Sem palavras! Só tenho isso a dizer: gozei!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem palavras! Só tenho isso a dizer: gozei!
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
isso ae eh uma *uta falta de sacanage :B
caraio ke ridiculo
eu nao tenho nenhum key ring, mas mesmo assim acho mto idiota facilitar as coisas para os jogadores que nao tem capacidade de compra alguns AGORA, e f*der akeles ke batalharam para consegui-los
fora q eu gosto de organizar minhas runas na bp antes de sair pra caçar
"Hoje em dia: quando um mago usa a magia para fazer HMM, ele cria 1 runa com 10 cargas.
Como vai ser: quando um mago usa a magia para fazer HMM, ele cria 10 runas de 1 carga cada (mas empilhadas)."
É meio obvia a pergunta, mas ñ custa nada... logicamente serão necessárias 10 Blank Runes né?
Pergunta Obvia, porém se tratando de tibia... onde pescávamos antigamente sem minhoca e só com varinha, ñ custa nada perguntar! hehehehehe!:riso:
Baseado nisso tmb:
"Frascos (vials) cheios poderiam pesar mais do que frascos vazios. Desta maneira, nós encorajaríamos os jogadores a devolver os frascos vazios nas lojas ao invés de apenas jogá-los em algum lugar no chão."
É a logica... daria mais realismo, se fosse assim!

avacalhando tibia como sempre...
pelo menos vo compra key rings por preço baixo so pelo gostinho msm... aheuaeheha

nego falando merda...
Eu acho mais do que óbvio que um keyring não deve ser utilizado como backpack... eu sou totalmente a favor de keyrings só poderem carregar key rings... e acho tb que ao fazer isso vc pudesse dar "Use with" no keyring e depois na porta, caso a chave daquela porta estivesse na keyring então a porta abria, ou fechava... ai sim key rings teriam seu verdadeiro significado!
Qnto ao empilhamento é o tibia se igualando aos utros mmorpg... não discrimino mas tb não apoio... vou utilizar novo método, mas tb gosto do atual...
Sobre a fabricação de runa! pelo que entendi é: vc com UMA runa branca vai fabricar DEZ runas de HMM ou seja, não vai mudar em nada na fabricação só no empilhamento delas.
Última edição por Nefi; 07-05-2010 às 17:43.
ahn n sei nao,, aprece bom mas opor outro lado, facilita
n demoro _ de 5 minutos pra me organizar ao ir caçar algo q demore(2h +-). eh mmt poco
ok, agora vai facilitar bem mais, mas n vejo tanta melhoria alem da sobra de espaços na bp
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Pensei EXATAMENTE igual a vc quanto aquela resposta do "vamos ajudar os fracos e oprimidos".
Porra, se o cara tem mais dinheiro no jogo ele TEM que ter vantagem.
Essa CM Mirade era muito querida, mas tenho ctza que caiu no conceito de muitos com essa resposta, como no meu.
É.
Sinceramente, Achei uma modificação inutil. O peso não vai diminuir, pelo contrario vai aumentar. Aonde esta a vantagem? Carregar menos Bps? Fala serio!!!!
Eu como sou mage essa mudança nao vai alterar em nada. Tinha que ter um update pra ajudar mages lvl baixo a transportar mais potions para hunts. Isso sim.
Última edição por Estase; 07-05-2010 às 17:56.
And don't forget the Joker!