Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Eles podiam estar em um estádio de futebol quebrando tudo por causa de sua equipe ter caído pra série B enquanto que algum clube carioca conseguiu escapar depois de já ter morrido no meio do campeonato, mas não, lá estão eles chorando por um bando de emos... lamentável.
Muito mais perto do que voce imagina meu caro.
Quando eu estava digitando essa msg, ja era futuro de quando eu cliquei no seu topico e quando vc estiver lendo ja vai ser o futuro de quando eu escrevi.
Eu ri do video.
Taverna>>>>
Última edição por Bob Dylan; 01-05-2010 às 17:58.

"EU ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM BUÁÁÁÁ"
cara que vergonha alheia

Emo é foda viu...
Tem mesmo que se foder...
Antes um emo chorando do que um rockero quebrando tudo!
IOSJISJAIOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOAS JOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOASJOIASJOIJOIS JIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASO IJIOSJISJAIOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIO ASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOASJOIASJOIJO ISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJA SOIJIOSJISJAIOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJA IOASJOIASJOIJOISJIOJSAOIJASOIJIOSJISJAIOASJOIASJOI JOISJIOJSAOIJASOIJ
irado
<editado>
todos sabemos que o 55 chan é bem mais rápido que o Off Tópic do tibiabr pra catar notícias idiotas.
verdade, o cara terminou falando merda mas na parte de que essa banda não presta mais ele ta certo... e quais são mesmo os nomes dos caras? eu ja ouvi falar que o nome de um é "pe lanza" shaushausha.
Última edição por Anderslash; 02-05-2010 às 12:57. Razão: Não faça posts consecutivos. Use o botão EDITAR, caso deseje acrescentar algo ao post anterior.
Axo isso tudo uma puta falta de sacanagem, eles podiam tar fazendo passeatas para a liberação da maria joana