Defina 5 nomes brilhantes andy, AOIUEHAIUEHOUAIEA, todos queremos saber, quem são os "the choosen five"? AOIEUHAUIEHUIE :x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Defina 5 nomes brilhantes andy, AOIUEHAIUEHOUAIEA, todos queremos saber, quem são os "the choosen five"? AOIEUHAUIEHUIE :x
Acredito que o resultado já tenha saído internamente... Acredito tb que o ander tá rindo da nossa cara hehehehe!
Estou ansioso, pouco confiante. Nunca ganhei bingo, sorteio, etc., etc. e etc. Acho que não fui muito competente no teste... Mas boa sorte a todos nós, e que fique com a vaga quem realmente merece
Edit: Ander, já enviou os emails? '-'
Última edição por Roccoxd; 10-05-2010 às 15:27.
Enviei os emails, não para 5, mas para 6 candidatos.
Assim que todos responderem, farei o anúncio oficial.
Última edição por gabrielap; 10-05-2010 às 17:36.

Eu sinceramente esperava ter passado, maaas como nem tudo da certo, eu parabenizo os convocados
quem sabe no futuro né? Tomara que REALMENTE melhore o sitema de HotNews!
@ANDER
Eu falei com você sobre a seleção no Encontro TibiaBr em Curitiba!
EHSHEISAUEHUISAHUHEUSAHEHSA
abraços
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Não sei se poderia falar aqui, mas já falando...
Estou muito feliz de ter sido escolhido.
E, com certeza, vou dar o meu melhor pra que faça esse teste ter valido a pena e também a espera.
Foi muito agoniante esperar todo esse tempo, mas, realmente, eu estava confiante, e minha confiança se tornou uma verdade.
Agora, mais do que nunca, estou confiante, principalmente por poder demonstrar realmente do que sou capaz.
Obrigado e parabéns a todos os que foram convocados.
É, não foi dessa vez.
Mas parabenizo os escolhidos, boa sorte em seu ofício e que ajude o TibiaBR trazendo as notícias do mundo Tibiano.