Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: The Ice Islands

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spoon

Gente pra quem nao sabe spoon eh a colher do tibia..
    intao..to fazendo a ice island quest e to na parte que tem q usar uma spoon no cogumelo gigante de port hope...ai beleza..fui lah com a spoon na backpack clikei eh use witch e clkei no cogumelo...soh q nada acontece aff...oq to fazendo errrado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja deu look na spoon pra saber se pegou??

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    ja deu look na spoon pra saber se pegou??
    SIM

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que "spoon" não é "colher" só no Tibia, mas na língua inglesa. Segundo que se vc quer spoil (sim, isso é spoil), vá na seção certa (Tibia Quests).

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho você esperar um tempinho... :rolleyes:

Publicidade:

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou vc está usando no cogumelo errado, ou provavelmente sua bp estava cheia e o item caiu no chão e vc não viu ^^

:riso: E spoon é colher em qq lugar mesmo rsrs :yelrotflm:yelrotflm

@Storm ofbalera

Se a meat não sumiu da sua bp significa q vc não completou a missão.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em senja nos buraco de trolls n eh quest, ja fui la ve e n achei nada mas la no castelo na parte com poison/fire/energy field tem a quest da broadsword... mas cuidado la na sala da recompensa pq se a porta dos minos tive aberta, os lv baixo podem ter uma surpresa desagradavel...

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teria alguém q poderia me ajudar ?
    eu fiz a quest até a quinta parte, mas quando falo para o npc hi/go/Hellheim, ele não diz nada.

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo Spoil so ate a parti de ir helheim...
    Ja completeoi barbarian test...
    Pls detalhadamente..
    Que quero caçar helheim quanto antes ;D
    Cara esperto esse /\ Nao?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais simples vc ir falando com os npcs e fazer o que eles pedem, pra ter acesso a ilha dos shamans(nibelor) vc tem q ter feito o barbarian test(que libera a arena e passagem pra ir pro barbarian camp) e falar com o npc que fik perto de um trenó ele vai pedir pra vc da comida pro cachorro perdido dele (o npc fik na parte norte da cidade se vc seguir pelo mar da direita pra cima vc vai axar uma passagem estreita de gelo e la em cima ta ele) o cachorro ta no mesmo andar do urso que vc precisa dar bebida sendo q andando <<<< e perto da montanha de baixo nao eh tao dificil axar dps disso vc pode ir pra ilha dos shamans e assim eles vao pedindo pra vc pegar alguns itens em certos lugares do tibia e vc deve ir e trazer assim vai liberando as ilhas aos poucos... se eu n me engano helheim eh uma das ultimas ilhas a serem liberadas(nao tenho 100% certeza pois fiz assim que deu o update =s) mas se tiverem duvida sobre onde pegar algum item fala o nome do item e o local que o npc pediu que eu posto onde ele ta.
    cya

Publicidade:

Permissões de Postagem