Postado originalmente por
shakal69
Intão maninho se tu tem um ek 145 tu num chego no lvl dele ainda; HAHAHAHA
e outra mano eu num postei o video pra tu fica discutindo do shield. E sim por causa da quest. Tu ja fez ? Gosto da tática ? Certeza que num fez a quest e vai usa-lá neah ? AHUAuhhuashaushuas
Se gostarão eu posto mais. Agora junto com a familia inteira pode ser ?
Nao consigo ficar queto qndo eu vejo algo do tipo......
PAGA PAU DO CARALEOOOOOOO
Mano nao tem essa de lvl é importante ou o skill é importante e sim OS DOIS sao importantes caso vc queira ter um bom char.... vc acha que um kina que chega lvl 200 vai fazer oque?? (supondo que seu amigo queira catar tal lvl) vai hunt poi e entre outros, e esse é um dos casos que seu querido amigo nao se dara bem =/....
mas enfim cada um faz oque quiser e alem do + o seu amigo deve ter feito isso apenas para ser diferente de outros kinas (algo mto idiota da parte dele n acham ?^^)
pff... shield 40 e poks ? deprimente em um char no lvl 150+...
@vid: A tal tecnica que ele usou foi....normal ?... pelo menos acho que todos kinas que nao fiquem no bot o tempo todo devem saber que 2Runinhas=Trap pra matar xD + foi bom para os que nao sabem
Obs:caso tenha erros de portugues(vai ter um monte) eu nao estou nem ai pq isso é um forum de um jogo caso queira que as pessoas escrevam de maneira adequada va a algum forum sobre a lingua portuguesa.