Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axe era, é, e sempre vai ser melhor que sword, o segundo hit não é defendido pela arma e sim pelo escudo.. o primeiro e o segundo batem no shield, o terceiro na armor.
    só pq alguem inventou isso tem uns q seguem cegamente essa coisa ridicula !
    vamos comprovar ? para treinar vc usa 2 criaturas para subir o skill de ? SHIELDING! exatamente meu amigo você precisa de 2 criaturas, pois com apenas uma o seu SHIELDING ira subir 50% mais devagar, se vc usar uma arma two handed ou uma one handed sem shield o seu shielding não ira subir, vc podera até blokar porem o shielding não ira subir.. se vc defende-se o 1º hit com o escudo e o 2 º com a arma, logicamente o segundo hit não contaria para a evolução do skill shielding certo? é aí que a sua teoria está errada e os 2 primeiros hits batem sim no shield.

e vcs sword users podem falar que tem a bela avenger, porem enquanto vcs usam uma arma two handed com 50 de atk, os axe users usam uma one-handed (hellforged) com 51 de ataque e ainda podemos usar um mms com 37 de def ! que obviamente tem 1 de def a menos, porem se voces ignoram esse 1 de ataque a mais do hellforged, o que seria 1 de def a menos?? o axe se mantem superior pois a emerald tem 49 de atk, e enquanto sword users precisam usar uma fireborn para tentar se igualar, os axe users podem usar uma mpa, earthborn, yalahari que continuarão tendo seu 51 de atk no hellforged sem precisar caçar eternamente com uma fireborn

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou la muito bom nessa coisas
    Mas vi em algum lugar que a famosa "fumacinha" alem de segnificar block com shield pode significar tambem esquiva
    O que justifica quando você está sem Shield e sem Arma mesmo assim pode dasr fumaça no ataque dos bichos em voce, e essa "esquiva" seria influenciada pelo Shielding

Posso estar falando uma grande m%$#%, mas quando voce esta pelado, o bicho pode da fumaça, mas nunca da faicas, tornando essa teoria mais viavel

Posso ta falando besteira mas so noob mesmo nao to nem ai pra voces seus nerds sem vida =D

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Daonde? OAIEUHAIEHA, só disse que ficaria meio inativo até terça-feira, dia 04/05. Mas isso não significa que não vou continuar respondendo e quotando as babagens que tu fala Estase (:
    As últimas quotagens explicando que axe é melhor que sword eu não vi você rebater nada... você realmente está sem argumentos. Aí pra não ter que sair do seu tópico,fica dizendo balelas. Triste...é tão difícil admitir que axe é melhor que sword,cara?
    And don't forget the Joker!

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi...
    Hmm sou axer com skills 90/90, pego lvl 80 e vo treinar no target dummies, por alguma loucura, eu decido mudar minha classe, virando sworder, passo meses a fio treinando... q nem um louco pego 100 de sword ponho uma avenger e eu vo tomar menos dano que se eu tivesse usado shield? porra que doideira isso...
    Então quer dizer que eu vou virar o Jackie Chan com espada e sair defendendo as paradas só com a lamina da minha espada? :eek:
    Imagina tu, eu defendendo umas sin star girando a minha Avenger?
    show né?
    HAHAHA
    Pô brother viajou na boa...
    Se fosse assim, treinaríamos só melle e esqueceríamos do shield...
    ja que pela sua tese é melhor ter um skill de pally num kina, visto que os kinas old scholl tem skills iguais e você falou que um bom kina tem skills diferentes...
    não vi nenhum nexo no que você tentou provar..
    tá parecendo realmente coisa de sworder q se arrependeu de não escolher axe, mas vou te falar uma parada. Sword é um pouco mais fraco, mas pouca coisa e tem até mais def.. então no equilibrio das coisas... é quase igual...

e você falou de 1x1 de kina, na boa? coisa de optional pvp. qualquer jogador de pvp sabe que não existe isso..
    te digo por experiencia própria NENHUM kina vai matar outro kina solo fácil, ao menos se a diferença de level for absurda..

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    axe era, é, e sempre vai ser melhor que sword, o segundo hit não é defendido pela arma e sim pelo escudo.. o primeiro e o segundo batem no shield, o terceiro na armor.
    só pq alguem inventou isso tem uns q seguem cegamente essa coisa ridicula !
    vamos comprovar ? para treinar vc usa 2 criaturas para subir o skill de ? SHIELDING! exatamente meu amigo você precisa de 2 criaturas, pois com apenas uma o seu SHIELDING ira subir 50% mais devagar, se vc usar uma arma two handed ou uma one handed sem shield o seu shielding não ira subir, vc podera até blokar porem o shielding não ira subir.. se vc defende-se o 1º hit com o escudo e o 2 º com a arma, logicamente o segundo hit não contaria para a evolução do skill shielding certo? é aí que a sua teoria está errada e os 2 primeiros hits batem sim no shield.

e vcs sword users podem falar que tem a bela avenger, porem enquanto vcs usam uma arma two handed com 50 de atk, os axe users usam uma one-handed (hellforged) com 51 de ataque e ainda podemos usar um mms com 37 de def ! que obviamente tem 1 de def a menos, porem se voces ignoram esse 1 de ataque a mais do hellforged, o que seria 1 de def a menos?? o axe se mantem superior pois a emerald tem 49 de atk, e enquanto sword users precisam usar uma fireborn para tentar se igualar, os axe users podem usar uma mpa, earthborn, yalahari que continuarão tendo seu 51 de atk no hellforged sem precisar caçar eternamente com uma fireborn
    de acordo com a sua teoria então, se usarmos uma Avenger para blocar, o skill de shielding vai subir? -FAIL pra você.

Citação Postado originalmente por subzerow Ver Post
    Não sou la muito bom nessa coisas
    Mas vi em algum lugar que a famosa "fumacinha" alem de segnificar block com shield pode significar tambem esquiva
    O que justifica quando você está sem Shield e sem Arma mesmo assim pode dasr fumaça no ataque dos bichos em voce, e essa "esquiva" seria influenciada pelo Shielding

Posso estar falando uma grande m%$#%, mas quando voce esta pelado, o bicho pode da fumaça, mas nunca da faicas, tornando essa teoria mais viavel

Posso ta falando besteira mas so noob mesmo nao to nem ai pra voces seus nerds sem vida =D
    realmente, você falou besteira.

Citação Postado originalmente por Hell Human Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi...
    Hmm sou axer com skills 90/90, pego lvl 80 e vo treinar no target dummies, por alguma loucura, eu decido mudar minha classe, virando sworder, passo meses a fio treinando... q nem um louco pego 100 de sword ponho uma avenger e eu vo tomar menos dano que se eu tivesse usado shield? porra que doideira isso...
    Então quer dizer que eu vou virar o Jackie Chan com espada e sair defendendo as paradas só com a lamina da minha espada? :eek:
    Imagina tu, eu defendendo umas sin star girando a minha Avenger?
    show né?
    HAHAHA
    Pô brother viajou na boa...
    Se fosse assim, treinaríamos só melle e esqueceríamos do shield...
    ja que pela sua tese é melhor ter um skill de pally num kina, visto que os kinas old scholl tem skills iguais e você falou que um bom kina tem skills diferentes...
    não vi nenhum nexo no que você tentou provar..
    tá parecendo realmente coisa de sworder q se arrependeu de não escolher axe, mas vou te falar uma parada. Sword é um pouco mais fraco, mas pouca coisa e tem até mais def.. então no equilibrio das coisas... é quase igual...

e você falou de 1x1 de kina, na boa? coisa de optional pvp. qualquer jogador de pvp sabe que não existe isso..
    te digo por experiencia própria NENHUM kina vai matar outro kina solo fácil, ao menos se a diferença de level for absurda..
    se você quer comparar com as histórias, e com o roleplay, é completamente viável você "se tornar o Jackie Chan e sair defendendo as parada só com a lâmina da sua espada", nunca ouviu falar de Claymore ? Montantes ? Mas não vem ao caso, não para a discussão deste tópico.

"um bom kina tem skills diferentes", significa que os knights não caçam só tortoises, ou cyclops, criaturas pure-mellee dmg.
    Ice Whitches e Necromancers são exemplos de ranged-dmg creatures.

sword tem defesa melhor, hmm, mas de acordo com a teoria de alguns usuários o skill de defesa só funciona se a defesa da sword for maior que a do shielding. O que torna qualquer sword inútil em conjunto com MMS, na verdade, qualquer arma INUTIL e com um nerf absurdo na defesa.

pra que serve a defesa da arma então amigão ? (:

não falei 1x1 de kina, falei em batalhas 1x1, não necessariamente em pvp, pvm também se enquadra, heros, dragons, demons, tudo que for 1x1 mostra que sword nesse quesito é superior.

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    As últimas quotagens explicando que axe é melhor que sword eu não vi você rebater nada... você realmente está sem argumentos. Aí pra não ter que sair do seu tópico,fica dizendo balelas. Triste...é tão difícil admitir que axe é melhor que sword,cara?
    tá bom pra ti champz ? :]
    #o difícil não é dizer "axe > sword", o difícil é dizer isso, e acreditar nessa mentira, tenha em mente cara, sword > axe, sempre.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 30-04-2010 às 13:48.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aqui fala de Avenger, esmerald, Hellforged, E a Grandiosa Ice Rapier?

Sei que ela quebra em 1 Hit, mas a ataque dela, com um Utito tempo e um Exori gran, deve fazer a diferença não?

Mas no mais, Axe > Sword
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin Star > Axe > Sword xD

Axe sempre vai ser a melhor arma melee. Knight nasceu pra espancar. O grotesco life que possuia não mudará em nada o fato de uma sword fazer com que tome 50 hitpoints a menos.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Assassin Star > Axe > Sword xD

Axe sempre vai ser a melhor arma melee. Knight nasceu pra espancar. O grotesco life que possuia não mudará em nada o fato de uma sword fazer com que tome 50 hitpoints a menos.
    A verdade foi dita hahaha

E duas vezes! Sobre a assassin star,e sobre o axe.

tá bom pra ti champz ? :]
    #o difícil não é dizer "axe > sword", o difícil é dizer isso, e acreditar nessa mentira, tenha em mente cara, sword > axe, sempre.
    Ou você é ingênuo,ou ignorante ao achar que eu estava me referindo a estes posts que você quotou? Ou as duas coisas?
    Tenha santa paciência né... Porque é evidente que eu estava me referindo ao ante-penúltimo post do ArtemisElvi.

Mas nem vou perder meu tempo aqui,fica ai achando que sword é melhor. Faz assim,posta essas suas "teorias" no fórum do tibia.com,e veja o resultado.
    Última edição por Estase; 30-04-2010 às 16:09.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de acordo com a sua teoria então, se usarmos uma Avenger para blocar, o skill de shielding vai subir? -FAIL pra você.
    se você realmemte ler com atenção o post dele verá que ele diz exatamente o contrário :]

e por um acaso sword skill sobe quando se bloka de avenger? ja que você afirma que ele influi deveria subir, não? lei da ação e reação champz :* veja o quão maluca é sua teoria :x

two handed tem sua def e ponto nenhum skill vai mudar isso

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    se você realmemte ler com atenção o post dele verá que ele diz exatamente o contrário :]

e por um acaso sword skill sobe quando se bloka de avenger? ja que você afirma que ele influi deveria subir, não? lei da ação e reação champz :* veja o quão maluca é sua teoria :x

two handed tem sua def e ponto nenhum skill vai mudar isso
    não tem como saber ao certo se o skill de sword sobe ao blocar, porque se você joga, ou já jogou com um knight, o mínimo que você deve saber em relação aos skills é que você precisa dar um blood-spark a cada 29 segundos para o skill melee e shielding subirem.

quando você ataca, com two-handed ou one-handed weapon, automaticamente o seu melee-skill, então é desnecessário o crescimento do skill melee por intermédio do block, já que ele vai subir de qualquer maneira.

e sobre os quotes, é tanta baboseira que nem quotei ^^

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia