Ja fui ban sem usar bot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja fui ban sem usar bot.
Se for pensar assim...O f*d* é, o que adianta eu tentar jogar na mão, sendo que eu vou caçar e tem um animal 24 horas lá caçando de bot? E a competitividade? Não tem como um ser humano competir com uma máquina. Isso que faz muita gente começar a usar. Olhem os ranks de skills aí, tem nego com skill absurdo e gente subindo do level 200 ao 210 como se fosse do 1 ao 10.
Trabalho suado para ganhar meu ganha pão..e tem uns fdp que pegam dinheiro fácil roubando dos outros.
Então, vou começar a roubar também -.-
Fala sério né?!
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Foi a maior incidência de bans que notei aqui no Forum... Mas não creio que aqueles que dizem realmente ter tomado ban sem nunca ter usado bot estejam mentindo. Ainda acho que o sistema é falho, apesar dos pesares. Não adianta dizer que "nunca vai acontecer de alguém tomar ban indevidamente". É um sistema - e há 20 anos vemos sistemas darem zebra.

é isso aí, vamos limpar o tibia de uma vez por todas! e cara, sera q num deviam ligar o troço lá e ops, "eskecer" de desligar durante umas 3 semanas direto?

Cip melhorando cada vez... eu sempre via botters, adoro matar esses ######## e ainda acho que poderia ser permitido trap de botters, pois as pessoas podem sair do trap , mas se foram do bot talves sim, porque agora os botters tem script pra tudo ai é foda
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

aposto com qualquer pessoa q nao uso bot,,,casa ou carro ou moto...e grana hauhuhau..
agora fico so a pensar ja penso c isso acontece de bani quem nao usa mesmo ai ficaria puto.
q continui a banir os bot e tinha q bani por 30 dias a 60 dias ai sim seria bom.![]()

rodei pela 4º veiz jah
HUAIHSIUAHISAUH
so brasilero e num desisto nunca