Postado originalmente por
Geekkao
nome:geek man
EVEL:9
MAGIC LEVEL:0
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):35/25 (1400 stones para eu treinar vai dar quanto sera?)
EQUIPAMENTOS:dragon shield/p-legs/crown helmet/balted cape
ser guardado para lvl 30:paladin armor demon shield crusader helmet boh blue legs
DINHEIRO NO BANCO: 1.8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free/colocarei prmmy em breve
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): NAO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): SIM
OUTRAS DÚVIDAS: com as 1400 stones irei catar quais skill +/- e deverei treinar posteriormente se sim em que lvl?
Bom, você tá no comecinho do char ainda.
Então eu recomendo nem usar essas stones ainda, dá um caçada de spears mesmo até o level 15, aí eu acho que você vai estar com entre 40~45 de distance. Aí sim comece a usar essas stones em rot. Eu só não sei te dizer precisamente quanto você pegaria com elas, mas eu diria entre 70~75/6*.
Boa sorte.
Edit.:
Esqueci de colocar o resto.
Avaliação: Não tem muito o que avaliar ainda, mas o seu futuro já tá guardado, ou seja, você tem bons euips para poder usar futuramente.
O que caçar: Eu acho que seria perfeito você caçar trolls pegar bastante spears, depois caçar goblins e pegar mais stones até o até o level 15, para aí sim começar a pegar pesado no treino. Para isso eu recomendo a cidade de Ab'dendriel para você morar, lá tem uma boa cave de trolls e os goblins ficam bem perto.
Boa sorte.