Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvidas - Premmy , Area de Caça

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas - Premmy , Area de Caça

Olá,tenho algumas dúvidas,gostaria de saber se quando minha Premium Time acabar como ficará minha Guild??

Outra dúvida,quando minha Premium Time acabar eu tendo addons,quando eu repor a premium os addon ainda estarão lá?

E Por fim a última dúvida,gostaria de saber como acesso os Smugglers ao norte de Port Hope!

Obrigado pela atenção !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nisterasious; 03-05-2010 às 11:29. Razão: Erro de português
    Jesus, eu te amo!!:wub:

Flogão (Em construção)

Tibia Space

Banido
    Registro
    19-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nisterasious Ver Post
    Olá,tenho algumas dúvidas,gostaria de saber se quando minha Premium Time acabar como ficará minha Guild??

Outra dúvida,quando minha Premium Time acabar eu tendo addons,quando eu repor a premium os addon ainda estarão lá?

E Por fim a última dúvida,gostaria de saber como acesso os Smugglers ao norte de Port Hope!

Obrigado pela atenção !
    - Se você for o líder, passe a liderança da guild para outro jogador; para ser líder ou vice líder de uma guild é preciso ser premium.
    - Sim, os addons estarão lá quando renovar sua premium.
    - Smugglers - Location: Around Dark Cathedral, Tiquanda Bandit Caves, the Outlaw Camp, Tyrsung, Yalahar and Nargor. [fonte: TibiaWiki]
    Bom, no site do TibiaWiki não consta ter Smugglers em Carlin e também não me recordo disso.

# edit:
    Cara, eu devo estar ficando louco!
    Não sei da onde tirei sua pergunta sobre smugglers ao norte de Carlin. Dorgas manolo! riariariariariarirar'

Bom, ja citei ali em cima; os smugglers ao norte de Port Hope estão nas Bandit Caves. Só seguir beirando o mar à esquerda que você chega até ela.
    Última edição por Crowleey; 03-05-2010 às 11:44.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção hmm

Bom,

1ª - quando acabar vc continua na sua guild normalmente, nada muda não ser que vc seja leader ou vice leader, deve repassar !!!

2ª - SIM AINDA ESTARÃO,vc não pode usar addons free, quando recolocar a premium poderá voltar a usar normalmente, NÃO É NECESSARIO REFAZE-LAS!

3ª se vc entrar do site do portaltiba.com, e digitar smuggler ele vai te mostrar onde é a caverna, mais creio que ela está localizada mais ou menos assim:

Saindo do DP>>SOBE e vira a esquerda, vai margiando a água que vc acha ela!

FICOU SUPERFICIAL,

MAIS ESPERO TER AJUDADO!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando sua premmy acabar, vc tera um prazo pra passar sua guild a algum membro premmy, lembrando q deve conter alguns vices com premmy tbm, e para acessar os Smugglers ao norte de Port Hope. Siga ao norte de port hope, tendo o dp como referencia

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowleey Ver Post
    - Se você for o líder, passe a liderança da guild para outro jogador; para ser líder ou vice líder de uma guild é preciso ser premium.
    - Sim, os addons estarão lá quando renovar sua premium.
    - Smugglers - Location: Around Dark Cathedral, Tiquanda Bandit Caves, the Outlaw Camp, Tyrsung, Yalahar and Nargor. [fonte: TibiaWiki]
    Bom, no site do TibiaWiki não consta ter Smugglers em Carlin e também não me recordo disso.
    Olá,ao norte de Port Hope a uma caverna de Smugglers que pode ver da caverna de crocodilos,desculpe mas não é carlin e sim Port Hope!
    Agradeço as outras informações e sim sou o dono da Guild!

Obrigado pela atenção!

Agradeço a respostas de todos,perdoe me ao post duplo que estou cometendo.

Por favor moderador para evitar Floods close topic !

Obrigado pela atenção !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 03-05-2010 às 13:25. Razão: Post duplo.
    Jesus, eu te amo!!:wub:

Flogão (Em construção)

Tibia Space

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico fechado a pedido de seu criador.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14