Curtir: 0
Sim, best film ever, hail Tyler

a ideia eh legal, vai ajuda bastante ate as pessoas,
mas fiquei em duvida com uma coisa, por exemplo: tu vai na loja compra 1 blank rune, usa o spell, e com 1(um) runa faiz 10(dez) runas?
quem quiser me chamar de noob por achar legal a ideia tbm to poco me lichando.
gostei, gostei!
e pra qm tá falando q tibia tá acabando blablabla por isso?
tibia JÁ acabou, entendam isso (:
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
18:37 Using one of 106 key rings...
+ uns 60 do meu namorado, hmmmmmmmm....
brigada cip![]()
Última edição por Layeh; 07-05-2010 às 18:42.
; I'm not dead just floating
I'm not scared just changing
13:40 Joan Darck [11]: pq n vejo seu lvl ?
13:40 Joan Darck [11]: fdp
13:40 Joan Darck [11]: tu eh hacker
13:40 You see Aruda.
SÓ EM SHANERA MESMO AEHUSEHAUSHEU :eek:
Se você quer ir bem loko caçar, acho que seria mais correto fumar crack e não comprar 10 bps de potion. E o stairhop foi diminuido faz tempo, cara.
Eu só não gostei das desculpas da Cip. Quer dizer que quem tem dinheiro não deve ter vantagem sobre quem não tem? Ok. E os key rings, qual o propósito deles afinal? Guardar chaves? Esse foi o argumento mais ridículo que eu já vi a Cip dando.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
A idéia de fato é boa... porem trás uma polêmica
"Seria a extinçao dos key rings trazendo enormes prejuizos para os players High Levels que usam essa ferramenta tão adoravel?"
Pra mim não faria a minima diferença implantarem essa idéia de empilhar as potions/runes até pq si for pensar key rings se tornariam a partir disso uma ferramenta a qual os players utilizariam para carregar os GPs que fossem conquistados em suas hunts...
Resumindo?
Ou seja ao invés de você usar key rings para carregar potions ou runes o usaria para carregar os GPs obtidos quando vc está hunt como já é feito por alguns ricos no tibia
E outra coisa com essa idéia da CipSoft os players não terão mais que se preocupar com os tão caros Key Rings, e ao invés de gastarem seus GPs com essa ferramente irá gastar com outras coisas que são importantes a exemplo Soft Boots.
Eu sinceramente gostei da idéia :thumb:, mais como dizem não é somente eu que jogo né? Cada um tem a sua opinião.
18:47 Using one of 148 key rings...
No meu caso si a CipSoft implantar essa idéia eu irei utilizar meus key rings para por LOOT e GPs que eu obter durante hunts...
Última edição por Ravenzinho; 07-05-2010 às 18:52.
excelente ideia tenho varios key rings
mas vai compensar soh pelo fato de economizar tempo
e ser bem mais prático vamos perder os key rings
fazer o q paciencia muitos druidas perderam UH e a
vida continuou....perde-se de um lado e ganha-se do outro
Só eu que gostei?