LEVEL: 66
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 83/63 (Qnto eu pego de skill com 1 bp de stone)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LEVEL: 66
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 83/63 (Qnto eu pego de skill com 1 bp de stone)
LEVEL: 59
TIPO DE MUNDO: NO-PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 78/61
DUVIDA: como e onde treinar, ate qual skill treinar,
de preferencia em local de free acc, pois nao quero gastar tempo de premmy..
mas pode postar local de premmy tambem..
grato
~~ Lord Slazer ~~
Jamera
LEVEL:58
TIPO DE MUNDO:Calmera(non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/63 ml 16
DÚVIDA: q skill pego com 3600 stones e aonde treinar em area free?
um bom lugar para treinar é DC lura dois Wild Warrior para te atacar e convence um Dark Monk leva umas 3 bp de MP e umas 3 runas de Convince Creature e muita food
ou com slime em folda
pega 82 se não gasta de treina antes do lvl 70 se gosta de treina pega skill 88 antes do 65
creio que 85~~87/74~~76
um bom lugar para treinar é DC lura dois Wild Warrior para te atacar e convence um Dark Monk leva umas 3 bp de MP e umas 3 runas de Convince Creature e muita food
ou com slime em folda
nao da pra atacar summon em no pvp cara..
~~ Lord Slazer ~~
Jamera

Level: 8
Tipo de Mundo: Optional PVP[Non pvp]
Skills (Distance/Shielding): 10/10 (ahusuhas)
Dúvida: Queria saber quanto tempo, mais ou menos para pegar 90 de Distance, e quantas smalls stones em média irei gastar, e onde treinar nesse meio tempo.
primero caça ate lvl 20 sem treina pego lvl 20 faz desert compra de SS e treina ate skill 60 volta a caça pega lvl 35 e volta a treina ate skill 70+ volta a caça e pega lvl 45 e treina ate skill 80+ volta a caça e pega lvl 60 ai volta a treina ate onde quizer
faz assim pq ate lvl 40 é facinho de more ai se morre não perde tanto skill e tenta upa o ml o maximo posivel
lvl 20 treina com rot dependendo dos equips pode ir mino
35 mino, dwarven, depende dos equipes slime lembre de sempre trocar de slime mãe ela pega skill facio e slime da pra ficar ate skill 80 mais ou menos
Última edição por Cosmonalta; 11-05-2010 às 18:01.

Deixa eu ver se eu entendi, Eu caço até lvl 20, pego 60/60, faço desert quest, depois pego lvl 35 treino até 70+, ai upo até 45 e treino até 80+ depois volta a caçar pego level 60 e upo até 90, isso?
Ah, e meu set é K set, e pretendo comprar um crusader, isso é bom? ;x