Curtir Curtir:  0
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro, seu pensamento baseia-se em key ring.. estou falando com relação ao que esta sendo feito..

key ring não foi feito para esse uso, foi descoberto que poderia ser usado.. sim mt bom isso... mas na pratica.. usando o correto a backpack... vc n tem perda e sim tem ganho de espaço

tenho em vista o meu próprio dito, se a key ring fosse feita para carregar de tudo eu seria contra, mas inicialmente ela foi feita para carregar chaves..

Por que ninguem pensa um pouco nisso? com relação a bp of holding sim é sacanagem...

não vejo melhoria, é algo que irá afetar a muitos..

mas o que quis foi pelo menos ver se tem alguém que não saia xingando sem dar uma explicação, vir aqui e xingar é facil.. mas vir e dar um bom motivo para sua indignação alem do "gastei 2kk em kr e agora?" .. key ring - chaveiro ..

@Edit

Poucos aqui estão falando sobre as melhorias que será poder empilhar runes e pots.. que vem a ser o REAL MOTIVO da atualização. e quando falam o fazem somente para dizer que é sacanagem com quem usa KR de modo INDEVIDO.

Pra quem acha que xingar é um modo de argumento, meus pesames. pq em vez de xingar não veem aqui e postam algo que preste? Defendam seus pontos de vista com algo aceitavel.

@Edit 2

Como minha conta esta errada...

20pot+1bp - sistema antigo
    20pot - sistema novo = sistema antigo

vc n precisa mais de 1bp pra carregar as 20. pense direito

se vc colocar 60pots em 1 slot vc tem 3bps de 20 pots , não? se a cada 20pots vc tem o peso de 1 bp agregada.

Creio que você não parou para fazer a conta direito disso.

novamente

20 Pots = 1bp de 20pots
    40 Pots = 2bp de 20pots
    60 Pots = 3bp de 20pots
    1slot - 3 slots
    mesmo peso nos 2 casos.
    onde esta meu erro nesta conta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MageJunkie; 09-05-2010 às 15:53.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    Caro, seu pensamento baseia-se em key ring.. estou falando com relação ao que esta sendo feito..

key ring não foi feito para esse uso, foi descoberto que poderia ser usado.. sim mt bom isso... mas na pratica.. usando o correto a backpack... vc n tem perda e sim tem ganho de espaço

tenho em vista o meu próprio dito, se a key ring fosse feita para carregar de tudo eu seria contra, mas inicialmente ela foi feita para carregar chaves..

Por que ninguem pensa um pouco nisso? com relação a bp of holding sim é sacanagem...

não vejo melhoria, é algo que irá afetar a muitos..

mas o que quis foi pelo menos ver se tem alguém que não saia xingando sem dar uma explicação, vir aqui e xingar é facil.. mas vir e dar um bom motivo para sua indignação alem do "gastei 2kk em kr e agora?" .. key ring - chaveiro ..

@Edit

Vamos lá, hoje 20 strong pesam 40 oz. Uma bp normal pesa 18 oz. Ou seja, 1 bp normal com 20 potions pesa 58 oz.

A partir de agora, as potions vão pesar 58 oz. 58/20 = 2,9 oz para cada strong potion.

todos vão perder cap. Principalmente mages. E se usasem bps of oi?

1390 / 58 = 23 bps. 1390/ 55 ( com a BoH) = 25 bps.

Ou seja, mages só vão levar agora 23 bps, menos 2 bps para carregar.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta ficando cada ves mais facil o.o
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Vamos lá, hoje 20 strong pesam 40 oz. Uma bp normal pesa 18 oz. Ou seja, 1 bp normal com 20 potions pesa 58 oz.

A partir de agora, as potions vão pesar 58 oz. 58/20 = 2,9 oz para cada strong potion.

todos vão perder cap. Principalmente mages. E se usasem bps of oi?

1390 / 58 = 23 bps. 1390/ 55 ( com a BoH) = 25 bps.

Ou seja, mages só vão levar agora 23 bps, menos 2 bps para carregar.
    Sim como eu disse a pouco com relação ao uso da BoH, é sacanagem sim.. eu não aprovaria.. vai afetar muita gente que tem, creio que no momento eles estão pensando na maioria dos jogadores, os que não tem, pensando facilitar.

Agrada a uns, desagrada a outros.. eu sinceramente tinha me esquecido incialmente da BoH.
    Se houvesse resposta no oficial eu arriscaria postar uma questão lá com relação a isso (BoH). Qual o motivo deles colocarem certos itens e depois virem meio que inutiliza-los. Não que a BoH será inutilizada, mas jah se perde.

Já tenho um bom motivo para não gostar muito agora. Valeu o argumento, pelo menos temos pessoas que sabem discutir um assunto sem ficar xingando e expressam bem as coisas..

No geral será algo bom (para quem não pode ter Key Ring ou BoH)
    Para quem tem BoH, já não é um bom negócio pelo fato do incremento do peso.
    Com relação a KR, sendo ou não pra esse uso, é lastimavel o que esta sendo feito.

Nos resta esperar a resolução da mesma.

Grato e desculpa se ofendi em algum momento (nunca se sabe tem gente que pensa estar sendo afrontado quando alguem argumenta contra)

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post

Grato e desculpa se ofendi em algum momento (nunca se sabe tem gente que pensa estar sendo afrontado quando alguem argumenta contra)
    Por que eu ficaria ofendido?
    Você defendeu sua tese/ideia e eu mostrei a minha com alguns dados.
    Completamente normal

Abraços.

Publicidade:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu ja tirei uma conclusão a muito tempo que a CIP ta nem ai para a galera oldschool ou para os HIghtLevel eles querem atrair é os noobs mesmo que eles que estao dando retorno (lucro) para a CIP, uma pena pois esta acabando com o jogo pois, ao inves de dificultar o tibia so ta facilitando e isso deixa os jogadores old school ( como eu ) fustrados. Poderiam pelo menos criar um servidor entre o 7.1 e o 7.4, acho que eles agradariam a galera oldschool e tambem iriam tirar um bom lucro com esse servidor.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    amagad acabou o tibia pq alguns perderam os key rings e agora empilha a poção! meu deus!!

falando serio, o pessoal reclama q ta facil e nao sei o q....mas ng reclama q eh mais facil tb usar o key ring e ter mais cap?

eu entend o ponto de vista de todos, mas acho que é pra um bem maior...
    a finalidade do update nao eh ganhar cap, e sim ganhar eficiencia, em nao ficar perdendo tempo com milhoes de bp, e só isso
    nao eh nada q vai mudar a historia do tibia
    Acho que o problema principal nem seria os key rings não servirem mais pra isso, o grande problema é o cap, pq se vc fizer o calculo, quem usa muitas bps(no caso key rings) de potions, vai fikar com muito menos cap por os potions levarem o peso de bps diluido neles, e a diferença no cap não vai ser pouca, pior ainda pros mages que jah tem pouco cap, então no caso, se o objetivo era fazer os players perderem menos tempo na compra dos potions, para terem mais tempo caçando, vai fikar ao contrário, pq o tempo de hunt vai da quantidade de potions que o player tem, conclusão, os players vão ter que levar menos potions, e ter que voltar mais vezes comprar, tempo de hunt diminuido.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabmofe Ver Post
    nao é preciso vender em bp's.

Uma bp de avalanche é 3k. comprada no npc é 3,6. Isso é o mesmo que comprar 80 delas pois cada uma tem x4 cargas. Então se fizermos 80 avalanches e considerarmos como uma bp, e vendermos a 3k, iriam continuar comprando como compram agora, pois nao iriam querer comprar 80 avalanches por 12,8k.
    Se você for vender mais que 100 cargas, você vai precisar no mínimo de uma bag para vender tudo junto de uma vez. Se você quiser comprar 2000 cargas de uma vez, será uma BP inteira.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... presta atenção... vc vai fikar com menos cap?
    SIM
    Mas vc soh vai precisa volta no dp e aperta 6x o botao buy! Nao vai precisa fik arrumano os key ring e perdeno meira hora lah... No final das conta vc vai percebe q vai ser mais lucrativo assim, pois vc vai consegui caça mais tempo!

E na questao de war... eu vou carrega menas potion no meu mage? sim... mas isso vai diminuir em todo mundo... todos vao carrega menos suplimentos! Sem conta q praticamente todas as mortes nas war n eh por acaba as poções e runas, mas sim por combos!

Então comecem a pensa um pouco e parem de ser ignorante e ja vai falano: "CIP LIXO" "BLA BLA BLA" sem saber oq vai ser o resultado exatamente!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q vai aumentar a cap, quem tem key ring se fudeu nisso
    entao poderia ter uma quest q envolvesse todos os npcs q vendem pot e algo relacionado a key ring, ai vc poderia comprar pots + leves + tb com um preço maior
    ou coisa do tipo

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem