Caro, seu pensamento baseia-se em key ring.. estou falando com relação ao que esta sendo feito..
key ring não foi feito para esse uso, foi descoberto que poderia ser usado.. sim mt bom isso... mas na pratica.. usando o correto a backpack... vc n tem perda e sim tem ganho de espaço
tenho em vista o meu próprio dito, se a key ring fosse feita para carregar de tudo eu seria contra, mas inicialmente ela foi feita para carregar chaves..
Por que ninguem pensa um pouco nisso? com relação a bp of holding sim é sacanagem...
não vejo melhoria, é algo que irá afetar a muitos..
mas o que quis foi pelo menos ver se tem alguém que não saia xingando sem dar uma explicação, vir aqui e xingar é facil.. mas vir e dar um bom motivo para sua indignação alem do "gastei 2kk em kr e agora?" .. key ring - chaveiro ..
@Edit
Poucos aqui estão falando sobre as melhorias que será poder empilhar runes e pots.. que vem a ser o REAL MOTIVO da atualização. e quando falam o fazem somente para dizer que é sacanagem com quem usa KR de modo INDEVIDO.
Pra quem acha que xingar é um modo de argumento, meus pesames. pq em vez de xingar não veem aqui e postam algo que preste? Defendam seus pontos de vista com algo aceitavel.
@Edit 2
Como minha conta esta errada...
20pot+1bp - sistema antigo
20pot - sistema novo = sistema antigo
vc n precisa mais de 1bp pra carregar as 20. pense direito
se vc colocar 60pots em 1 slot vc tem 3bps de 20 pots , não? se a cada 20pots vc tem o peso de 1 bp agregada.
Creio que você não parou para fazer a conta direito disso.
novamente
20 Pots = 1bp de 20pots
40 Pots = 2bp de 20pots
60 Pots = 3bp de 20pots
1slot - 3 slots
mesmo peso nos 2 casos.
onde esta meu erro nesta conta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação