Curtir Curtir:  0
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 216

Tópico: Estamos recrutando VOCÊ para nossa equipe!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que muitos estão ansiosos pra saber o resultado, mas cá entre nós, se vocês querem mesmo ajudar o fórum a crescer vocês não precisam esperar ganhar os "iconezinhos" de pimentinhas pra fazer isso, é só estarem sempre ligados no Tibia e sempre que puderem, enviem notícias pros Hotnewers, pois assim vocês estarão ajudando a (talvez) futura equipe de vocês, o fórum, e principalmente a comunidade tibiana.

abraços, e boa sorte à todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Mendanha; 29-04-2010 às 20:27. Razão: Usuário alertado - Flood!
    :yelrotflm

Hail Sorcerer

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas vou ter que comentar nesse tópico.

Abaixo segue um texto dissertativo relacionado a primeira questão do fomulário de avaliação:

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Texto dissertativo dizendo o que o narrador pensa sobre o assunto? Pelo que eu saiba, dissertação não existe em 1ª pessoa.
    Sem mais.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto dissertativo dizendo o que o narrador pensa sobre o assunto? Pelo que eu saiba, dissertação não existe em 1ª pessoa.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    • Tarefa 1 (Peso 2) - Produzir um texto dissertativo (1400-2000 caracteres) sobre a deleção do personagem Lord'Paulistinha.

A finalidade dessa tarefa era, obviamente, avaliar a capacidade do candidato em expressar a própria opinião. Escolhi esse assunto do LP pq é um tópico que dá margem pros mais divergentes pontos de vista. Não analisei o certo e o errado, apenas o coerente. Não era pra escrever uma notícia, como infelizmente muitos fizeram. Eu não pedi pra narrar o que aconteceu e nem contextualizar o caso, apenas para dizer o que você pensa sobre o processo que levou à deleção do famigerado personagem.
    Texto dissertativo nunca foi narração, mas o autor deve sim expor seu ponto de vista, desenvolver argumentos e raciocínios, geralmente sem usar a primeira pessoa mesmo, embora não seja terminantemente proibido. Não sei de onde tiraram que o Anderslash pediu pra narrar.
    Última edição por Girafales; 02-05-2010 às 11:36.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ivanokra Ver Post
    Desculpa, mas vou ter que comentar nesse tópico.

Abaixo segue um texto dissertativo relacionado a primeira questão do fomulário de avaliação:

Sem mais.
    Há outras formas de expressar sua opinião sem utilizar a primeira pessoa, isso é fato e_e.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Há outras formas de expressar sua opinião sem utilizar a primeira pessoa, isso é fato e_e.
    Me diz como pfv, é sério, não estou sendo irônico. Realmente não sei e queria saber pra não cometer o mesmo erro da próxima vez.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz como pfv, é sério, não estou sendo irônico. Realmente não sei e queria saber pra não cometer o mesmo erro da próxima vez.
    "Eu acho que dá. Na minha opinião, vai da criatividade do cara."

Agora veja a mesma opinião acima, sem utilizar primeira pessoa (e enfeitando um pouco mais):

"Mas haveria como opinar sem utilizar a primeira pessoa? Ora, se há. Se por um lado as pessoas geralmente dizem que não, a criatividade permite elaborar recursos para contornar tal problema."

Mesmo assim, eu não proibi ninguém de usar primeira pessoa no texto. Pedi pra dissertar, que significa "criar um texto opinativo". :o

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim, eu não proibi ninguém de usar primeira pessoa no texto. Pedi pra dissertar, que significa "criar um texto opinativo". :o
    Dissertar é criar um texto com a opinião, maaaaaaaas lembrando a todos que é proibido,o uso do achismo "Eu acho que esse resultado esta demorando muito para sair" ok, dei minha opinião, mais não é bom em um texto dissertativo "Todos parecem impacientes com a demora do resultado" na migué eu falo que todos acham mais a opinião ainda sim é minha ... algo assim.

btw... E a segunda fase? lista de convocados?
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu acho que dá. Na minha opinião, vai da criatividade do cara."

Agora veja a mesma opinião acima, sem utilizar primeira pessoa (e enfeitando um pouco mais):

"Mas haveria como opinar sem utilizar a primeira pessoa? Ora, se há. Se por um lado as pessoas geralmente dizem que não, a criatividade permite elaborar recursos para contornar tal problema."

Grato.

Alguma previsão de quando sai o resultado? ;x
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cri.. cri... <som do silêncio na mata>

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem