Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Barby Dzzo é a primeira brasileira a alcançar magic level 100

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigada a todos

Wapomaz , obrigada pelo carinho e respeito e sua educação no bate papo comigo hj em fidera...agradeço a todos os posts aki recebidos e a todos q me mandaram pvt tbm, agradeço ate mesmo os caluniosos é normal quando se esta em evidencia alguem tacar pedras ou jogar flores , levo tudo isso de boa realmente , sempre que penso q ja inventaram tudo a meu respeito...aparece um mais mais criativo e fala uma coisa nova e é sempre muito bom rir de coisas assim

Desejo a toda equipe uma boa semana .
    barby Dzzo™

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barby Dzzo Ver Post
    Wapomaz , obrigada pelo carinho e respeito e sua educação no bate papo comigo hj em fidera...agradeço a todos os posts aki recebidos e a todos q me mandaram pvt tbm, agradeço ate mesmo os caluniosos é normal quando se esta em evidencia alguem tacar pedras ou jogar flores , levo tudo isso de boa realmente , sempre que penso q ja inventaram tudo a meu respeito...aparece um mais mais criativo e fala uma coisa nova e é sempre muito bom rir de coisas assim

Desejo a toda equipe uma boa semana .
    barby Dzzo™
    posta seus bests ae :}

anyway é um ml e tanto, parabéns '-'

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahaha vou tentar lembrar de tirar ss qdo a ue pegar na veia de novo , em quaras dia desses saiu 1640 achei q tinha visto coisa , mas ai confirmei no sl. Ate pensei q poderia ser dano somado, mas somado com q se eu estava usando sov.... doidera

um bom detetive L saberia dizer kem colocou 1º no comente a frase " fikou sabendo? nao? "

essa brincadeira de alguem copiar minha frase deve ter ocorrido, pq estou participando pra tentar ganhar um Ferumbras Doll dakele site q esta la , e ate o dia do sorteio tem q fikar ...

tiro onda de ninguem nao , nao é de mim fazer isso bom domigao p vc
    Última edição por GrYllO; 02-05-2010 às 15:46. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putzz porisso q recebi o email do tibiabr dizendo q minha conta no tbiabr pode ser banida por "post duplo".....lamento o ocorrido, nao sei nem o q seria um post duplo, imaginei em um poste c 2 lampadas e acredito q isso nao ocorrerá mais , pois evitarei replicas , posts e tals ... Também nao tive tempo habil para ler as "regras" e aprender como q se usa aki ate pq o post foi feito ontem a noite e hj de manha ja tinha alguns comentarios já legais e alguns sem noçao merecendo resposta adequada , seja como for se a conta aki no Tibiabr tiver q ser banida por isso ...assim seja , desejo a todos felicidade.

Grata.
    Última edição por Barby Dzzo; 02-05-2010 às 17:15.

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens.
    Tomara q vc consiga o top ml geral!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin