Onde fica o npc Iskan??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Onde fica o npc Iskan??

q bixo emcontra lá???
Eu estou na missão Nibelor 5: Cure the Dog.
Bom, eu recolhi todos os itens, falta apenas o "Frostbite Herb", que eu não dou jeito de achar.
Eu sei que tem perto do mamute que a gente abraça, e que tem em Okonir, mais não consigo achar a planta.
Alguém consegue explicar direitinho, onde ela fica?
@Ossada
Eu sei que existem em 2 respaws na ilha de Okolnir (Frosts) e na Ilha dos Frost Giant porém no momento não me lembro o nome da ilha :S
Mas não sei explicar onde fica a planta ;~
Acho que o mais facíl é nos frosts giants que da pra matar sem muitos problemas ou dificuldades.
@EmppuVuorinen
As chakoyas ficam na ilha dos NPCS que você entrega os itens para prosseguir a quest.
No meio dessa ilha tem um trenó vazio sem lobinhus *-*
Você precisa ter HAM na bp e só pisar no trenó ki tu é teletransportado para a ilha das chacoyas, para voltar é o mesmo esquema, tendo HAM na bp.
E sobre helheim, você terá acesso a ela somente quando precisar fazer a missão do trono na ilha.
@Pitoko Master
Não precisa matar frost algum!
É logo na saida do barco de Okolnir que tem é uma 'fonte' deu agua, que você usará o Nilsor's waterskin nele...
@enrieteb.m
Nas minas não tem somente Novices tem os outros tipos de Cults, tem Gargo~, tem Cristal Spyder, tem outros bixinhos de GELO que não me lembro o nome pra variar hahaha
É bom ir com um 'apoio' né..
E para chegar até as minas o caminho é longo ;~
P.S
Se postei coisas erradas me avisem![]()
ae galera blz? tipo eu to na 2º parte da ice islands quest...
a parte em que eu recebo um jug especial pra recolher formigas, só que
eu perdi o jug, tem outra forma de conseguir esse jug especial? pq pelo que me parece aqueles jarros comuns não servem?!

Ae galera, consegui aqui... =D
muito obrigado!
tipo..pra conseguir o jug basta ir no npc siflind dizer "hi", "jug", " yes" sendo que será cobrado 1k por um novo jug especial
abraço![]()

galera eu perdi meu frost charm
alguem pode me dizer onde arrumo outro
ou soh consifgo comprando de player...pq to tentando mais ninguem tem =x
Eu nao consigo achar o cogumelo (Giant Glimmer Cap Mushroom) na trapwood de port hope, alguem pode postar uma foto do mapa aonde ele ta localizado, ou leo menos me da uma luz ae, eu to procurando faz 30min já e nada! :triste:
ACHEI EM OUTRO SITE! >.<
Última edição por Illusion Prince; 17-06-2010 às 13:41.