querem por quem é pobre com os mesmos beneficios de quem é rico no jogo
lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

querem por quem é pobre com os mesmos beneficios de quem é rico no jogo
lol
Acho que pessoa alguma teria dito melhor, apesar de terem dito quase a mesma coisa, a CIP ferro mt gente com mt coisa feita mas ngm morreu por isso.. o pessoal irá se acostumar com o POSSIVEL feito.. visto que ainda esta sendo discutido.. o pessoal deveria esperar uma resolução antes de sair vendendo suas key Rings por preços irrisórios..
Minha opi, acho sacanagem isso... ainda mais q 20mp poderão vir a ter o peso de 20mp+1bp, se vc usa 1 bp pra carregar, jah tah no preju...
Como sempre o TIBIABR apoiando idéias da Cip, óbvio
rapaz, Gryllo, eu vi que vc joga desde a época 7.2...
concordo com tudo q vc disse sobre itens serem comuns e tal...
mas quem faz o jogo é o jogador, quem valoriza os itens somos nós e creio que seria injustiça qualquer mudança disso por parte das "autoridades", deixar agente jogar, poha!
se vc é mesmo da época 7.2, deve concordar comigo:
eu me lembro q tibia xegava aos 60.000 jogadores on no total, eu pegava fila de 100+ em pacera, trimera, titania, grimera e etc... mundos que eu joguei até a época 7.5 quando free account, de 5 anos pra ca com implatações ridiculas, NUNCA mais peguei fila e o marcador nao xega a 35 mil players
ou seja, tibia está crescendo ou diminuindo?..........
e vc vem dizer que isso nunca atrapalhou o jogo? pro caralho tudo isso
cada update feito, é um lixo a mais no jogo e o pior de tudo é SEMPRE prejudicando os mages
quem joga DE VERDADE e não baba ovo para todas as decisões da cip como se fosse verdade abosulta sabe do qq eu estou falando
cara essa cosia vai acaba com o mage e com os que realmente sabem caçar e arrumam suas pots rapidamente, mas o que me preocupa mais é a retirada do KEY RING, POIS KEY RING é um chaveiro e chaveiro pode se pendudar coisas
des de chave a utras coisas, mas a cip que acaba com tudo mesmo.
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
A Cip fez mt bem em tomar essa decisao, pois alem de facilitar a nossa vida economiza um pouco de tempo.
E pra quem ta achando ruim dos key rings e talz, pra mim nao faz diferenca pois tenhu um ek lvl 117 e carrego 15 bps normais de mana potion, mais 5 de great, mais ekipes e outras coisas, e ainda me restam mais de 1000 de cap, e c eu kiser fazer uma hunt q use mais pots da pra carregar de boa e n tem necessidade de key ring.
Ja no ms lvl 51, tambem nao vejo necessidade de key ring pois com key ring ou nao a duracao da hunt vai ser pekena, com 1 boa xp, entao n uso key ring nele.
E outra a finalidade do key ring o povo determinou q era pra usar potions como a cm disse, so q a funcionalidade dele nao era bem essa, enfim.
Conclui-se que essa mudanca trara poucos beneficios, e pouco prejuizo a todos.
E quem ta reclamando q vai perder nao sei qtos kk em key ring e talz, peguem uns pra gold, e os outros guardem, q 1 dia eles poderao ser vendidos no rashid, ou bem feito msm pois qm mando achar q era pra tal coisa q nao era, e compro 1 monte, c deu mal, sakookaskoaskoaskoas.
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Key Ring foi feito para levar chaves, e não poções. Mais um ótima medida da CIP, totalmente apoiado.
Você falou algo interessante.
Já que vamos precisar de + 1 bp para levar os 20 mps, que vão pesar a mesma coisa de hoje de bp com 20 mps. OU seja, vamos perder em cap.
Poxa Grilão, falou basicamente a mesma coisa que eu alguns minutos depois. hauhauhuahuauh
Última edição por Ragazel; 07-05-2010 às 23:56.
Desde o update de liberty bay qdo colocaram os cults e seus novos itens "key rings" eu ja ia atras e sempre usei eles pra carregar poções.
Sinceramente, pouco me importa se a CIP vai colocar potions e runas em stack e "inutilizar" os key rings.
Jogo tibia a qse 7 anos. Peguei todas as maneiras de comprar potions: 3 em 3 bps (qdo o key ring entrou no jogo só dava pra comprar de 2 em 2 pq ela não entra no lugar da backpack); depois a cip coloco o sistema de trade q possibilitou a compra de 20 bps de mana em 4 clicks.
Até agora me adaptei perfeitamente a todas as mudanças do tibia, e não vai ser dessa vez q será diferente.
Diga-se de passagem q adaptação é mto importante na vida, é preciso se adaptar às mudanças que são constantes na vida de todos... quem sabe a CIP não esta te proporcionando a mudança necessaria pra vc melhorar o seu estilo de vida... pensem nisso!
ja que vao botar o peso de cada 20 pot add com 18oz de uma bp eles tambem
acabariam alen do uso do key ring como tambem o uso de bps que pesam menos como a da POI por exemplo.
NINGUEM PENSO NISSO NE?
KPOKKPOKOPKOP
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
O maior motivo de você pegar fila antigamente é porque o limite de jogadores era de 600 e não 900 como hoje.
E quanto ao número menor de jogadores hoje, concordo parcialmente. Acredito que o número de jogadores tenha diminuído em uns 10% e o número de chars online em uns 50%. Em grande parte isso é resultado do sucesso da CIP no combate aos botters e suas colônias de chars em MC.
E maioria que parou de jogar foi por motivos naturais, pois quem consegue ficar jogando um mmo que exige tempo online grande para conseguir destaque por anos a fim sem prejudicar a vida real? Muitos casam, fazem faculdade, assumem empregos que exigem dedicação quase integral, etc.
Sim, você vai me perguntar, e porque essa saída de jogadores não foi compensada com novos jogadores? Aí é que entra o bot como elemento desestimulador. Quem iria começar a jogar Tibia do zero, sem amigos, por exemplo em server pvp, e desse de cara com botters dominando os melhores spots, e sem poderem ser incomodados senão o novato já levaria um hunted? Quase todos nessa situação iriam procurar outro game, pois já se veriam sem condições de "ser alguém".
Quem pensar um pouco vai achar muitas razões para que não haja incremento de jogadores em um Tibia lotado de botters em qualquer tipo de server.
Então, NA MINHA OPINIÃO, não são essas mudanças estruturais, de itens e de balanceamento que tem feito o Tibia perder jogadores; entendo que os motivos podem ser encontrados nos próprios players.
[ ]'s
Última edição por wikle; 08-05-2010 às 00:41.