Curtir Curtir:  0
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo só fala mal, mais po negocio é UPdate ou seja melhorias, a Cip ta fazendo isso com o intuito de melhor a jogabilidade pra todos.
    Mas como tudo há os dois lados, eu sinceramente gostei...será muito mais facil se organizar antes durante e depois das caçadas.

E outra os key rings nao vao ficar inuteis, podem continuar a serem usados pra carregar os loot economizando 17.5oz da bp,

E sempre tem essa a Cip só faz merda a Cip nao sei o que... jaja galera acostuma ai e começa a gosta, questão de costume

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bibibi tibia unico bibibi tibia não sei oque.
    Vendi todos meus key rings, estou feliz e o tibia só tem a melhorar com isso.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF e o RPG do jogo? coloca armadura empilhavel entaum pra facilitar o lootbag!, ferra mais o jogo:mad: qdo todos os servers estiverem inviaveis para a cip e as premmium n cobrirem o gasto do jogo, ai n adianta tentar descobrir pq os jogadores pararam de jogar,........aff onde ja se viu isso? empilhar potion? lol

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além da grana perdida com os keys rings muitos terão perda na cap. Pra quem não entendeu porque perderão na cap vou explicar:

Eles disseram que os potions empilhados terão uma "taxa" a mais no peso.
    20 potion = 36.00 oz ---> 100 potions = 180.00 oz
    20 potions + 1 bp = 54.00 oz ---> 100 potions + 5 bp = 270.00 oz
    20 potions + 1 key ring = 36.50 oz ---> 100 potions + 5 key ring = 182.50 oz
    Pelo que deu entender, adicionarão o peso de uma backpack, 18.00oz, a cada 20 potions. Muitos (muitos MESMO) jogadores usam KEY RINGS ao invés de backpacks por terem um peso extremamente inferior as backpacks. Essa cap extra é essencial para os mages, que são desprovidos de capacidade.
    Quem ACHA que comprar pots para os usuarios de key ring é dificil tá muito enganado.
    Coloque a bp no slot de flecha e tire a arma da mão. Coloque o key ring onde estão os outros 20 key rings (dentro de cada um dos sub-key rings ficam os potions) e compre os potions normalmente. Os potions comprados entrarão dentro dos key rings automaticamente quando forem comprados.
    Última edição por wallissonedu; 07-05-2010 às 21:08.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei essa idéia muito bola fora. Caço com runas, quase não levo MP e compensa muito mais no peso. Agora ao invés de eu ter uma Runa de dez cargas pesando muito pouco vou ter dez runas, ou seja, vou sair perdendo nessa história, de acordo com o que foi falado...

Eles deveriam repensar sobre as Runas.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soil Ver Post
    @EDIT2
    vo sair editando a cada idiotice q eu axar nisso
    como dice ali encima as coisa q estragaram, agora ve... as pessoas pegam rare item como em ot,poe bps de 2000 charge igual a ot, tem treiners como ot,oq falta agora?teleports pra area de caça?
    caraaa ,da ideia nao se nao eles fazem isso mesmo ta kkkkkkk, teleport entre areas de caça, recuperar 400 de hp p seg, se continuar a falar isso eles fazem,
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta e ai, como fica pra vender bps de runes?

acho que seria variando da carga. Exemplo as Avalanche. elas tem 4 cargas, entao pra considerar 'uma bp' talvez vende-se a cada 40 avalanches o preço que seria a bp
    Última edição por gabmofe; 07-05-2010 às 21:46.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabmofe Ver Post
    ta e ai, como fica pra vender bps de runes?

acho que seria variando da carga. Exemplo as Avalanche. elas tem 4 cargas, entao pra considerar 'uma bp' talvez vende-se a cada 40 avalanches o preço que seria a bp
    Ótima pergunta!

Vou vender 20 cargas de Avalanche por BP ou 2000 Avalanches?

oO"

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to reclamando pelos key rings pois nem uso... :yelrotflm
    estou chateado pois o tibia perdera a sua linha que vem sendo seguida durante anos...
    o tibia quer se diferencia dos outros rpgs... mais fazendo isso so esta chegando mais perto...
    empilhar pots e runas no msm slot.... muitos rpgs tem isso.... e dps a cip fala que quer diferencia o tibia dos outros rpgs....
    qual o proximo passo???
    colocar o tibia 3D?????
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idéia do My Curse ...
    pra ajudar a CIP poderia adicionar o key ring pra vender em algum npc por 15k o que acham??
    pra mim ta aprovédis essa idéia, seria uma boa... pra ajuda em alguma parte pelo menos...pq ja e fodiz de cata key ring... e... quando cata vende por 5k pra player e puta preju XB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem