Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Galo 3x2 Santos

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liophis Ver Post
    O narrador disse que vai ser no Pacaembu a volta. Onde vai ser afinal?
    E o Santos se safou bonito de um resultado pior hoje. Vitória simples em casa é fácil, principalmente pra quem tem um super ataque como o Santos, e tem a volta do Neymar ainda.

Vai ser na Vila..eh no mesmo dia do jogo Corinthians x Flamengo pela Libertadores.

Com certeza o jogo não acabou ainda , o resultado é mais favorável ao Santos por "só" precisar vencer..mas o Galo vai vim pra frente e tem a vantagem do empate.

Com certeza outro jogo de muitos gols

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvido que o santos passe com tranquilidade.

atlético tem um bom time.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    duvido que o santos passe com tranquilidade.

atlético tem um bom time.

Eu também duvido...o Atletico com certeza fará pelo menos um gol aki na Vila

Porém o Santos joga MUITO melhor na Vila do que fora de casa..se vc olhar os resultados do Santos no Paulista fora de casa são vitorias comuns : 2x1 , 1x0 , 3x2 etc...e ai vc pega na Vila tem as principais goleadas do time no ano como 5x0 , 8x1 etc.

Claro que isso nao muda nada pq o Atletico não é um time pequeno para ser goleado , porém o Santos joga bem melhor na Vila do que em outros estadios..ainda mais o Mineirao que estava cheio.

Com Neymar de volta acredito em um grande jogo..e que quem se classificar vai ser por detalhes e nao se classificar "facil"
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que dá santos por causa desse segundo gol, se não eu apostaria no atlético facilmente.

o contra-ataque deles é bom. muriqui e tardelli formam uma boa dupla de ataque, e não acho a defesa do santos uma boa zaga.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que o Galo teve chance de eliminar o Santos da CdB no primeiro jogo..pegou um Santos jogando mal , na minha opinião não ligando pro jogo , e o Galo tinha o Luxemburgo que com toda certeza queria muito ganhar do Santos.

Fez 2x0 , resultado ótimo para o Galo..ai parou..não deveria te parado , poderia ter feito mais...poderia n te dado chance do Santos tentar um gol para melhorar a situacao..recuou um pouco , tomou o primeiro gol que nessas circunstancias poderia ser o gol da classificacao santista , vencendo por apenas 1x0 na Vila.

O Galo no segundo tempo entendeu que 2x1 não era um bom resultado , o proprio Diego Tardelli disse que no intervalo que nao podiam te tomado gol no final do primeiro tempo pois o gol da muitas vantagens ao time visitante.

No segundo tempo .. a mesma coisa.. o Santos ficava com a bola muito mais ,só que quando o Galo pegava a bola era um ataque perigoso..fez o 3x1,resultado que seria muito bom já que fazendo 1 gol na vila o Santos teria que fazer 4 para passar direto...

Nao continuou atacando...levou o segundo gol , primeiro gol de Edu Dracena pelo Santos , gol que assim como o de Durval na semi contra o Sao Paulo foi um passo muito grande pro Santos ter muitas chances de classificação : precisa de uma vitória simples por 1x0 ou 2x1

Já do outro lado , acredito que o Atletico-MG vai vim pra cima na Vila..vai tenta fazer um gol para desanimar o Santos..apesar de que um gol não é o suficiente para que o gol fora de casa faça valer mais...o Galo precisa atacar o Santos ,fazer pelo - 2 gols.

Nao acredito em um empate , o time do Santos é muito ofensivo principalmente na Vila..a zaga do Atletico em bola parada assim como a do Santos não é a das melhores..e o Luxemburgo sabe disso..com certeza nao entrara como a Inter fez com o Barça.

Publicidade:

Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cara

po, esse confronto podia ter chances de cair só na final, seria mais legal

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    concordo cara

po, esse confronto podia ter chances de cair só na final, seria mais legal
    Concordo em partes, não exatamente esse confronto, mas acho que esse lado da chave tá muito mais forte. Seria muito mais legal se os finalistas fossem Grêmio, Santos ou Galo, do que ter que ver só um deles enfrentando Palmeiras, Vasco, Vitória ou Atlético-GO. Tá meio desequilibrado.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º gol do Atlético tava impedido...
    e logo no começo do jogo,o lançamento do wesley,que não estava impedido e o bandeira marcou,e no mesmo lance pra mim foi penalti encima do Robinho...
    Tirando isso foi um bom jogo...e com certeza será melhor na vila

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O impedimento marcado erradamente do Robinho nem tem como questionar, mas o segundo gol do Atlético, pra ver que tava impedido, somente com um tira-teima que não dá pra ver nada e fala que o atacante Tardelli estava adiantado uns 35cm +/-

Enfim, é do tipo de discussão que nem vale a pena, causaria mais polêmica até se tivesse sido realmente anulado.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Praia Ver Post
    2º gol do Atlético tava impedido...
    e logo no começo do jogo,o lançamento do wesley,que não estava impedido e o bandeira marcou,e no mesmo lance pra mim foi penalti encima do Robinho...
    Tirando isso foi um bom jogo...e com certeza será melhor na vila
    O segundo gol eu realmente nao sei se estava impedido pois mesmo vendo videos nao consegui ver direito.

Já esse lance que voce falou eu to com ele na cabeça ate agora..o pior é que eu tava vendo pela ESPN Brasil e sem querer zuar os caras só faltavam cantar o hino do Atletico durante a transmissao..descaradamente torcendo pra eles..

Nesse lance , nem chegaram a mostra se estava ou nao impedido..no segundo gol do Galo , nao comentaram nada..e em todo lance q marcava impedimento dele eles analisavam 500x , mesmo que mostrasse que tava a 500 metros na frente.

Publicidade:

Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Tópicos Similares

1. Esportes | Bolão do FeA 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 887
    Último Post: 08-05-2010, 22:23
  2. Esportes | Santos Futebol Clube "Um passado e um presente só de glórias"
    Por Juko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 26-10-2009, 10:17
  3. Esportes | Comentários do Bolão 09
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 625
    Último Post: 02-09-2009, 18:39
  4. Design | Last~[+bye]
    Por Deco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 21-01-2009, 14:12
  5. Esportes | Aos amigos atleticanos e ao companheiro Igns.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 18-01-2009, 22:12

Permissões de Postagem