Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 159

Tópico: [News] Jogadores poderão reportar botters e ofensas

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fazem nada reclamam, se fazem reclamam tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xiiii isso ta me cheirando coisa ruim, agora quem joga conestamente corre o risco de tambem ser banido.

Vejo por mim trabalho em uma lan, chego a ficar 10 horas online treinando dependendo do movimento da lan, muitas vezes tenho que deixar o char 2 ou 4 minutos afk para atender clientes, e ai como que vou ficar ?

E outra coisa controle de palavrão tem que ser feito assim:

******, <<< digitei o nome de um jogo concorrente que acho ridiculo eles esconderem o nome, e olha o que aparece.
    Última edição por Fabianovd; 29-04-2010 às 12:13.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente "renasce" a esperança de um tibia melhor.
    O que me deixa muito triste é que ao passo em que medidas anti-cheat são tomadas, GMs começam a ficar apenas na história...
    Só espero que esses sistemas funcionem (o quen nao aconteceu "comigo" com o report name), e justifiquem a aposentadoria dos nossos queridos GMs.
    Posso parecer um defensor dos GMs, mas apenas sei reconhecer o quão importante foi o auxilio destes para a comunidade tibiana.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o primeiro passo para a reformulação de todo o sistema, rumo à extinção dos GMs.
    GMs ja foram úteis, mas esses de agora só prestam pra assinar troféis, de resto estão sendo totalmente 'useless'

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Por que dessa maneira não funciona? Porque se a cip fizer isso, vai precisar alterar o client...blz...um client que permite outras pessoas entrem no "seu programa" para ver o que está jogando... isso é uma outra porta aberta para hackers...não acho que desse jeito vai melhorar...acho que eles tem que ter um controle melhor do servidor deles, ter um sistema que afunila os players que fazem as mesmas ações direto...e vendo isso ir com um gm ou cm ou sei la...e ver se realmente o cara é um bot...
    Acho que eles nao precisam usar um cast.. eles tem como logar do lado do cara invisivel até onde eu sei, da pra monitorar tao rapido quanto um cast.. so entrar no char deles la e teleportar pra junto do char denunciado.. e como eles podem ficar invisiveis o cara nao vai saber que está sendo observado e nao abre porta para hacker =D

Publicidade:

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, beleza, QUEE BOM !

Agora intao qualquer um pode denunciar, uma ótima pra quem usa bot !

Mas vamos pensar por outro lado...
    Se eu mato alguem... Dai o cara vem querer tirar satisfação, e eu já bravo com o player, chingo o filho da policia, ele me denuncia e eu vou ser ban porque chinguei o lazaroio ?

Dai azedô pra mim !

law:confused:

Registro
    04-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim né..
    19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEE, BORA REPORTAR BOTTER!!
    sem ideia pra uma nova boa assinatura

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renattoo Ver Post
    Acho que eles nao precisam usar um cast.. eles tem como logar do lado do cara invisivel até onde eu sei, da pra monitorar tao rapido quanto um cast.. so entrar no char deles la e teleportar pra junto do char denunciado.. e como eles podem ficar invisiveis o cara nao vai saber que está sendo observado e nao abre porta para hacker =D
    Detectar GM ou CM, mesmo invisível, já é uma das funções de bot há muitos anos. Só funciona para botters que estão tão distante do PC que não conseguem correr até o PC a tempo.

[ ]'s

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não seja igual o CTRL+R que precisa esperar o GM vim para o seu report valer.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. História Do Tibia