Curtir Curtir:  0
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhmm..... uma boa ideia
    mais por mim o jogo deveria ficar mais legal..... nao mais facil
    porque eu acho que a pouca dificuldade qe se tem pra joga tibia, é o que faz as pessoas continuarem a joga.. pelo menos pra mim é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Noobs Boa Cip :p

@Topic Quem tá reclamando, das duas uma ou comprou horrores de keyrings ou gosta de sofrer isso é evolução galera.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyshux Ver Post
    Acho que o problema principal nem seria os key rings não servirem mais pra isso, o grande problema é o cap, pq se vc fizer o calculo, quem usa muitas bps(no caso key rings) de potions, vai fikar com muito menos cap por os potions levarem o peso de bps diluido neles, e a diferença no cap não vai ser pouca, pior ainda pros mages que jah tem pouco cap, então no caso, se o objetivo era fazer os players perderem menos tempo na compra dos potions, para terem mais tempo caçando, vai fikar ao contrário, pq o tempo de hunt vai da quantidade de potions que o player tem, conclusão, os players vão ter que levar menos potions, e ter que voltar mais vezes comprar, tempo de hunt diminuido.
    mas ai que ta, esse eh o sistema do jogo ueh, tinha esse exploit de usar key ring, blz, mas nao era pra ter, ta sendo tudo como era pra ser antes..

e qm tava falando q ta mt mais facil e tal, ta reclamando a toa, nao muda nada, inclusive é mt mais facil pegar zilhoes de key ring e ter muuuito mais mana, nao?

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu acho um exagério grosseiro de todos os High Level, porque necessariamente o tibia tem que ser bem balanceado e todos cobram isto. Agora quando esse balanceamento cai apenas pra eles, quando a CIP tenta arrumar de forma que os iniciantes não fiquem em desvantagens, muitos outros "GOSTOSÔES" querem que apenas eles sejam beneficiados e realmente assim o jogo vai ficar facil porque quem é forte ter muito mais poder do que deveria.
    A CIP está fazendo nada mais do que deveria que era balancear o jogo e doa a quem doer
    Última edição por Ary Metal; 10-05-2010 às 02:03.

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ary Metal Ver Post
    Tipo eu acho um exagério grosseiro de todos os High Level, porque necessariamente o tibia tem que ser bem balanceado e todos cobram isto. Agora quando esse balanceamento cai apenas pra eles, quando a CIP tenta arrumar de forma que os iniciantes não fiquem em desvantagens, muitos outros "GOSTOSÔES" querem que apenas eles sejam beneficiados e realmente assim o jogo vai ficar facil porque quem é forte ter muito mais poder do que deveria.
    A CIP está fazendo nada mais do que deveria que era balancear o jogo e doa a quem doer
    Sério, n sei o qe dizer. Top 10 piores posts qe já vi aqui.

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que a cip dê um jeito de manter o preço de key ring.

em calmera já tão pedindo 5k -.-
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho um bela ideia
    e uma grande melhora
    até agora o unico argumento contra foi
    ahhh e meu waste com meus key rings..
    ou seja pessoas olhando apenas para o umbigo delas
    se não tivesse key ring não estaria reclamando
    eu tenho key rings uso, e não estou nem ai pq vou perder
    pois vai melhorar...e não se preocupa ainda vai economizar cap, pq os seu super 0.5 oz vão desaparecer, ou seja para para seus 100 key rings com 50 de cap juntos
    vai se tornar zero e somente o cap das pot....

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pulta falta de sacanagem isso....

por um lado vai ficar bom, por outro...
    bom agora resta eles reconhecerem a raridade e dificuldade de obter os key rings e coloca-los na lista de compra de algum npc a um preço justo 15~20k no minimo
    eu mesmo nao vou me desfazer dos meus, mt pelo contrario quando vejo alguem vendeno a 5k vo la e compro

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vi nenhuma vantagem ¬¬

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha q se foda to com minhas key ring e vo continuar vão servi para outras coisas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem