skills 50/50)

scarabs, 25k/h 4k/h (lvl 35, skills 60/60)

scarabs e algumas ancients ancients, 63k/h 6k/h (lvl 60, skills 75/75)

banuta, 45k/h 5k/h (lvl 50, skills 70/70)

etc

como dito isso é um pequeno resumo da historia de um knight, como podem ver, hunts de premmy sao para lvl mais alto, entao, ponham premmy lvl 40 pois ai s compensa d+++++++

bom eu acho que é isso fico por ai espero que gostem!
    sem imagem manow , tenso

e outra skill vai de cada um acho melhor treina ate skill 40 no lvl 15 ai depois upa lvl 50 sem treinar e dpois do lvl 50 começa a treinar

treinar antes pra min nao conpensa ,ai voce more e fica puto por causa da skill

equips pra min tbm so dpois do lvl 50..
    se nao algem te mata qdo vc ta lvl noob dropa a dsm e vai fica nervoso

Banido Avatar de kabuloso kinuche
    Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai pessoal ligado no meu tuto! XD
    olah lvl 65 skills 72/69 0.o 0.o 0.o 0.o eu não sou muito fan de skills e principalmente de treinar mais uns 75/72~73 podia ser neh? pq ta meio nbzin ai esses skills, mais tirando isso ml 5 ta até que medio, impressionante para uma pessoa com skills 72/69 parabens realmente! pq depois do ml 4 fode XD!

(desculpe palavriado)

locais de hunt lvl 65 que seria bom para vc!

POH: vai nos cycs, minos e vá para os dragons! quando o respawn jah nao tiver akelas coisa da uma voltinha de 2 min nos cycs e volta pros dragons!

d-lair de venore(com helaer ou sem): evite ir muito dls mais as vezes pode ir! as vezes um wastezinho mais nada que seja demais!

d-lair de thais: é bom para esse lvl pois nao é muito grande entao para o seu lvl é muito bom! ta quase sempre vasiu!

dark cathedral -2: cuidado quando respawn ta full, lah é quase sempre vasiu e da um bom xp vey e uma boa graninha e loot bag de steel helmet essas coisas e sabe de uma coisa? em outlaw camp tem um mailbox entao faiz uma loot bag da poha e envia pra vc msm em venore e vair ver sua grana subindo = o cão!!!!!

bom.... acho que é mais ou menos isso manin!!!!!:riso::riso::riso::riso::riso::riso::ris o::riso::riso::riso:.......... quando pegar lvl 75 me avisa que eu te dou mais dicas blz? mais uma jah posso te dar agorah!!!!! dexa de ser pão duro e paga logo p.a.!!!!!! minha mae nao deixa mais eu imprimo o boleto guardo grana e vou no shopping e compro na loteria que tem lah!!!!pra tudo se tem um geito!!!!!!!!!!!!! rumo lvl

100!!!!

jah falei pra vc vey, cada um tem um modo de upar esse é o meu seja felix!!!!! do geito que kiser, se vc andar com mais de 120 potes depois do lvl 40 se nao for planejada a morte é facin de escapar!!!!!! nah boa eu curti meu tutorial XD!!!!

GOGO SER FELIZ NO MELHOR RPG DO MUNDO !!!!!

\\\\\TIBIA/////
    Última edição por Emanoel; 07-06-2010 às 08:28. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuaheua quantos anos c tem mano?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem